Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Enantato Testosterona X Deca X Dianabol 15 Weeks


Posts Recomendados

Publicidade

Relato semana 8

Essa semana peguei uma gripe mais não perdi nada de peso pelo ao contrário ganhei 300g na balança , ainda bem que já me recupere

Correria ta foda demais , mal tenho tempo pra vir aqui

Troquei de fornecedor , digamos que agora vou usar um produto de um lab under que ninguem nem faz ideia que é , mais tenho certeza que e top

Alguém sabe um site que eu possa comprar hCG ?

Dieta tudo ok , coloquei mais carbo tenho que atualizar a dieta sem tempo kkk

Sexta feira fiz aplicação nos deltóide com agulha 20x55 ta dolorido demais se loco

Dianabol por 6 semanas vcs acha muito ? Vai ser oral mesmo

To pensando em fazer pirâmide com dbol ou 50 MG do começo ao fim

Vou comer abacaxi tds , MTA água e chá de boldo

Vai com calma amigo, fosse você não adicionaria mais drogas.

Dilatação é show da aspecto de você ser maior so por ter ela em determinado músculo, cada as fotos de frente senhor reapor?

Acompanhando aqui, shape parecido cm o meu, pretendo futuramente fazer um ciclo parecido, bons ganhos!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

- spanker relaxa bRO kkkkk

-Leonardo semana que vem tiro fotos bRO noiss

- Vini vlw mano bem vindo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer bater a marca dos 80 Kg+ é ser muito ambicioso. hahaha Mas tem que pensar assim mesmo, dieta 100% e descanso da pra beirar isso aí. Vai na fé, guerreiro!

Porem como seria a pirâmide com o dbol? 50 mg está na margem, mas 6 weeks acho muito.. Eu optaria pela pirâmide e aumentaria as semanas observando como reagiria nas primeiras.

Queria ver as fotos, mas essa gvt ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao ta tomando 6000ui de D3 ainda? faz exame de 25 hidroxivitamina d pra ver como é que ta

acho que tu pode dobrar essa dose ae

acho diana 6 week tranquilo,, se vc tem comido boas gorduras pode meter 50mg esse periodo todo

add vitamina e no seu protocolo 400 a 800ui por dia, ela é antioxidante ajuda na função do figado e aumenta sua sensibilidade ao hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer bater a marca dos 80 Kg+ é ser muito ambicioso. hahaha Mas tem que pensar assim mesmo, dieta 100% e descanso da pra beirar isso aí. Vai na fé, guerreiro!

Porem como seria a pirâmide com o dbol? 50 mg está na margem, mas 6 weeks acho muito.. Eu optaria pela pirâmide e aumentaria as semanas observando como reagiria nas primeiras.

Queria ver as fotos, mas essa gvt ta foda.

po mano ja to com 74 ainda tem mais 6 semanas acho que até passo dos 80 kkkkk vlw nois

irmao ta tomando 6000ui de D3 ainda? faz exame de 25 hidroxivitamina d pra ver como é que ta

acho que tu pode dobrar essa dose ae

acho diana 6 week tranquilo,, se vc tem comido boas gorduras pode meter 50mg esse periodo todo

add vitamina e no seu protocolo 400 a 800ui por dia, ela é antioxidante ajuda na função do figado e aumenta sua sensibilidade ao hcg

parei com a vitamina D3 mto cara =/ vou comprar pra tpc mesmo e mandar 10mil ui por dia

vlw nois

Se for add, eu iria de piramide, mesmo não gostando de dbol no final do ciclo. Usaria 30,30,40,40,50,60.

porem tem uma ma noticia euheuhe

Fala galera relato da semana 9

Treinos tudo ok

aplicações OK

dieta ok

correria ta demais , trabalhar , fazer dieta e treinar ta foda

comprei o HCG e vai chegar essa semana

o Dbol chegou e sao 100 caps de 20mg , e nao é comprimido agora fudeu!!

eu perguntei pro cara que cozinha os aes se podia coloca o pó de uma capsula em um pouquinho de agua e tomar metade e dps mais metade

mais ele falo que nao podia fazer isso que o pó todo nao é 20mg e tem um produto misturado nesse pó pro organismo dissolver

ele falo pra mandar 60mg mesmo oq vcs acham ?

sera que vai fuder meu figado :? estou 1 ano sem beber e nao uso drogas , mantenho alimentação limpa esse ano todo

chá de boldo + abacaxi+ 4 litros de agua da conta ?

vou ver se tiro fotos hoje e atualizo pra vcs ta um frio do cacete em sp só de tirar a camisa dói o corpo de frio kkkkkkkk

me pesei hoje de manha e deu 74 kilos e 200

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara?? vc esta brincando cmg?

http://www.daypharma.com.br/p-49-255-360/Vitamina-D3

43 reais 180 caps de 5000ui

vc precisa entender que a d3 demora SEMANAS só pra estabilizar no seu sangue,, semanas.... tomar só na tpc n te fará muito bem

se soubesse os benefícios dela,, usaria o ciclo todo.... mas so pra te deixar motivado= ela é antiestrogenica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato da semana 10

aplicações de boa , to curtindo a diana me pesei ontem e já to com 75 kilos

o pump que essa desgraçada da é animal demaisssss pqp , ontem treinei biceps e triceps apareceu tudo que é veia nos biceps ficou tão inchado que só faltava pular pra fora , comecei com a deca undergraud ontem a diana é under também

to tomando 4 capsulas de chá de boldo por dia , meu figado agradece

vou mandar 60mg do começo ao fim mesmo , nao tem outra opção

esse fim de semana tiro fotos sem falta e posto aqui

já comprei vitamina D e chega semana que vem , vou mandar 10 mil ui por dia até o fim da tpc

só falta chegar o HCG

tava pensando quando acabar o dianabol já vai ter acabado o ciclo e vou fazer uma ponte até a tpc com oxandrolona oq vcs acha ?

libido alta demais to me sentindo o super homem e que posso relacionar com 4 femeas juntas que sensação boa kkkkkkkkkkkk

vou providenciar exames mes que vem no começo

qual exames vcs acha que devo fazer ? to com um plano médico

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...