Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Teve uma hora que ele disse : "Porra,esse pré treino nem dá brisa"

Mas a boca dele tava dando espasmo toda hora huahauah

Pré-treino é tão cabuloso assim mesmo? Treino a dois anos e meu pré-treino é somente uns 300ml de café preto sem açucar e eu já acho que fico na brisa O_o haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino é tão cabuloso assim mesmo? Treino a dois anos e meu pré-treino é somente uns 300ml de café preto sem açucar e eu já acho que fico na brisa O_o haha

Cara depende muito, se vc acorda todo dia 5:00 para ir trabalhar, tem um puta cansaço mental no trabalho, chega em casa sempre as 20:00 vai treinar, chega em casa por volta das 22:00, dai tem q comer, e preparar as refeições para o outro dia e vai dormir lah por volta das 00:00, pré treino da uma ajudada mas "BRISA" é marketing para vc comprar o pré treino dele!

Agora se vc n faz nada, só estuda e tem tempo para dormir e toma um pré treino forte acho q deve dar um "BOM GÁS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, toligado que nao entendeu mas, vou falar,

eu curto ele, nao pelo Shape, e sim pela ideéia que ele passa tlg,

motivação e tal, eu sei que a maior motivação sou eu,

mas ele me ajudou, de uma forma assim:

eu me importava mt com a opniao dos outros, assistindo o video dele, comecei a me valorizar mais, e ter meu pensamento tipo FODASE oque vcs pensam de mim saca!

o objetivo do tópico é saber a idéia que os irmãozinhos do forum tem do cara só isso!

TMJ

vou mandar umas fotos dele no melhor shape, e no shape atual :D é nois parça

Infelizmente os vídeos dele parece que não te ajudaram, pois você continua se importando com a opinião dos outros, tanto que criou esse tópico para saber delas (mesmo que não seja sobre você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino é tão cabuloso assim mesmo? Treino a dois anos e meu pré-treino é somente uns 300ml de café preto sem açucar e eu já acho que fico na brisa O_o haha

balonie!

tome alguns gramas de cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...