Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Eu acharia melhor fazer um ciclo longo e bem feito que fazer 2 assim atrás do outro e depois manter natural. Ciclos longos são melhores pq vc pode usar melhor anabolizantes com sters longos tipo deca, depo, bold que na mh opinião é um dos melhores anabols que tem pelo fato de os ganhos n ser muito rápidos mas são ganhos ótimos. Pode usar os de sters longos por umas 12 semanas e depois fechar as últimas 4 semanas com stano ou até msm a oxan, quando de fala de ciclo longos existem mts possibilidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fevers

Mas vc nao ta colocando a oxan como ponte justamente pra isso? Ajudar a sedimentar ainda mais os ganhos?

Qual seria a funcao de mais essa low test apos o ciclo ainda?

Eu acho que nesse ciclo, considerando seus dados/medidas, vc vai conseguir segurar natural o que vc ganhar.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Fevers

Mas vc nao ta colocando a oxan como ponte justamente pra isso? Ajudar a sedimentar ainda mais os ganhos?

Qual seria a funcao de mais essa low test apos o ciclo ainda?

Eu acho que nesse ciclo, considerando seus dados/medidas, vc vai conseguir segurar natural o que vc ganhar.

Era pra segurar os ganhos mesmo até o próximo ciclo, a oxan faria parte do "Blast" se é que pode ser chamado disso. O próximo já tem data (talvez setembro), se somar esse ciclo+tpc, quando terminar vai estar quase em tempo de fazer o outro. Dai pra não suprimir o eixo hormonal 2x cogitei fazer essa "ponte" de 4 meses com testo até o próximo ciclo pra segurar. Tendeu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Barros disse:

Eu acharia melhor fazer um ciclo longo e bem feito que fazer 2 assim atrás do outro e depois manter natural. Ciclos longos são melhores pq vc pode usar melhor anabolizantes com sters longos tipo deca, depo, bold que na mh opinião é um dos melhores anabols que tem pelo fato de os ganhos n ser muito rápidos mas são ganhos ótimos. Pode usar os de sters longos por umas 12 semanas e depois fechar as últimas 4 semanas com stano ou até msm a oxan, quando de fala de ciclo longos existem mts possibilidades 

É uma boa alternativa. Mas acha que dá pra fazer algo parecido com o Enantato? Porque os vial tão comprados e já começo amanhã mesmo, só a oxan que não tá em mãos ainda, tô pra fazer a encomenda pq tinha que pagar a metade adiantado e saporra é carinha rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fevers disse:

Beleza, parceiro. Farei 7 semanas então. De 6-12 oxan.

 

se tive com $$$ da pra inclusive manda 80mg mesmo

mas ai vai vim mimimi "aaah mas ele é abuser"

 

abuser meu ovo, abusar de oxanzinha n existe, essa merda ai tem nem colateral quase, so n da pra fica querendo manda oxan no cruise e no blast

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheAMD disse:

 

se tive com $$$ da pra inclusive manda 80mg mesmo

mas ai vai vim mimimi "aaah mas ele é abuser"

 

abuser meu ovo, abusar de oxanzinha n existe, essa merda ai tem nem colateral quase, so n da pra fica querendo manda oxan no cruise e no blast

Pois então, tenho um amigo/fornecedor que passa 100comp/10mg por R$ 160. Se for 7 semanas a 60mg/dia vou desembolsar R$ 480 que já fica pesado. A oxandrolona dele é da MedPharma e me garantiu que é melhor do que qualquer farmácia de manipulação. Em contrapartida, tenho a opção de comprar 150comp/20mg de um amigo que desistiu de tomar, mas é de uma rede de farmácias de manipulação pequena aqui da cidade, por uns R$ 200. Vale a pena pagar por esse laboratório aí ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fevers disse:

Pois então, tenho um amigo/fornecedor que passa 100comp/10mg por R$ 160. Se for 7 semanas a 60mg/dia vou desembolsar R$ 480 que já fica pesado. A oxandrolona dele é da MedPharma e me garantiu que é melhor do que qualquer farmácia de manipulação. Em contrapartida, tenho a opção de comprar 150comp/20mg de um amigo que desistiu de tomar, mas é de uma rede de farmácias de manipulação pequena aqui da cidade, por uns R$ 200. Vale a pena pagar por esse laboratório aí ou nem?

 

nem conheço medpharma

sei la, eu sempre pego as coisas de farma, se nao manipulada, se não um laboratorio tipo alpha-pharma da vida...

 

depende da farmacia de manipulação né, tem manipulação boa e manipulação zuada, varia muito essas parada

150comp de 20mg 200 reais ?

se seu amigo pago 200 reais nisso nem pega kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, Fevers disse:

É uma boa alternativa. Mas acha que dá pra fazer algo parecido com o Enantato? Porque os vial tão comprados e já começo amanhã mesmo, só a oxan que não tá em mãos ainda, tô pra fazer a encomenda pq tinha que pagar a metade adiantado e saporra é carinha rs.

Da sim, ent é uma boa opção, procure ooutra droga pra acompanhar a testo, como depois vc vai fazer TPC e ficar natural eu acho melhor a bold pelos ganhos mais verdadeiros digamos assim, e deixando a oxan pra o final até a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TheAMD disse:

 

nem conheço medpharma

sei la, eu sempre pego as coisas de farma

10 minutos atrás, TheAMD disse:

 

nem conheço medpharma

sei la, eu sempre pego as coisas de farma, se nao manipulada, se não um laboratorio tipo alpha-pharma da vida...

A medpharma é uma do México, não é under pelo que sei.

10 minutos atrás, TheAMD disse:

 

 

depende da farmacia de manipulação né, tem manipulação boa e manipulação zuada, varia muito essas parada

150comp de 20mg 200 reais ?

se seu amigo pago 200 reais nisso nem pega kkkk

Vou dar uma pesquisada na média de preços aqui. Dependendo do valor da pra pelo menos subir pra 80mg gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Matheus Barros disse:

 

Da sim, ent é uma boa opção, procure ooutra droga pra acompanhar a testo, como depois vc vai fazer TPC e ficar natural eu acho melhor a bold pelos ganhos mais verdadeiros digamos assim, e deixando a oxan pra o final até a tpc

Opa, valeu pela dica man. Flertei muito com a boldenona, mas preferi ficar só nas duas mesmo por enquanto. Até pra observar melhor o efeito das duas no meu corpo. Muito provavelmente vou encaixar ela no próximo ciclo, ou bold ou a nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...