Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames

Posts Recomendados

Postado

Se você reler, vai ver que a Bold é por 12 semanas, só que aumentando de dose na 6º. O que está ok. Já em relação a trembo nas 4 eu concordo com você, guardaria pra um ciclo futuro, afinal ela se encaixa tanto em bulking como em cutting.

ah sim perdão...eh q ele colocou mais embaixo e eu já embolei com as outras,,vlw

Postado

- Nem foi para mim que pergntou, mais, eu não acho stano uma droga mto viavel na maioria dos casos, com algumas exceções. Mtos colatearais mesmo, e resultados bastante sutis, quando não se sabe a hora de usar! Iniciantes nunca deveriam mesmo usar! Quando na minha opinião a fase que poderia ser usado, seria a finalização para um campeonato no caso de um atleta, devidamente acompanhado!

Postado

- Nem foi para mim que pergntou, mais, eu não acho stano uma droga mto viavel na maioria dos casos, com algumas exceções. Mtos colatearais mesmo, e resultados bastante sutis, quando não se sabe a hora de usar! Iniciantes nunca deveriam mesmo usar! Quando na minha opinião a fase que poderia ser usado, seria a finalização para um campeonato no caso de um atleta, devidamente acompanhado!

Eu concordo plenamente com o uebaz. Todos os amigos que tem um pouco de experiência relatam que Colaterais x Ganhos não compensa nem um pouco.

Além de que tem drogas com um perfil parecido e que poderiam se encaixar muito melhor em diversas situações do que o stano.

Postado

Eu concordo plenamente com o uebaz. Todos os amigos que tem um pouco de experiência relatam que Colaterais x Ganhos não compensa nem um pouco.

Além de que tem drogas com um perfil parecido e que poderiam se encaixar muito melhor em diversas situações do que o stano.

Com crtz!

Sou bem mais uma Boldenona ou até mesmo Oxandrolona

Postado

ah sim perdão...eh q ele colocou mais embaixo e eu já embolei com as outras,,vlw

Isso man .. bold por 12 semanas

Qual sua opinião sobre o stano?

Vejo que muitos do fórum não curtem/aconselham, muitos colaterais comparados com os ganhos.

Tive meu primeiro contato com ela na minha preparação usei umas 12 semanas e nao tive mts colaterais. mas curti a finalização da preparação com masteron.

:smile_anim:

Postado

Relatando ! fechei já as 4 primeira semana do ciclo . e como controlei um pouco a dieta , mas tb sujei 3 a 5 refeição por semana .

mesmo assim o peso se manteve igual o inicio, mas percebo uma leve melhora no shape visualmente. assim devo ter perdido um pouco de retenção e ganhando ai um pokinho do ciclo.

mas nada assim demais.

por isso hj inicio a 5 semana do ciclo e farei alterações no ciclo e dieta !! novidades vem por ai !!

Passei esses 4 dias da imenda do feriadão e FDS de cama com uma gripe pesada e sem treinar e dieta tb foi para ralo . mas agora vamos entrar com tudo nessa 5 semana

já posto aqui as alterações que farei no ciclo ., entrarei com mais um recurso.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Opa Galera. fiquei meio off por dias !! andei desanimado. ganhos estão parados, e dieta esta péssima. sujando todos os dias. apenas batendo a macro de proteína. o resto sujando sempre no pos treino: lanches, pizzas, leites. rs .

.

Editado por cardozo
Postado

Galera, relatando aqui .

Parei de contar as macros e kcal no app , que fazia todos os dias . e agora estou contando na cabeça só a quantidade de proteína para não ficar muito baixa e estou subindo tudo o carbo .

maioria das refeições to mandando macarrão e nos intervalos banana e paçoca . peso agora subindo legal .

peso hoje 90kl !

vamos ganha o máximo que der nessas ultimas 5 semanas . por que depois ficarei bom tempo sem off .

Postado

Curioso pra saber sobre a alteracäo...

Opa manoo .. troquei o labs !! do enant e da bold !!

mas tive que ficar 2 semana só de enant e sem bold.

voltei com a bold na quarta feira !!

abcs tamo junto ai,

somos 2 que a gripe pegou no feriado :/ ahueuhaehu mas aqui manteve a dieta certinho o/

já está melhor parceiro? espero que sim! segue firme ae po

Tenta manter a dieta parceiro, vamos lá! :hair:

Opa man . vlw.. to mantendo as proteina mas to sujando bem,,

vou aproveita e manda off meio sujo.. pq sera o ultimo desse ano . p

Vai continuar com o relato ? Se sim, to acompanhando ;)

Vou sim mano.. continua ai ,, ajudando..

pessoal some a desmotiva a relatar e ate a continuar os planejamenos .

- To agr assim o Ciclo : acabou a NPP .

Entrando agora na 8º semana !!

Enant : 700mg /Sem

Bold : 700mg / Sem

e talvez agora por estar bem sujando e comendo bem . entro com a diana no final .

Postado (editado)

Qual é o novo lab?

A bold ta aumentando muito o apetite ?

A Bold , nao aumentou tanto o apetite não !

estou tomando Buclina para abrir a apetite .

-----------------------

- Pessoal acha o que é melhor .

Subir as doses do enant e bold para

900mg enant

900mg Bold .

ou manter nos 700 e agr nas ultimas 4 semana entrar com Diana , 40mg Diarios ? .

sei que objetivos de bold e diana é diferente , mas levantei essa questao, por motivo de grana, aumentar a dose eu iria gastar mais q compra uma diana . =[ .

Editado por cardozo
Postado

cardozo , por curiosidade

qual era o app que voce usava pra contar suas kcal?

fatsecret .

excelente app . controlei todo meu contest por ele . e agora o off tb tava indo por ele .

mas resolvi fazer um off sujo e pesado. ai parei de adc nele. senao iria ver as gord e kcal la em cima e no outro dia iria me controlar.. haha .

Postado

A Bold , nao aumentou tanto o apetite não !

estou tomando Buclina para abrir a apetite .

-----------------------

- Pessoal acha o que é melhor .

Subir as doses do enant e bold para

900mg enant

900mg Bold .

ou manter nos 700 e agr nas ultimas 4 semana entrar com Diana , 40mg Diarios ? .

sei que objetivos de bold e diana é diferente , mas levantei essa questao, por motivo de grana, aumentar a dose eu iria gastar mais q compra uma diana . =[ .

Na teoria aumentar as doses de enan e bold seria "melhor" pq no fim das contas estaria aumentando 400mg total/week, mas na pratica falando em quebra de plato e ganhos a diana se encaixaria muito melhor, pela androgenidade causando mais anabolismo mesmo que as mg/week aumentadas fique abaixo das 400 citadas antes, 40mg/day = 280mg/week. Temos que levar em consideraçao mg por mg, e n apenas mg total/final.

Então nesse caso, Adicionar Diana seria uma melhor escolha.

Postado

Cara a diferença entre um e outro é quase imensurável, podemos falar no máximo das diferenças das drogas, obviamente a diana vai reter mais, mas a maioria dos seus ganhos já foram obtidos, sugiro ou que use a diana mesmo ou que não altere nada, essas questões são mais psicológicas e teóricas, negócio é manter a pegada do treino pesado e da dieta regrada, o que vc tinha que construir já foi 90% construído.

Postado

cardozo e as fotos pra nós vermos como anda sua evolução? :P vou adotar esse fatsecret parece ser interessante

Postado

Na teoria aumentar as doses de enan e bold seria "melhor" pq no fim das contas estaria aumentando 400mg total/week, mas na pratica falando em quebra de plato e ganhos a diana se encaixaria muito melhor, pela androgenidade causando mais anabolismo mesmo que as mg/week aumentadas fique abaixo das 400 citadas antes, 40mg/day = 280mg/week. Temos que levar em consideraçao mg por mg, e n apenas mg total/final.

Então nesse caso, Adicionar Diana seria uma melhor escolha.

Opa man ..muito legal a colocação.

vamos ve o q grana vai permitir.

Cara a diferença entre um e outro é quase imensurável, podemos falar no máximo das diferenças das drogas, obviamente a diana vai reter mais, mas a maioria dos seus ganhos já foram obtidos, sugiro ou que use a diana mesmo ou que não altere nada, essas questões são mais psicológicas e teóricas, negócio é manter a pegada do treino pesado e da dieta regrada, o que vc tinha que construir já foi 90% construído.

é irmao .. provalmente ja devo ter ganho .

mas por eu nas primeira semanas ter pego gripe e dps fiquei uns 10 dias sem bold . e agr q voltei as doses normal de enant e bold. entao creio que da para explorar mais um poko de ganho ai .. vamos tentar.

dianabol.

opa irmao.. realmente vontade é colocar. vamos ver , e vou relatando aki .

Acho melhor colocar dianabol, É melhor tem varias em poucas mgs do que ter poucos em maior quantidade

blz irmao .. vamos ve se da para incluir e relato aki .

abcs.

cardozo e as fotos pra nós vermos como anda sua evolução? :P vou adotar esse fatsecret parece ser interessante

opa man .. amanha vou Subir mais fotos aqui para comparar.

é que , quem ja passou por contest, odeia tirar foto em off sujo depois . kkkk

Postado (editado)

Relatando :

Shot : estou mantendo 3 por semana . 200mg de cada por shot . até agora tudo tranquilo .

Dieta : não estou contando mais kcal e macros .. estou fazendo livres . mas a dieta esta a base de :

Refeição 1: tapioca com ovos e mingau de leite, aveia e whey e banana e 2 paes

Refeição 2 é : macarrão e frango

Refeição 3 : é arroz e omelete ou frango

Refeição 4: é macarrão e frango .

Refeição 5: pre treino é : macarrão e frango ou tapioca e algum doce ou biscoito

Refeição 6: pos treino : macarrao com ovos ou carne as vezes lanches ,pizza ou biscoitos tb .

Refeição 7 : mingau de leite, aveia e whey e pasta de amendoim.

.

Fazendo assim sem controlar muito. agora o peso esta subindo legal ! pesei ontem 91kl ,

Treino: força aumentou muito ! 20 a 40 % .

Exames : estou com a guia para fazer , pretendo fazer no próximo fina lde semana, assim será inicio da 9 semana ciclo .

testo total e livre , hdl , lh , fsh, estradiol ,tgo , tgp , triglicérides , hemograma , tsh , t4, prolactina , glicemia , proteinuria ....

Editado por cardozo
Postado

E o BF, esta controlado mesmo comendo assim, ou esta subindo ?

Subiu um pouco ., como ja é esperado por esta com altas kcal . mas nada assustador .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...