Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superpump 250 + Sizeon + Basico

gnr_ssa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte Galera.

Vou relatar aqui o uso dos seguintes suplementos.

Inicio do combo: 23/11/2009

SuperPump 250 - Gaspari

SizeON - Gaspari

Whey Myfusion - Gaspari

Multivitaminico - Centrum

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

"Muscle Milk" do fernadows

Dados:

Altura: 1,84

Peso: 77KG

tempo treino: 2 meses e 20 dias.

Fotos atuais.

3833192629_71d33b5eef_m.jpg3833067781_31b066016d_m.jpg3833067705_c5c36b1406_m.jpg

3833975742_c727c0812b_m.jpg3833182073_8502a39f14_m.jpg

Medidas não sei e não vou tirar não curto, prefiro olhar no espelho e notar a diferença, ou comparar fotos. por isso vou deixar fotos atuais.

No final do combo posto novas fotos para comparação.

----------------------------------------------------------

Final do combo 22/12/2009

No tópico tem outras fotos tiradas no meio do combo ondem podem ver a questão de vascularização e PUMP.

essas fotos abaixo tirem ontem dia 31/12/2009 - o superpumo acabou tem quase 2 semanas, dês do natal estou sem treinar academia fechou.

Segue as fotos para comparação.

Avaliação do combo 9/10

4233716094_1462044e61_o.jpg

4232944309_d8c9bc02af_o.jpg

4233716134_44bc0bc16c_o.jpg

4233716176_dc7cdb8464_o.jpg

4232944369_bcfbdffbf7_o.jpg

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

1º DIA DE TREINO COM ESSE COMBO.

a unica coisa que não conseguir tomar foi a "merda" da albumina nunca tinha tomado pqp o gosto é muito ruim. e olhe que misturei com Leite Desnatado + aveia + farinha lactea + 1 colher de nescau e gosto da maltida continuou...

Superpump tomei 30 minutos antes do treino.

Nada fora do normal, a unica coisa de diferente que senti menos cansaso no final do treino. to ligado so depois de 1 semana para começar realmente sentir diferença..

Outra coisa como recomendado tomei o SizeON durante o treino misturado a 500ml de agua. tranquilo tirando o gosto muito dosce.

De resto é isso ai...

vlws..

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

2º DIA DE TREINO.

Disposiçao: Um pouco acima, mas creio que seja piscologico.

Força: normal

Vascularizaçao: normal

Pump: normal

Fádiga: normal

Foco: bom

Colaterias: nem um.

Seguindo umas dicas ja tou conseguindo tomar a albumina saltos de boa. misturando com iogurte Activia de morango Ligth fica muito bom nem parece que tem albumina. e ainda da mais 6g de proteina.. 0 gordura. muito boa essa dica da galera vlws. 900ML custa 5 reias rende 5 doses.

Até o momento não senti nada com SuperPump ta tudo com era antes.

Vou acrescentar no combo o "Muscle Milk" do fernadows. já está pra chegar. tomar antes de dormir.

Vamos pra frente... ver no q da.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Estou tomando superpump sempre 2 horas depois do almoço e 30 minutos antes de malhar. e o SizeOn durante o Treino.

É galera, no 4º treino comecei perceber algo mais no combo, pela primeira vez percebi um pump leve no treino e Vascularizaçao dando sinal, mesmo meu BF sendo alto notei diferença.

Um ponto muito bom dês do primeiro treino e que acabo de malhar e ainda tenho disposição para mais um treino. legal isso.

Outra coisa que vi a galera comentado em alguns relatos sobre colaterais, como dor de cabeça, aceleração do coração, formigamento, falta de sono etc..

Eu mim não rolou nada disso até agora é mesma coisa de está tomando um kisuco..

3º TREINO

Disposiçao: Boa

Vascularizaçao: normal

Pump: normal

Fádiga: abaixo do normal.

Foco: bom

4º TREINO

Disposiçao: Muito boa.

Força: boa

Vascularizaçao: começou da as cara.

Pump: bom

Fádiga: muito abaixo

Foco: otimo.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Seguinte galera negocio ta evoluindo a vascularização ta aumentado meu BF ta abaixando e + rigidez nós musculos.

logico que isso não é efeito apenas do superpump e se um conjunto da suplementação que estou tomando junto + alimentação.

Obs estou querendo cescer com qualidade, portanto ganhar massa magra e abaixar BF e estou conseguindo, sem fazer nem um tipo de aerobicos.

vamos que vamos, no final vou postar as fotos acho que a diferença vai ser boa... bixo ta pegando

5º a 8 Treino

Disposiçao: Otima

Vascularizaçao: otima

Pump: Otimo

Fádiga: muito abaixo.

Foco: otimo

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Um fotinha durante para ver como anda a vascularização.. tirada 1 hora depois do treino de hoje.

4152056120_1a40c14027_o.jpg

Tou fazendo forçinha srsr até parece que sou forte srsrrs, mas é como falei meu objetivo e baixar BF e ganhar massa magra com qualidade..

O bixo ta pegando diferenças boas no corpo. para quem tava virgem de suplementos e manda um combo legalzim assim a coisa anda.

levo muito a serio, portanto alimentação + treino + suplemntação inclusive finais de semana tudo seguido a risca.

nos ante-braços tambem bem grande a vascularização, mas com esses pelos ai foda de mostra, mas vou raspar essa porra quando for postar no final do combo.

vamo que vamos...

Editado por gnr_ssa
Postado

acompanhando!! que vascularização boa nessa ultima foto ai hein cumpaadi :P

ia comprar o superpump mas não tinha mais, to relatando o shotgun..

compro aonde e qnto pagou os produtos??

abraço e bons treinos!

Postado

acompanhando!! que vascularização boa nessa ultima foto ai hein cumpaadi :P

ia comprar o superpump mas não tinha mais, to relatando o shotgun..

compro aonde e qnto pagou os produtos??

abraço e bons treinos!

Rpz minha cunhada foi para espanha, peguei la, eu queria Shotgun mas as lojas lá não vendem produtos da VPX não sei pq.

superpump + sizeON + Myfusion + Plasmajet saiu 181 euros. = 470 reias.

Postado (editado)

Danvila sou de salvador sim. não tenho interesse em CEE vlws.

Zealdo, em força até agora não notei muita diferança não.

Porem podem ver na foto que postei durante, apesar de tar forçando, mas minha musculatura ta bem mais densa e me olhando no espelho percebo aumento nas medidas em geral. trapezio e costas mesmo boa diferença.

BF abaixando tb.

tou curtindo o combo.

vamos que vamos..

Editado por gnr_ssa
Postado

dae velho..

ta ficando show ein..

nem parece o mesmo da primeira foto pra foto de ontem.. ehheeh

vo cuntinua acompanhando..

me mete um no2 depois q termina o meltdown..

so nao sei qual aidna..

valeu

abraço

Postado (editado)

Isso galera segue o relato do treino 9 ao 11.

Até agora tou mandando apenas 1 scoop, so teve 2 dias que mandei 1 e meio não percebi diferença. talvez so aumente na 4º semana para 2 scoops.

o combo ta legal, porem uma fama do superpump que e a questão de força, comigo não ta rolando, porem nós outros quisitos a coisa ta fluindo.

é aquela questão, eu prezo fazer um exercicio da forma correta com aplitude maxima, portanto é meio foda aumentar muita a carga com pouco tempo de treino.

Tenho um colega que ta tomando NO tambem, ele aumentou 10KG de cada lado no supino, mas na verdade agora ele desce a barra até a metade e não até o peito.e ta falando que está com mais força, acho pura ilusão..

eu prefiro fazer com menos e descer até o peito.

o disposição cada vez melhor.. logico que tem o efeito piscologico que conta muito isso que importa ehehhe

eu não posso vim aqui e dizer que superpump está me dando otimos resultados, onde na verdade é um conjunto de suplementos até agora os resultados estão muito bons. então posso dizer estou muito satisfeito com esse COMBO - do superpum a albumina..

vamos que vamos..

9º a 11 Treino

Força: boa em alguns exercicios. principalmente costas.

Vascularizaçao: otima

Pump: Otimo

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Hoje o treino foi de fuder, pump muito bom costas e biceps, uns dos dias que mais gostos treinar costas ehehe.

meti 50KG na remada curvada pegada supianada bixo pegou ehehe

não resistir tirei uma foto das costas 3 horas depois do treino de hoje. o negocio ta evoluindo vamos que vamos.. meu BF baixando e ganhado volume com qualidade. se fica como ta, já ta pago esse combo. ainda tou na metade vamos que vamos...

aqueles pneus do lado na lombar diminuio legal tb.

Outra coisa não vou aumentar a dose, vou ficar com 1 dose até o final, prefiro fazer mais treinos com superpump, do que tomar 2 sccop e durar apenas 19, 20 treinos, até mesmo pq o sizeON e Whey e outros suplementos vão durar mais, portanto acho mais valido fazer mais treinos do que menos com doses maiores.

4158115611_b67c515064.jpg

merda acho que amanha não vai da pra treina foda...

12º treino

Força: Otima

Vascularizaçao: Otima

Pump: Coisa Linda

Colaterias: nem um

Editado por gnr_ssa
Postado

Só tenho 1 coisa a dizer, CARALHO !

A evolução da primeira foto pra essa foto de agora é algo expetacular cara, independente de estar inxado em função do PUMP ou qualquer coisa, muitos ganhos e perdas(de gordura) em MUITO pouco tempo, parabéns ! Continua assim que os resultados vão ser lindos! Seus formatos tão muito bons, parabéns !

Postado (editado)

Só tenho 1 coisa a dizer, CARALHO !

A evolução da primeira foto pra essa foto de agora é algo expetacular cara, independente de estar inxado em função do PUMP ou qualquer coisa, muitos ganhos e perdas(de gordura) em MUITO pouco tempo, parabéns ! Continua assim que os resultados vão ser lindos! Seus formatos tão muito bons, parabéns !

Valeu meu velho. tou levando muito a serio para fazer valer o dinheiro, e tambem aproveita os 6 primeiros meses onde tem mais facilidade para se ganhar.

Foda ta sendo os gases pqp ta foda, cada carniça que puta merda o tempo todo, tambem antes de dormir eu mando 30G de ambumina + 30g de Muscle Milk com 200ml de activia ligth de morango. ao acordar manda albumina tambem fudeu auhaiuhaiu

o que importa que ta dando resultado..

OBS: Vai uma dica, Antes de comprar os produtos pesquisei bastante relatos aqui e foruns gringos, reparei uma coisa as pessoas que fizeram o combo apenas com superpump ou shotgun + basico, quetionaram poucos ganhos. já outro que utilizam o superpump associado a outros produtos tipo SizeON - Creatina etc. teve relatos bem melhores.

Vejo muito a galera fazendo combo aqui, Shotgun+ basico - superpump + basico etc..

Para quem pretente utilizar acho valido Shotgun + No Synthesize + basico - superpump - SizeON + basico assim por diante, os fabricantes sempre fazem vamos dizer um suplemento para complemetar o outro para maximizar os ganhos. eu sei que a grana aperta, posso até ta falando besteira mas nas pesquisas que fiz percebi isso.

Editado por gnr_ssa
Postado

Valeu meu velho. tou levando muito a serio para fazer valer o dinheiro, e tambem aproveita os 6 primeiros meses onde tem mais facilidade para se ganhar.

Foda ta sendo os gases pqp ta foda, cada carniça que puta merda o tempo todo, tambem antes de dormir eu mando 30G de ambumina + 30g de Muscle Milk com 200ml de activia ligth de morango. ao acordar manda albumina tambem fudeu auhaiuhaiu

o que importa que ta dando resultado..

OBS: Vai uma dica, Antes de comprar os produtos pesquisei bastante relatos aqui e foruns gringos, reparei uma coisa as pessoas que fizeram o combo apenas com superpump ou shotgun + basico, quetionaram poucos ganhos. já outro que utilizam o superpump associado a outros produtos tipo SizeON - Creatina etc. teve relatos bem melhores.

Vejo muito a galera fazendo combo aqui, Shotgun+ basico - superpump + basico etc..

Para quem pretente utilizar acho valido Shotgun + No Synthesize + basico - superpump - SizeON + basico assim por diante, os fabricantes sempre fazem vamos dizer um suplemento para complemetar o outro para maximizar os ganhos. eu sei que a grana aperta, posso até ta falando besteira mas nas pesquisas que fiz percebi isso.

acompanhando!

caramba qe diferenca maneira ja em.

por favor me conta qto sai só o superpump+sizeon. pretendo usar eles nas ferias. (:

Postado

acompanhando!

caramba qe diferenca maneira ja em.

por favor me conta qto sai só o superpump+sizeon. pretendo usar eles nas ferias. (:

Rpz, o meu a cunhada trouce da espanha.

mas comprando com os vendedores aqui do forum os dois deve sair em media de 350 a 400.

Postado

boa evolucao..

antes desses 2 meses vc ja treinou alguma vez?

Opa vlws.

Rpz tava 2 anos e 10 meses sem fazer nada, onde trampava tinha que acordar muito cedo e de la ja ia pra facul. não tinha tempo.

Mas antes desses quase 3 anos parado, cheguei a ficar 1 ano direto na academia. so deu pra retornar agora, espero não ter nem um empecilho para ter que sair novamente, pq curto muito malhar.

apesar da maioria do pessoal ser contra de "novatos" com menos de 6 meses de academia utilizar suplementos, eu penso diferente como nos 6 primeiros meses é onde o cara com disciplina consegue mais evolução, portanto se puder maximizar esses ganhos do inicio com ajuda de suplementos + boa alimentação vale muito a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...