Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boxe - Tudo Sobre

Posts Recomendados

• Respostas 273
  • Visualizações 44,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Apenas apanhando, tem treino para isso em com esquivas e se vacilar toma uma na lata, Não é resistência e sim experiencia quando você começa a tomar muita sequencias de golpes no rosco naturalmente vo

• a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...

• Ele tem que ser muito burro para fazer isso, nossa, se o cara é bom no boxe então continua no boxe. O MMA paga uma merreca aos lutadores, não existe nenhum lutador que ficou rico de verdade com o MMA

Imagens Postadas

Postado

Eu amo a Rússia!

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Eu amo a Rússia!

Olha a vantagem que tem alguém com treinamento em artes marciais, é inacreditável.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Não vi. Passou onde essa luta?

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

• 2 semanas depois...
Postado

Mano eu fiz quase 2 anos de boxe pra mim é a melhor arte marcial a que mais me chama atenção pelo fato de sempre ficar se movendo, agora eu entrei pra aula de muay thai pois meu antigo professor de boxe fechou a academia. To estranhando um pouco pois o muay thai se luta mais parado não pode ficar com aquela ginga marota se n da ruim. Mais eu pratico todos os dia o meu boxe no espelho. Uma dica pra quem quer praticar boxe em casa, faça sombrinha de os golpes no ar de preferencia em frente um espelho para pode se corrigir e nunca fique parado tenta dar golpes e se mover de um lado para, creio que a movimentação das pernas no boxe ajuda muito. La na academia onde treinava o mestre fazia uma brincadeira legal que ajudava bastante na movimentação era o ''touro e toureiro'' Precisava de 2 pessoas, 1 colocava as duas mãos sobre a propiá nuca e o outro ficava com as 2 mãos para traz e se inclinava para baixo e o objetivo dele era acertar uma cabeçada no abdomen do que estava com a mão na nuca que ia estar se movimentando no ring para n deixar. kk

Editado por Smurffe (veja o histórico de edições)

O que você chama de DOR hoje, vai se tornar VITORIA amanha.

Postado

Mano eu fiz quase 2 anos de boxe pra mim é a melhor arte marcial a que mais me chama atenção pelo fato de sempre ficar se movendo, agora eu entrei pra aula de muay thai pois meu antigo professor de boxe fechou a academia. To estranhando um pouco pois o muay thai se luta mais parado não pode ficar com aquela ginga marota se n da ruim. Mais eu pratico todos os dia o meu boxe no espelho. Uma dica pra quem quer praticar boxe em casa, faça sombrinha de os golpes no ar de preferencia em frente um espelho para pode se corrigir e nunca fique parado tenta dar golpes e se mover de um lado para, creio que a movimentação das pernas no boxe ajuda muito. La na academia onde treinava o mestre fazia uma brincadeira legal que ajudava bastante na movimentação era o ''touro e toureiro'' Precisava de 2 pessoas, 1 colocava as duas mãos sobre a propiá nuca e o outro ficava com as 2 mãos para traz e se inclinava para baixo e o objetivo dele era acertar uma cabeçada no abdomen do que estava com a mão na nuca que ia estar se movimentando no ring para n deixar. kk

Gostei do boxe por causa disso também não é uma luta parada você tem milhares de opções a se fazer durante a luta, Acho que vou fazer umas aulas Muay thai lembrar o tempo de boxe nessas ferias, Fiz muito de touro e toureiro se a cabeçada acerta em cheio é lona "perde todo o ar" huahuahuahuh

Postado

Não intendi direito, aqui vai ter ensinamentos de boxe, ou só o compartilhamento de informações uns com os outros? (montei um espaço para eu treinar em casa, e 3x por semana faço sparring com um amigo, e queria aprofundar mais nos golpes, agilidade e tudo mais, valeu galera.)

Postado

eu ainda to esperando o johnn editar o primeiro post kkk

Postado

O que mais me atrai no boxe é a seguinte filosofia:

3f014dec294207b17742fa99c6090e55.jpg

Postado
  • Autor

eu ainda to esperando o johnn editar o primeiro post kkk

Paciência,meu caros.

:laughingsmiley:

É logo que sai.

Tô traduzindo umas coisas sobre ae's,aí tô meio ocupado(no que me sobra de tempo).

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Gostei do boxe por causa disso também não é uma luta parada você tem milhares de opções a se fazer durante a luta, Acho que vou fazer umas aulas Muay thai lembrar o tempo de boxe nessas ferias, Fiz muito de touro e toureiro se a cabeçada acerta em cheio é lona "perde todo o ar" huahuahuahuh

saodopsakdpo, cara to no muay thai mais muda algumas coisas, toda hora o mestre chama minha atenção pra eu arruma a guarda pro do muay thai. haha

Postado

saodopsakdpo, cara to no muay thai mais muda algumas coisas, toda hora o mestre chama minha atenção pra eu arruma a guarda pro do muay thai. haha

Qual a diferença da guarda? Eu sempre fui mais aqueles parrudos guarda sempre levantada e bem fechada

Postado
  • Autor

muaythai_boxing.jpg

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Sim,tem muito a ver.

A guarda influência na capacidade de desferir ou defender um golpe.

Por exemplo : Essa do Muay Thai deixa mais fácil para se desferir um cotovelada,ou entrar em clinch.Já a do Boxe valoriza mais o uso dapotência(rotação de cintura,etc).

2q0iozr.jpg

Postado

Mano eu quero muito saber da canelada e talz, mais n quero abandonar o estilo do boxe. Tipo se eu fize-se mma eu poderia puxar mais pro boxe e dar canelas de boa?

Postado

Não intendi direito, aqui vai ter ensinamentos de boxe, ou só o compartilhamento de informações uns com os outros? (montei um espaço para eu treinar em casa, e 3x por semana faço sparring com um amigo, e queria aprofundar mais nos golpes, agilidade e tudo mais, valeu galera.)

Acho que aqui vai rolar de tudo um pouco.

Talvez esses outros tópicos possam ser-lhe interessantes:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151047-cronograma-completo-de-treinamento-facil-de-boxe/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127511-boxe-metodologia-pratica-nocoes-basicas/

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

bater em bebado eh igual bater em pedaco de pau

gente com garrafa de bebida na mao nao vale pq o outro cidadao parecia ser o unico sobrio aff

Bem a câmera de segurança era de uma loja de bebidas, talvez o idoso também estivesse bêbado.

@Topic

Alguém tem alguma dica quanto a acessórios de treinamento? Improvisei esses dias um punching bag com uma garrafa pet cheia de areia, deu até sangrar um pouco as mãos, rs.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

Bem a câmera de segurança era de uma loja de bebidas, talvez o idoso também estivesse bêbado.

@Topic

Alguém tem alguma dica quanto a acessórios de treinamento? Improvisei esses dias um punching bag com uma garrafa pet cheia de areia, deu até sangrar um pouco as mãos, rs.

Câmara de pneu de caminhão. Corte-o estique-o, amarre uma das pontas como uma salsicha e encha com o que quiser. Prefira pó de serra ou retalhos para ficar mais macio, areia vai te pocar todo. Depois é só amarrar a outra e pendurar.

Postado

Câmara de pneu de caminhão. Corte-o estique-o, amarre uma das pontas como uma salsicha e encha com o que quiser. Prefira pó de serra ou retalhos para ficar mais macio, areia vai te pocar todo. Depois é só amarrar a outra e pendurar.

Boa idéia!

É ainda mais porque bati com as mãos nuas, rs

Postado

Boa idéia!

É ainda mais porque bati com as mãos nuas, rs

Uma atadura custa 20 reais aqui é bem barato. Acho que ficar zuando tanto a mão n deve ser bom kk.

Editado por Smurffe (veja o histórico de edições)

Postado

Uma atadura custa 20 reais aqui é bem barato. Acho que ficar zuando tanto a mão n deve ser bom kk.

É porque o "punching bag" está preso a parede com uma bucha e suspenso por um cabo de aço. Ele está colado a parede, o que é proposital já que não pesa muito, então a idéia era para desenvolver calejamento, fortalecer as mãos, pulsos e antebraços. Então era com as mãos nuas, mas acho que eu exagerei, não dei tempo suficiente para engrossar a pele da mão, bati com força e muitas vezes num curto espaço de tempo, então na segunda semana o que era só vermelhidão se transformou em cortes...

Postado
  • Autor

As escoriações são o de menos.

O problema é fraturar uma falange,ou ganhar uma tendinite(bem comum).

Cuidado.

Abraço

2q0iozr.jpg

Postado

Sera que calejar as mão realmente ajuda? Geralmente os mestre que só soltarão a mão em mim com a luva de boxe o golpe ja veio com uma força do caramba kkkk.

É porque o "punching bag" está preso a parede com uma bucha e suspenso por um cabo de aço. Ele está colado a parede, o que é proposital já que não pesa muito, então a idéia era para desenvolver calejamento, fortalecer as mãos, pulsos e antebraços. Então era com as mãos nuas, mas acho que eu exagerei, não dei tempo suficiente para engrossar a pele da mão, bati com força e muitas vezes num curto espaço de tempo, então na segunda semana o que era só vermelhidão se transformou em cortes...

Vc pode posta uma foto de como vc fez esse punching bag? :|

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.