Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achava o cara mó trouxa, assisti uns video dele, e vi que é um cara humilde q ta correndo atrás do sonho dele, ta curtindo a vida e ta ganhando dinheiro com essas visualizações, enquanto atleta fica chorando q não tem patrocinio, ele corre atrás e ta vendendo até boné, tem até um pré-treino dele, admiro como um bom marketeiro. Temos um mesmo sonho que é viajar o mundo e ele já ta fazendo isso, pelo q vi, hoje ele embarcou pra gringa fazer um rolê, enquanto a galera critica o cara ta curtindo e ganhando lá plata haha

e com shape melhor e mais ppks a disposição rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Pelo que vejo nos vídeos ele (quando vejo um ou outro) ele se mostra bem humilde, gente boa. Sem falar que eu acho interessante as reflexões dele e a motivação que ele tem. É um cara bem motivado e que corre atrás. Empreendedor, sonhador e gosta de aproveitar a vida.

Claro, em nivel de shape e de pegação ele não se compara a um desses cara posador de cueca.. Tipo Jeff.. mas ele tem um shape legal sim (Claro q nao é nada demais, porém já é mais q a maioria). Só achei hilário o vídeo comparado eles.. ri demais! Viva a Zuera ne?

E vi o video dele na gringa.. Véi.. Péssima hora pra ir pros States em? Ele tá se fodendo lá (tudo caro).. Só falta ele pegar uma gringa pra zuar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tao vendo os videos na gringa dele ? Ta mto engracado !!

Mas deve ter ima mentira mto grande por trás... ele mostra como se tivesse sozinho , andando por la sem a ajuda de ngm...

To achando q isso eh uma mentira das grandes !! Ele nao sabe falar nada em ingles , pouquissimas vezes mostrou trocando ideia c alguem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...