Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustoo !

Catanegger

Posts Recomendados

Postado

Bom galeraa, hoje cheguei da escola as 23:00 e liguei o pc, dai fiquei ate as 00:00 e fui colocar meus 4 ovos para cozinhar, so que fiquei conversando aqui e lendo o textoo novo que postaram e acabei esquecendo, dai escutei um estouro e na hora que cheguei la os ovos estavam rachados e 1 tinha estorado, fiquei com medo sei la, vai que pega fogoo, e ainda entrei no fumo dai minha mãe.

asuehausehauHEUAHeua

alguem tem algo igual ?

abraçoss

Postado
  Em 20/11/2009 em 04:43, malhamen disse:

eu num tendi uke eli falo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja aconteceu de deixar coisa no fogo, mas nao foi ovo... foi arroz.. nossa senhora, a panela ficou pretinha, minha me pois pra limpar.. tava td grudado.. nossa senhora, q trabalho! só de lembrar ja perdi 0,5 de braço

Postado (editado)

sehAUEHusaheusahEUahsesa

foi engraçadoo

dai minha mae levanto e fico brava, depois ela flo pra mim para com essas tonteras. kkkkkkk

dai eu falei que era pra mim fica forte cresce braço e talz, dai ela pergunto oque eu ia fazer com braço, se eu ia trabalha na roça ou levanta tora ou ser lutador, kkkk

Editado por Catanegger
Postado
  Em 20/11/2009 em 13:19, Eduardoo disse:

esse lance de ovo estourar não é por deixar muito tempo não,vive estorando os ovo q eu faço aki -.-'

que raiva,fica tudo nojento nem como dai

AUshuashusah ... Rashei aki...

Aki de vez em quando acontece a mesma coisa ... jah nem ligo +

kkkk

Postado
  Em 20/11/2009 em 15:48, Eduardoo disse:

e vc confesso q vai ser gogoboy dai?

kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

gogoy ta loucoo, seuaheuhasue

Em 20/11/2009 em 19:44, Janinha disse:

To na turma dos que não compreenderam. :blink:

resumindo, eu fui cozinhar 4 ovos, dai esqueci la e estourou entedeu ?

Postado (editado)

ja esqueci 2 coisas:

primeiro fio um brinco que dexei na agua pra estereliza (tinha acabado de furar). Esqueci la e quando voltei a agua tinha secada toda e o brinco tinha se dividido no meio! auahsoeiasuhesa

joguei no lixo o brinco DERRETEU O LIXO, ate hoje tem o buraco AUIAOHSADAHDSUAHDSHA

já esqueci o ovo também, dexei la e esqueci, quando voltei a água tinha secado toda também, mas deu para comer de boa. Depois desse dia comecei a fazer os ovos no microondas, bem mais rápido e prático

Editado por brunoow
Postado
  Em 21/11/2009 em 13:35, DANNNNN disse:

Coloca uma colher de vinagre ou um pouco de limão na água, assim o ovo não racha.

meu pai falo isso,eu fiz e mesmo assim estourou

@brunow

como vc faz no microondas? mete numa vasilha com agua ou só o ovo?qnto tempo?

abraço

Postado
  Em 21/11/2009 em 09:19, brunoow disse:

ja esqueci 2 coisas:

primeiro fio um brinco que dexei na agua pra estereliza (tinha acabado de furar). Esqueci la e quando voltei a agua tinha secada toda e o brinco tinha se dividido no meio! auahsoeiasuhesa

joguei no lixo o brinco DERRETEU O LIXO, ate hoje tem o buraco AUIAOHSADAHDSUAHDSHA

já esqueci o ovo também, dexei la e esqueci, quando voltei a água tinha secado toda também, mas deu para comer de boa. Depois desse dia comecei a fazer os ovos no microondas, bem mais rápido e prático

como fazer no microondas?

Postado

É, já aconteceu comigo. Estava lendo o "conteúdo novo" do Hipertrofia enquanto cozinhava uns 5 ovos na leiteira. De repente escutei um estouro bem alto. Corri na cozinha e "lembrei" dos ovos cozinhando. Tinha acabado a água e uma metade de ovo estava no outro canto da cozinha e a outra perto da porta. Os outros estavam pretos e rachados. Deu pra comer um ou dois.

Postado

ja esqueci batata doce..

coloquei 10min nao amoleceu, 15 nada... entao deixei la e esqueci.. quando cheguei o pouco que sobrou tava torrado e estragou a vasilha :rolleyes:

Postado (editado)
  Em 21/11/2009 em 13:35, DANNNNN disse:

Coloca uma colher de vinagre ou um pouco de limão na água, assim o ovo não racha.

tem nada a ve isso meu caro... isso é só para não escurecer a panela...

se racha ou não, vi depender de qto tempo ta o ovo cozinhando

edit. Ô Murilo ... como é que vc me cria um tópico desses..... huauhshuauhuh

Editado por GabrielGarcia
Postado
  Em 23/11/2009 em 15:40, GabrielGarcia disse:

tem nada a ve isso meu caro... isso é só para não escurecer a panela...

se racha ou não, vi depender de qto tempo ta o ovo cozinhando

edit. Ô Murilo ... como é que vc me cria um tópico desses..... huauhshuauhuh

Sim, ele serve para não escurecer a panela também ! :)

Segue o link:

https://super.abril.com.br/superarquivo/2003/conteudo_121112.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...