Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)


rick2313

Posts Recomendados

Publicidade

Comer muito não é sinônimo de comer bem, você pode colocar um "mundo" de arroz e feijão no prato e ainda sim ter uma dieta pobre em relação ao objetivo da hipertrofia dos músculos, é importante carboidratos, porém carboidratos que vão realmente te trazer energia, e não que irão te dar apenas picos de energia, e carboidrato por carboidrato não basta pra construção do tecido muscular, é necessária a ingestão de muitas proteínas,, no mínimo 1,5g por quilo corporal.

Procure comer tubérculos como mandioca/aipim e batata doce e muitas proteínas.

Editado por Matheus_Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2kg meu almoço lek. Nasci Maromba . aqui n tem prato pequeno é só prato monstro pq eu so Maromba. Os pela saco fazem fila onde eu vo pra fica rindo das minhas piadas sem graça e fica me seguindo repetindo o q eu falo, vlw?

Qué faze parte dos Maromba? Os macho alfa do bagulho? Dos melhores? Então tem q come 2kg e fica repetindo frase d fikagrandeporra por ai, flw fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2kg meu almoço lek. Nasci Maromba . aqui n tem prato pequeno é só prato monstro pq eu so Maromba. Os pela saco fazem fila onde eu vo pra fica rindo das minhas piadas sem graça e fica me seguindo repetindo o q eu falo, vlw?

Qué faze parte dos Maromba? Os macho alfa do bagulho? Dos melhores? Então tem q come 2kg e fica repetindo frase d fikagrandeporra por ai, flw fui

Isso aí, fiquei gigante só de ouvir :weird:

MDS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito que alguém me explicasse a importância desse tópico.

Por que você se importa com o que eu me importo?

@Topic: Eu como cerca de 600 g

Nota-se a quilómetros que tu queres é quantidade (referindo-me aos comentários) esquecendo a qualidade dos mesmos.

Vens com esse ar de sabichão superior em tantos outros posts mas esqueces de olhar no espelho e ver o quão ridícula imagem transparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf é o cara mais chato do fórum, disparado

Posso ser chato, mas garanto que contribuo mais para o fórum que você.

Nota-se a quilómetros que tu queres é quantidade (referindo-me aos comentários) esquecendo a qualidade dos mesmos.

Vens com esse ar de sabichão superior em tantos outros posts mas esqueces de olhar no espelho e ver o quão ridícula imagem transparece.

Primeiramente, você näo é meu amigo ou meu familiar para estar me chamando de tu. Gostaria de respeito. Näo precisa me tratar por senhor, mas me tratando por você está de bom tamanho.

Você já viu que todos os artigos que posto aqui no fórum eu procuro sempre trazer a fonte CIENTÍFICA para a discussäo? Quem você acha que contribui mais para o fórum, eu ou você? Será que você tem mesmo o direito de me criticar?

A pessoa vai ver os post que você criou, falam sobre o SEU cutting, a SUA distribuicäo de macros, o SEU barulho na barriga o SEU pós-treino, os SEUS estimulantes...

@topic - O curioso é que todo mundo me critica, mas ninguém ainda conseguiu responder: Qual a utilidade desse tópico???

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...