Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

http://tinypic.com/r/e0k8s9/9

http://tinypic.com/r/etedc2/9

http://tinypic.com/r/seyt1x/9

Seguem algumas fotos de como tá a carniça agora. O que mais me incomoda no momento é a gordura acumulada nos quadris, aquela famosa "borda de pizza", a coisa é de família mesmo, todo mundo é magrelo mas com essa gordura acumulada. Tenho esperança de que dê uma diminuída lá pra metade do ciclo haha. 

 

Ah, parece que a pouca dor da primeira aplicação não foi exceção não. Hoje, após menos de 72h depois da segunda aplicação eu já não sinto mais dor alguma. Simplesmente acordei sem. Dia de descanso hoje. Amanhã é dia de inferiores e de shot. Vou tentar malhar mais cedo pra não estar com o músculo muito irrigado na hora da aplicação.

 

Editado por Fevers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jucao21 disse:

mano, acho que seu bf não está 12%, chuto uns 17 ai, o meu está mais baixo que o seu e não chega a 12%.

acompanha la.

 

 

Dei uma olhada no seu post mano. Acho que você tá sendo muito pessimista haha. Chuto que estejas com 10~11% de bf. Qual método foi utilizado? Fiz uma bioimpedancia há um 2 meses e estava com isso, e há menos de 1 mês fiz pollock 3 dobras, deu 12% e uns trocados ? Por via das dúvidas, vou fazer uma outra avaliação com pollock 7 dobras essa semana 

Editado por Fevers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fevers disse:

Dei uma olhada no seu post mano. Acho que você tá sendo muito pessimista haha. Chuto que estejas com 10~11% de bf. Qual método foi utilizado? Fiz uma bioimpedancia há um 2 meses e estava com isso, e há menos de 1 mês fiz pollock 3 dobras, deu 12% e uns trocados ? Por via das dúvidas, vou fazer uma outra avaliação com pollock 7 dobras essa semana 

Queria eu ter ess bf mesmo, não fiz nenhum métodos, mas de 6 pessoas opinaram( com um bom conhecimento) e chutaram isso 

Mas 12% com certeza não está 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Rapaz, pelas fotos deve tá de 15 pra cima o BF, use anastrozol direito durante o ciclo pra n aromatizar muito @ferbs 

Beleza, mano. Ainda não comecei com o anastro, tô esperando dia 20 pra fazer os exames e tomar de acordo com a necessidade, fiquei um pouco receoso de tomar agora e acabar baixando demais o e2.

9 minutos atrás, jucao21 disse:

Queria eu ter ess bf mesmo, não fiz nenhum métodos, mas de 6 pessoas opinaram( com um bom conhecimento) e chutaram isso 

Mas 12% com certeza não está 

De qualquer forma vou fazer o pollock 7 dobras na academia. Meu plano não tá mais cobrindo a bioimpedancia se não mandava essa semana também :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...