Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online


Posts Recomendados

Olá amigos, tudo certo?

Sinto que estou cada vez mais perto do primeiro ciclo, já tenho uma ideia de drogas, já defini um objetivo e também estou analisando quais medicamentos usar na TPC.

Tenho visto muitas pessoas da internet que fazem consultoria online, com acompanhamento de dieta, suplementação, treinos e protocolos.

Então, lá vai minha pergunta, vocês acham confiável esse tipo de serviço, por que realmente não desejo jogar dinheiro fora e muito menos ter o desprazer de ser enganado . Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho super valido. Já fiz com o Lucas Carvalho, excelente, porém tive uns problemas financeiros e parei.

Comecei a fazer com o Renan Favero essa semana... Ainda nao posso dar um feedback.

As vezes treino e dieta da pra se virar sozinho se tiver uma base, já o ciclo acho bom o auxilio de alguem que ta no esporte a mais tempo e ja tem uma noçao maior, porque errar no treino e na dieta só custam tempo, já com hormonios a parada é mais seria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué quem ja assistiu os videos dele sabe que ele manja , oq vcs tem contra ele?

Na verdade acho que eles nao tem nada contra, nem disseram que ele nao manja, só acharam mto forte vc usar 'genio'

Ele basicamente sabe apenas o perfil das drogas e teve algumas experiencias, mas nada ao ponto de ser um 'genio', por isso os caras te questionaram hahahaha relaxa, nego implica com tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...