Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames De Sangue 1 Ano Depois Da Tpc


Visitante

Posts Recomendados

Fala ai galera, beleza?

Seguinte, além de relatar meus exames de sangue, gostaria também de algumas sugestões/opiniões acerca do meu exame de sangue atual, visando saúde, o que pode ser feito, se precisa ser feito alguma coisa, ou se está tudo bem.

Breve relato:

Meu último ciclo foi

1-8 500mg enantato de testosterona

1-8 500mg decanoato de nandrolona

Não usei hcg, nem cabergolina, e nem inibidor de aromatase. Iniciei a TPC no timming correto, apenas com Tamoxifeno, o protocolo básico mesmo.

Após 1 ano do término da TPC, que foi semana passada, eu fiz os exames de sangue pra ver se está tudo bem, e os resultados já sairam, segue os resultados:

Testosterona Total: 539.8ng/dL

Testosterona Livre Calculada: 0.369nmol/L

SHBG: 37,4nmol/L

TSH: 1.269µUI/mL

T4 Livre: 1,08ng/dL

Prolactina: 10,1ng/ml

Estradiol: 13,5pg/ml

FSH: 1,52mUI/mL

LH: 1.50mUI/mL

Achei os níveis de LH e FSH meio baixos, tenho com o que me preocupar ?

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Guilherme tudo dentro da normalidade, tem exame antes de inciar com os anabols?

Seria um bom parâmetro

Sua testo está ótima então LH e FSH estão dando conta do recado

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme tudo dentro da normalidade, tem exame antes de inciar com os anabols?

Seria um bom parâmetro

Sua testo está ótima então LH e FSH estão dando conta do recado

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Infelizmente não tenho exames antes de utilizar os EAs.

ah man, ta novo! qual sua idade?

18 anos de idade.

é assim mesmo, o meu antes de ciclar estava mais ou menos isso

LH e FSH na faixa de 2 e pouco, para 500 de testo

Concordo, rs.

Mas enfim galera, achei o E2 meio baixo, e o SHBG meio alto, o que vocês acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual problema do shbg estar alto? Primeiro q nao ta tao alto e segundo que tem uma galera do forum q n entende oq eh o shbg. Shbg eh como se fosse um "ester", ele meio que carrega elas pela corrente sanguinea e inativa ela. Ela nao funciona qnd esta ligada ai shbg. Mas ela nao fica la pra sempre, uma hora ela é liberada. Ou seja se vc produz testo agora provalvemnte uma parte dela vai ser liberada/colocada pra funcionar qnd ela se soltar do shbg. Nao eh atoa q shbg alto = menos aplicacoes e shbg baixo = mais aplicacoes durante um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual problema do shbg estar alto? Primeiro q nao ta tao alto e segundo que tem uma galera do forum q n entende oq eh o shbg. Shbg eh como se fosse um "ester", ele meio que carrega elas pela corrente sanguinea e inativa ela. Ela nao funciona qnd esta ligada ai shbg. Mas ela nao fica la pra sempre, uma hora ela é liberada. Ou seja se vc produz testo agora provalvemnte uma parte dela vai ser liberada/colocada pra funcionar qnd ela se soltar do shbg. Nao eh atoa q shbg alto = menos aplicacoes e shbg baixo = mais aplicacoes durante um ciclo

Enfim, me falaram que quanto mais alto o shbg, menor a testosterona livre, essa informação procede ?

E também me recomendaram Exemestano 12,5mg a cada 2 dias para subir um pouco o e2 e dar um boost no LH, o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...