Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se loko, comprei passagem pra salvador semana passada de sp prlo site da tam por R$350, mais barato q ir de ônibus.

Ah João, mas a festa já começa no ônibus hehehe

O foda é ter que molhar a mão dos pm pra passar com os tóxicos. No UP de 2012 eles pediram 50 conto de cada um da excursão pra passar se não levavam em cana, e ainda levaram 50g de fumo de um camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah João, mas a festa já começa no ônibus hehehe

O foda é ter que molhar a mão dos pm pra passar com os tóxicos. No UP de 2012 eles pediram 50 conto de cada um da excursão pra passar se não levavam em cana, e ainda levaram 50g de fumo de um camarada.

hahahha infelizmente não vou ter muitos dias de folga, ai onibus pra ir e voltar ja são 3 dias a menos. Mas só voi levar o basico daqui pq pela galera q eu conheço q vai tbm eu nem preciso correr o risco kkkkkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara na boa não entendi o objetivo do tópico

Se vc curte o cara foda-se a opinião dos outros.

Eu acho que apesar de estudar ed. física tem fundamento nenhum, fraco de conhecimento e experiencia.

Isso é verdade. Apesar de q acredito q ele seja gente boa (nunca conheci pessoalmente), mas pelos videos ele parece ser.. Sem falar q acho interessante as viagens dele na maionese (filosofando) kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...