Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)


rick2313

Posts Recomendados

migue da galera, ou se for verdade eles fazem no max 4~5 refeicoes no dia.

ou deve ser 400gr de comida e 600gr de sorvete como sobremesa kk

Na verdade é facil consumir 1kg de comida limpa, ainda mais se a pessoa for uma ex-obesa (meu caso).

Sugiro entrar nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/

Você vai ver refeições com muito mais de 1kg, comer grandes quantidades é apenas uma questão de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade é facil consumir 1kg de comida limpa, ainda mais se a pessoa for uma ex-obesa (meu caso).

Sugiro entrar nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/

Você vai ver refeições com muito mais de 1kg, comer grandes quantidades é apenas uma questão de costume.

Caraca mano, deu água na boca esse tópico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf comente então nos tópicos que você acredita ser útil, se foi postado aqui é porque de certa forma tem alguma utilidade para o autor do tópico.

Concordo com o Márcio, no pouco tempo que estou cadastrado aqui no fórum, vi você fazendo várias posts com pergunta retórica e falando coisas desnecessárias. Parabéns pela tua ''contribuição'' para com o fórum, mas não se gabe tanto.

- Quem você pensa que é para me dizer em quais tópicos eu devo postar ou näo? Para dizer se eu devo me gabar ou näo?

- Veja as postagens do autor do tópico para ver que nem ele mesmo disse qual era a intencäo dele ao abrir esse tópico.

- Agora eu faco uma pergunta: O que você aprendeu, no quesito nutricäo e hipertrofia, com esse tópico? O que você acha que alguma pessoa pode haver aprendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf comente então nos tópicos que você acredita ser útil, se foi postado aqui é porque de certa forma tem alguma utilidade para o autor do tópico.

Concordo com o Márcio, no pouco tempo que estou cadastrado aqui no fórum, vi você fazendo várias posts com pergunta retórica e falando coisas desnecessárias. Parabéns pela tua ''contribuição'' para com o fórum, mas não se gabe tanto.

- Quem você pensa que é para me dizer em quais tópicos eu devo postar ou näo? Para dizer se eu devo me gabar ou näo?

- Veja as postagens do autor do tópico para ver que nem ele mesmo disse qual era a intencäo dele ao abrir esse tópico.

- Agora eu faco uma pergunta: O que você aprendeu, no quesito nutricäo e hipertrofia, com esse tópico? O que você acha que alguma pessoa pode haver aprendido?

SE FOR TER PORRADA ME CHAMA QUE EU FICO DE JUIZ

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é facil consumir 1kg de comida limpa, ainda mais se a pessoa for uma ex-obesa (meu caso).

Sugiro entrar nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/

Você vai ver refeições com muito mais de 1kg, comer grandes quantidades é apenas uma questão de costume.

Eu não sou ex-obeso, mas depois que eu fiz um cutting bem severo (que me arrependo até hoje) eu curto muito acabar uma refeição e sair estufadão :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha que alguma pessoa pode haver aprendido?

Esse tópico é a chave pra maioria dos iniciados que acham que estão comendo muito mas não estão.

Se eu tivesse visto este tópico a alguns anos não teria passado tempos a fio comendo 100g de frango desfiado achando que eram 300g.

Tenho certeza que muita gente se identificou, pois não sou o primeiro a dizer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...