Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Anos De Treino - 67Kg~82Kg


Posts Recomendados

Parabéns pela evolução mano... ficou top.

Vlw irmão, tmj.

Boa evolução.

Então vc sempre mantia as kcal altas e mesmo assim fazia aero com frequencia?

Sempre mantive alta sim, 3.000, mas conforme vc vai ficando pesado, 3.000 calorias não é mais um excedente tão alto, até porque quanto mais pesado você é, mais cals precisa, mas mantive em 3.000, atualmente venho ganhando 300gr/mês, espero jogar mais uns 3-4kg, em mais um ano de treino, no primeiro ganhei 10, segundo 5. Aero fazia sim, hoje dificilmente, só quando rola aquela peladinha dificilmente no fds.

Mandou bem, parabéns!

Vlw irmão, tmj.

Melhorou bastante. Parabéns.

Tem certeza quanto ao seu BF? fez avaliação?

Vlw, mano.

O bf chutei no olhometro msm, acho que dificilmente passa dos 10, assim como também acho que nao é muito abaixo dos 10, no minimo uns 9, no max 11.

Pode falar as medidas do braço e peitoral?

Editei lá, mano, coloquei todas lá.

Edita e coloca as medidas para ficar mais completo, só faltou fotos das pernas no antes e depois mas a evolução foi muito boa, dorsal tá aparecendo bastante.

Tô esperando completar 2 anos para postar a minha. :ph34r_anim:

Editei lá, brother. Vou ver se tiro uma foto das legs, posto aqui ;), vlw, tmj.

Haha, foco, posta sim, abç.

Editado por Gregobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não costumo ver a galera natural relatando utilizar o aeróbico em fase de ganho de peso.

Gostei do seu resultado.

Realmente, aerobicos podem sim atrapalhar um pouco, mas como n era algo mt frequente, nem dava nada.

E sempre q bato aquela pelada, correndo pra lá e pra cá, como um pouco mais nesse dia pra repor. Abç.

Editado por Gregobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tua filosofia brother. Eu também faço isso, eterno Bulk, Low carb, e com AEJ quase sempre...

Tmj, acho bem mais proveitoso crescer aos poucos, ganhando peso bem lentamente, do que socar 1~2kgs por mês e aumentar o bf pra casa dos 15%.

Eu treino pra me sentir bem, e não parecer uma bola, se fosse pra ficar gordo nem treinaria, e se usasse o esquema de bulk/cutt, nunca deixaria o bf passar dos 11%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tmj, acho bem mais proveitoso crescer aos poucos, ganhando peso bem lentamente, do que socar 1~2kgs por mês e aumentar o bf pra casa dos 15%.

Eu treino pra me sentir bem, e não parecer uma bola, se fosse pra ficar gordo nem treinaria, e se usasse o esquema de bulk/cutt, nunca deixaria o bf passar dos 11%.

Sim. Sempre recomendo pra galera nova não focar em períodos de bulk/cutt. Mas ainda tem muita informação na internet sobre isso, já que pra a maioria, que são os harmonizados, é mto mais simples. Mas é isso ai. Tmj !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Sempre recomendo pra galera nova não focar em períodos de bulk/cutt. Mas ainda tem muita informação na internet sobre isso, já que pra a maioria, que são os harmonizados, é mto mais simples. Mas é isso ai. Tmj !!!

ta_serto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...