Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online


Posts Recomendados

legal ter uma consultoria online , porém difícil é confiar nos caras , eu mesmo não confio :/

pesquisando aqui no forum vc consegue achar muitas informações legais e interessante sobre a maioria dos ciclos , tempo de vida da droga , pq usar a droga , tpc e muito mais..

Eu pelo menos achei muitas informações aqui e vou lançar meu primeiro ciclo com a informações tiradas daqui e de fontes de pesquisas na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consultoria é bom se você fizer B&C. Tipo, se o dono da consultoria for um cara experiente isso vai fazer muita diferença, pois você vai fazer bem menos merda. Team Zdior é uma boa consultoria, se eu tivesse com grana extra eu faria com eles. Já fiz com o Badass e gostei, na época eu não pensava em usar hormônios e apenas peguei dieta, treino e acompanhei alguns ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq a consultoria tem q ser ONLINE? Procure um profissional da área ou até mesmo um atleta experiente perto de vc para te acompanhar muito melhor q esses SOCIAL COACH'S q vc encontra por ai!

Eu penso do mesmo jeito... Se vai investir que invista num profissional que vai estar consigo ao seu lado.

O problema é com essas coisas de instagram, youtube, vlogs, tem gente ficando famosa mesmo sem ser täo boa assim. Basta ver como pessoas aqui sugeriram fazer consultoria com vloggers como Jason, Tiago Celi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que o povo acha q esses medicos que cuidam dos BB passam receita fo ciclo todo. Se o cara é bom e o ciclo é pesado, eles só fazem o aconpanhamento, não receitam nada. Ao meu ver já está de ótimo tamanho.

Se o cara chegar com 70 quilos e 35cm de braço falando q treina pesado e se alimenta correto e quer tomar AES certeza q n será bem recebido. Primeiro ele vai te pedir exames para ver como anda toda sua saúde e etc. Passara uma alimentação certa de verdade não a que vc acha q faz. Emfim é só parar e pensar um pouco, o cara da CONSULTORIA ONLINE (Vloguer's) vai fazer seu corpo de laboratório de teste. O cara que cobra R$ 100,00 mês por consultoria deve ter 10000000 pessoas e certeza q montara "ciclos" igual para grande maioria.

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 6/16/2015 at 01:18, Alanlan disse:

Pagar um endócrino >>>> consultoria online

 

Depende muito do endócrino, né.

Tenho um médico marcado pro dia 26, vou até postar aqui o que ele vai falar quando eu dizer que quero ficar hormonizado pro resto da minha vida.

 

 

Em 6/16/2015 at 08:56, guicoelho2 disse:

Paguei um endocrino recentemente amigo, pra ele me receitar um ciclo com doses minusculas (Oxan 20 mg/dia), durante 21 dias, e falar que tamox não é nem um pouco necessário em um TPC.

Realmente, ele é médico, não devo questionar, mas o que ele diz vai contra tudo que já ouvi e estudei, e acho que contra tudo que vocês também acreditam, ou vai dizer que alguém aqui manda ciclos assim? Acho que não.

Novamente, ele é médico, e entende sim muito mais que eu, mas sei que o resultado que eu quero, não virá com algo desse tipo.

 

Amigo, 20mg de oxandrolona não é um ciclo, não se iluda.

Pra essa dose, duvido que precise de uma TPC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...