Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Acham Desse Treino De Dorsal ?

Mr.motorola

Posts Recomendados

Postado

Galera oq a acham desse treino de dorsal+bíceps+antebraço

Barra fixa

Levantamento terra

Remada curvada

Remada unilateral (halteres)

Chin upp

Rosca direta

Rosca Scott

Martelo

Rosca inversa

Postado

Depende da frequencia q tu vai fazer um treino desses se for dentro de um ABC2x(algo do tipo ) faz o q o Cavernoso falou, mas se for dentro de um treino de baixa frequencia(abcde) ta bom no meu ponto de vista.

Postado

penso que o colega não colocaria mais nenhuma, você tem 4 roscas aí, não precisa de tantas no máximo uma ou duas.

Entendo mas só rosca direta seria suficiente pra bíceps ?

Postado

Entendo mas só rosca direta seria suficiente pra bíceps ?

Se você treinar costas bem intensamente, serve sim, até porque você está a fazer também chin ups.. Depende também da frequência do seu treino, se treinar só uma vez por semana dorsal/bícep pode manter a directa e mais uma rosca, se for duas vezes por semana, a rosca directa, chin ups e seu treino de costas rasgam bem o bícep.

Postado

Galera oq a acham desse treino de dorsal+bíceps+antebraço

Barra fixa 5xFalha

Levantamento terra Low Reps

Remada unilateral (halteres) 3x8 ou a Remada Curvada aqui

Rosca direta 3x8

Assim tá bom.

Postado

Galera esse e o treino de dorsal , falta de peito+tríceps+deltóide fron/medial e eu nn faço a ideia

Galera esse e o treino de dorsal , falta de peito+tríceps+deltóide fron/medial e eu nn faço a ideia

Postado

pesquise e monte um

Postado

Mt volumoso cara. 3 exercícios p musculo grande (Costa, quadríceps) e 2 para musculo pequenos (biceps, triceps, ombro) já estão de bom tamanho. Procure fazer seu treino em ate 1 hora. Acho dificil treinar bem em 1 hora com 9 exercícios

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Se vc fizer a barra primeiro e conjugar o resto C intensidade boa vai dar tempo de fazer isso simmmmmm,,,mas aí depende da tua intensidade,,o treino de biceps achei muito repetitivo,,,começa c um biceps c rotação c halteres,,converse c seu coach antes de tudo..ele te vê no dia a dia,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...