Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em um dos videos dele ele diz que faz B&C, não lembro o qual

verdd ele faz mesmo ele falou kkk nao vou criticar , mas poxa cara fazer blast & cruise pra ficar daquele jeito hehe, se vc ver ele nos videos, vc nem fala que ele usa hormonios, so parece que usa por que ele usa efeitos do instagram nas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

verdd ele faz mesmo ele falou kkk nao vou criticar , mas poxa cara fazer blast & cruise pra ficar daquele jeito hehe, se vc ver ele nos videos, vc nem fala que ele usa hormonios, so parece que usa por que ele usa efeitos do instagram nas fotos.

Eu discordo, não quero ser chato, acho o shape dele legal, pessoalmente da pra ver que o cara é grandinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo os vídeos dele.

O Toguro aparenta ser um cara muito, mas muito humilde mesmo. Dá pra ver pelos vídeos. Não parece ser aquele cara que tira onda com a cara dos outros, e nem se "acha".

Além de tudo parece ser muito bom filho pra mãe dele. Direto ela aparece nos vídeos.

E ele tá sozinho mesmo nos EUA. O cara é louco, tá nem aí. Tem um vídeo que ele tá rodando de carro sem GPS e diz que nem sabia pra onde tava indo direito.

E tudo isso com o inglês meio fraco. Tem que ter coragem, hehe.

Na verdade eu acho que o ponto mais positivo dele é justamente a ATITUDE.

Ele não tem um shape muito bom, tem umas ideias meio doidas, mas ninguém pode negar que ele tem atitude para as coisas.

Não só pelo fato de meter a cara e ir sozinho para os EUA viajar... mas também por meter a cara no esporte aqui, tanto é que ele tem muito mais retorno que muito nego que é atleta e tem o shape 10x melhor que o dele.

Em resumo, esse é só mais um exemplo de que muitas vezes (se não sempre) atitudes fazem toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, não quero ser chato, acho o shape dele legal, pessoalmente da pra ver que o cara é grandinho...

vc nao entendeu, nao disse que o shape dele é ruim, eu disse que para um cara que faz blast & cruise poderia ser bem melhor, ele é " grandinho " mas para um cara que soca hormonios como ele faz, poderia ser melhor, sem falar que ele esta cheio de amigos fisiculturistas, e pessoas que entendem muito bem do assunto.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi boatos q ele pessoalmente tem bastante volume, mas tem vários fatores q explicam o shape do cara... Nego fala merda demais, o cara trabalha o dia todo , nem dorme , vcs n sabem as dosagens do cara, não tem como criticar ninguém apenas assistindo os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo os vídeos dele.

O Toguro aparenta ser um cara muito, mas muito humilde mesmo. Dá pra ver pelos vídeos. Não parece ser aquele cara que tira onda com a cara dos outros, e nem se "acha".

Além de tudo parece ser muito bom filho pra mãe dele. Direto ela aparece nos vídeos.

E ele tá sozinho mesmo nos EUA. O cara é louco, tá nem aí. Tem um vídeo que ele tá rodando de carro sem GPS e diz que nem sabia pra onde tava indo direito.

E tudo isso com o inglês meio fraco. Tem que ter coragem, hehe.

Racho de rir com os vídeos dele.

Todo mundo que encontra com ele diz que é muito humilde mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi boatos q ele pessoalmente tem bastante volume, mas tem vários fatores q explicam o shape do cara... Nego fala merda demais, o cara trabalha o dia todo , nem dorme , vcs n sabem as dosagens do cara, não tem como criticar ninguém apenas assistindo os videos.

Exatamente.

Minha única dúvida é o porquê dele não começar a ciclar como um "cachorro grande", já que desde de sempre ele tem contato com fisiculturistas e pessoas do meio. O amigo japones dele mesmo, não tem nem 20 anos e tem um shape cabuloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Minha única dúvida é o porquê dele não começar a ciclar como um "cachorro grande", já que desde de sempre ele tem contato com fisiculturistas e pessoas do meio. O amigo japones dele mesmo, não tem nem 20 anos e tem um shape cabuloso.

Racho de rir com os vídeos dele.

Todo mundo que encontra com ele diz que é muito humilde mesmo.

Esse amigo dele é grande mesmo. O nome dele é Caio Capi. Recentemente ele fez uma tatoo (ao que parece a primeira) logo na cara, kkkkkk. Todo mundo meteu a zueira no cara, chamando de louco. Na cara realmente eu acho zuado. O pessoal ficou comentando que o Toguro deixou o cara fazer tatuagem na brisa de pré-treino, kkkkk. Ri muito.

Falando nisso, o Toguro fala muito de pré-treino e dessa tal "brisa". O cara manda uns 4 scoops, e ainda mistura tudo.

E depois reclama de não dormir.

Ele postou um vídeo falando de pré-treinos dos EUA, e disse que não achou nenhum que deu "brisa", e o pessoal comentou que o organismo dele já devia estar saturado. E realmente, pre-treino perde efeito com o tempo. Tem que dar uma pausa no uso.

Acho q ele morreu, ta um tempo sem postar. Sinto muito fellas.

Postou vídeo hoje. Disse que tava sem net.

Também pensei que ele tinha batido as botas, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...