Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guicoelho2

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guicoelho2

  • Data de Nascimento 04/11/1995

Profile Information

  • Altura
    1,84
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

527 visualizações

Conquistas de guicoelho2

  1. Olha, nunca fiz uso de bold, mas que eu saiba ela interfere de alguma forma na produção de serotonina, o que dá essa sensação de baixo astral e depre mesmo, semelhante à quando se está em dietas de zero carbo. Sei que o fitoterápico 5-htp é um percursor na produção de serotonina e diminui essa sensação de depre, outra coisa a se fazer acredito que seja aumentar carbos, pois os carboidratos ajudam na produção da mesma, dando-lhe uma sensação de bem-estar. espero ter ajudado, abraço. ps: como foram os ganhos? Haha
  2. Galera, fui ao médico e tals, ele disse, como já esperava, pra eu parar com isso e tal, mostrei os locais da aplicação pra ele, e ele disse que não tem por que se preocupar, medi batimentos, pressão arterial, glicose, tudo normal. Mas agora fica minha dúvida, se continuo ou não com o ciclo, posso dizer que tava realizando um sonho, por muito tempo pesquisei isso saca? Passei muito tempo imaginando os resultados do ciclo e tals. Apliquei antes de ontem no vasto, e a dificuldade pra andar ta demais, pra subir escada então nem se fala, perna ja não vai rolar treinar.
  3. Não estou com inchaço local, não estou com vermelhidão, mas estou com bastante dor no lugar da aplicação de ontem (vasto lateral), a do glúteo ainda dói, mas ta mais suave
  4. Preciso de ajuda galera, comecei um ciclo essa semana de Propionato e Stano. Ainda não havia começado as aplicações de Stano, porém o propionato tem me causado muita dor ( a ponto de nao conseguir treinar), e febre também, ando sentindo muita moleza e vontade de ficar deitado só. - Idade 21 - Altura 1,84 - Peso 85kg - Percentual de gordura(BF) 12% - Tempo de treino 4 anos - Objetivo densidade - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1 - 8 Propionato Testosterona (Laderlan) 3 - 8 Stanozolol (Landerlan)
  5. Olá amigos, estou usando em meu ciclo Propionato 200mg/ml da Lander e Stanozolol 50mg/ml também Lander. Estou mandando: 1-8 Semanas - Propionato de Testo 0,5 ml DSDN 3-8 Semanas - Stano 2ml DSDN O propionato é bem dolorido, fiz a segunda aplicação ontem, e sinto até uma certa dificuldade para levantar e andar, mas nada que pareça com uma infecção. Fiquem a vontade para opinar, criticar, aconselhar e dar dicas. Grande abraço. Obrigado desde já.
  6. Olá amigos, estou ciclando com Propionato 200mg/ml e Stanozolol 50mg/ml. 1 - 8 Semanas - Propionato 0,5 ml DSDN 3 - 8 Semanas - Stano 2 ml DSDN Fiz a segunda aplicação de Propionato ontem, e como dói esta merda, mas apesar da dor intensa, não existem sinais de inflamação ou algo parecido. Estou na primeira semana de ciclo e ainda não vi nenhum efeito, nem negativo nem positivo. Opiniões e conselhos são muito bem vindos. Abraços!
  7. Entendi parceiro, vou tentar arranjar um prop então. o Dhea que me referia é no pós ciclo mesmo, abraço.
  8. Realmente, de inicio pensei em mandar o ester mais curto (propionato), mas eu tinha um amigo que estava com o Enantato e o Stano em mãos já, e senti mais segurança do que comprar de um desconheido. Quanto a usar drogas orais, não gosto muito da ideia, sei que não tenho experiência suficiente para dizer isso, mas minha opinião e inicio é essa. Mas muito obrigado pela ajuda, preciso ver o que farei a respeito agora.
  9. Idade: 20 Altura: 1,84 Peso: 86 Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104 Percentual de gordura(BF): 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: Definição/ Densidade ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana) Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN) TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina. Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade? Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol. Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo. Grande abraço!
  10. Paguei um endocrino recentemente amigo, pra ele me receitar um ciclo com doses minusculas (Oxan 20 mg/dia), durante 21 dias, e falar que tamox não é nem um pouco necessário em um TPC. Realmente, ele é médico, não devo questionar, mas o que ele diz vai contra tudo que já ouvi e estudei, e acho que contra tudo que vocês também acreditam, ou vai dizer que alguém aqui manda ciclos assim? Acho que não. Novamente, ele é médico, e entende sim muito mais que eu, mas sei que o resultado que eu quero, não virá com algo desse tipo.
  11. Muito obrigado parceiro, busquei um médico recentemente, mas não fui feliz. Pretendo ciclar sim, com ou sem consultoria, mas claro que estou fazendo exames e tudo dentro do "seguro". Consultoria realmente azeda o orçamento. Grande abraço. Não tenho a intenção de competir, você acertou pedro, mas eu vivo dieta, treino e descanso ja vai fazer 5 anos, curto muito isso, me olhar no espelho e me sentir bem, é a melhor sensação do mundo, mas realmente, subir em palco não me brilha os olhos parceiro.
  12. Então definitivamente está fora de questão, vou usar o médico apenas para checar os exames, acho que pelo menos isso será proveitoso, dessa forma posso comparar meus resultados em condições normais com no período pós-ciclo. Gostei do que disse do espelho cara, é o que geralmente faço, mas sei que muita gente na hora de ajudar já quer logo saber o BF. Pretendo ciclar daqui um mês. Muito obrigado caras, ajudaram de verdade.
  13. Salve galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum e nos AEs também, treino já faz 5 anos aproximadamente e sou natural (por enquanto). Mas enfim, gostaria da opinião de quem tem mais experiência que eu, então lá vai. Eu recentemente procurei um endocrinologista esportivo e já fiz meus exames e tal, até pelo fato de querer fazer tudo certo e não dar margem para erros durante o ciclo. Em uma conversa que tivemos, ele disse algo sobre receitar Oxan ou Stano + alguma testo, dependendo do resultado dos exames, e fiquei bem feliz de primeira, até falou em HCG, porém em seguida ele comentou que faz ciclos mínimos de 21 dias e de não usar Tamox na tpc, e foi aí que dei uma desanimada. Pois tenho amigos que são atletas e também sempre li que tamox é uma das melhores opções pra TPC, além de o fato de 21 dias (3 semanas) ser, na meu modesto conhecimento sobre ciclos, um tempo muito curto, além de as doses que ele disse serem super baixas, 20 mg de Oxan por exemplo. Acho importante dizer que tenho 1,84, peso 89 kg e estou com BF alto (16%), pelo fato de ter terminado um bulking recentemente. Dito tudo isso, gostaria de saber o que acham de tudo que disse e se é viável fazer um ciclo assim. Valeu pela atenção, forte abraço!
  14. Olá amigos, tudo certo? Sinto que estou cada vez mais perto do primeiro ciclo, já tenho uma ideia de drogas, já defini um objetivo e também estou analisando quais medicamentos usar na TPC. Tenho visto muitas pessoas da internet que fazem consultoria online, com acompanhamento de dieta, suplementação, treinos e protocolos. Então, lá vai minha pergunta, vocês acham confiável esse tipo de serviço, por que realmente não desejo jogar dinheiro fora e muito menos ter o desprazer de ser enganado . Abraço
×
×
  • Criar Novo...