Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Lazaro Souza disse:

quanto gasto nos exames mano?

 

Opa, eu tenho plano de saúde, não pago nada.

Mas se tu quer ter uma idéia sem plano, aqui na minha região exame de testo livre + estradiol + testo total + colesterol dá uns 100 reais.

---------------------------------------------------------------------------------

 

Atualizando o tópico, estou seguindo com o blast até janeiro, estes últimos dias utilizei clembuterol (comecei com 4ml e subi pra 10ml) farei 15 dias ON e 15 OFF depois no OFF entro com ioimbina.

Baixei 2KGs semana passada devido ao clemb, sentindo algumas câimbras mesmo tomando potássio mas é normal.

Em breve mais fotos

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/14/2015 at 22:33, g3n3s disse:

Opa, eu tenho plano de saúde, não pago nada.

Mas se tu quer ter uma idéia sem plano, aqui na minha região exame de testo livre + estradiol + testo total + colesterol dá uns 100 reais.

---------------------------------------------------------------------------------

 

Atualizando o tópico, estou seguindo com o blast até janeiro, estes últimos dias utilizei clembuterol (comecei com 4ml e subi pra 10ml) farei 15 dias ON e 15 OFF depois no OFF entro com ioimbina.

Baixei 2KGs semana passada devido ao clemb, sentindo algumas câimbras mesmo tomando potássio mas é normal.

Em breve mais fotos

[]'s

quanto gasto nos exames mano?

caray mano fui fazer esses exames ai os 32 do pre e pos ciclo deu 900$$ kkkk

Em 12/14/2015 at 22:33, g3n3s disse:

Opa, eu tenho plano de saúde, não pago nada.

Mas se tu quer ter uma idéia sem plano, aqui na minha região exame de testo livre + estradiol + testo total + colesterol dá uns 100 reais.

---------------------------------------------------------------------------------

 

Atualizando o tópico, estou seguindo com o blast até janeiro, estes últimos dias utilizei clembuterol (comecei com 4ml e subi pra 10ml) farei 15 dias ON e 15 OFF depois no OFF entro com ioimbina.

Baixei 2KGs semana passada devido ao clemb, sentindo algumas câimbras mesmo tomando potássio mas é normal.

Em breve mais fotos

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lazaro Souza disse:

quanto gasto nos exames mano?

caray mano fui fazer esses exames ai os 32 do pre e pos ciclo deu 900$$ kkkk

 

Carai pra quê tanto exame kkkkkkkkkk

Acho que fiz nem 12 e já achei muito, fiz ferritina, colesterol, urina, testo livre, total, E2, mais alguns ai básicos acho que não precisa tanta coisa mas ai é contigo, ainda mais sem plano acho dinheiro fora, 900 conto dá pra fazer 2 mêses de venenos :D

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Fiz uma avaliação 60 dias atrás, e meu BF era de 15% com 82Kg.

Semana passada (60 dias depois) fiz outra avaliação, estou com 10.5% de BF e 83KGs

Estou satisfeito com o resultado mesmo não tendo caprichado tanto na alimentação, lembrando que nesses 60 dias eu estava no meio do blast e os últimos 15 dias fiz uso do clenbuterol com AEJ entre 2 a 3x por semana.

Estou ainda no blast, devo encerrar na primeira semana de janeiro, depois entro em cruise e início de abril começo o próximo blast.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, T. Wall disse:

Ótimo resultado do bf, acompanhando aqui. Onde tem fotos?

Valeu man

Eu tinha postado uma foto a umas 2 páginas atrás mas quando finalizar esta etapa (daqui 2 semanas) posto novas fotos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Voltei das férias, acabei o blast fazem 2 semanas.

Antes: 79KGs 15% BF

Agora: 84KGs 10% BF

 

Fiquei satisfeito, mesmo tendo comido algumas merdas mas faz parte.

 

Entrei em cruise agora faço apenas enantato 2x por semana 200mg no total.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...