Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)


rick2313

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa com esse tópico, percebi que 70% não faz dieta, Apenas come "limpo", E isso não é fazer dieta, DIETA o básico é pesar os alimentos

Pesar o alimento é moda recente, seguir dieta é se alimentar de maneira inteligente, é respeitar a adaptabilidade da história humana, é não contar as calorias usar os macros de maneira inteligente, é acima de tudo observar a adaptação corporal a ingestão dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM.... COMIGO É ASSIM...

30 minutos antes tomo meu shak pos treino (60g dextrose + 60g maizena+ 30g whey + 700ml agua) 30 minutos depois mando 500g de arroz + 200g de feijao + 150g de frango + uns 2 copos de refri light pra ajudar a descer kkk

ta feito meu almoço pos treino hehe

Caralho, 60g de dextrose + 60g de maizena?

Pra que tanto carboidrato assim no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesar o alimento é moda recente, seguir dieta é se alimentar de maneira inteligente, é respeitar a adaptabilidade da história humana, é não contar as calorias usar os macros de maneira inteligente, é acima de tudo observar a adaptação corporal a ingestão dos alimentos.

Moda recente, what? Me diga a formula magica de usar os macros de maneira inteligente a não ser pesando os alimentos? para observar a adaptação corporal precisa saber o que se está ingerindo para você seguir um protocolo de maneira certa e constante, Olhometro é falho. Dieta é contar macros e calorias e para fazer isso de forma correta e de maneira eficiente é através do único modo possível pesando os alimentos, Por isso tem muita gente que fala que faz "Dieta" e não evolui, o conceito de dieta de muitas pessoas está terrivelmente errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...