Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - enantato+oxandrolona


Posts Recomendados

lá galera !
Tenho 27 anos e faço academia a mais de 5 anos. Hoje minha BF deve estar em 24%
Agora com o casamento chegando eu quero dar uma secada monstro e quero um acelerador... claro vou seguir dieta a risca e vou mandar aerobico:
 - AEJ cerca de 40min por dia (de seg à sex)
 - HIIT (cerca de 20 min com 6 a 8 tiros + aquecimento)
    - um min andando e um correndo no máx que aguentar
 
Minha dúvida aqui são os "aceleradores". Eis o que eu pensei:

 

1-8  500mcg/semana de Enantato de Testosterona (250mg 2x por semana)
5-8  80mg de Oxandrolona TSD (20mg de 6 em 6 horas)
TPC
 - 01-08 0,5mg Anastrozol DSDN
 - 08-09 40mg tamox
 - 09-10 30mg tamox
 - 10-11 20mg tamox

 

Desde já, valeu pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria mais, umas 10 a 12 semanas de enan. Oxan também, desde o começo.

Aplicações TSD de preferência.

O IA usa-se intra-ciclo, raramente será necessário na TPC.

TPC começa uns 25 a 30 dias após a ultima aplicação de enan.

Outra coisa, com 24℅ de bf vc vai aromatizar bastante, além de que quando chegar no fim do ciclo continuara com aparência de 'gordo'.

Eu se fosse vc tentaria abaixar esse bf naturalmente, para uns 12~13% pelo menos, usando clenbuterol, yombina e cafeína, além de aeróbios e principalmente a dieta adequada, sem exageros.

E parabéns pelo futuro casamento, desejo o melhor pra vc.


Outra coisa, vc tem que altura e peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Show ! Estava pensando nessa questão. Com BF alta não sei quanto me ajudaria a testo...Queria usa-la como acelerador mas ja escutei outros dizerem que o risco de aromatizar é maior. Então acho que vou esperar mais uns 60 dias pra ver para quanto vai a BF.

Altura 1.73

Peso 88kg

 

Vlw pela força

12 minutos atrás, Jornal disse:

Eu faria mais, umas 10 a 12 semanas de enan. Oxan também, desde o começo.

 

Aplicações TSD de preferência.

 

O IA usa-se intra-ciclo, raramente será necessário na TPC.

 

TPC começa uns 25 a 30 dias após a ultima aplicação de enan.

 

Outra coisa, com 24℅ de bf vc vai aromatizar bastante, além de que quando chegar no fim do ciclo continuara com aparência de 'gordo'.

 

Eu se fosse vc tentaria abaixar esse bf naturalmente, para uns 12~13% pelo menos, usando clenbuterol, yombina e cafeína, além de aeróbios e principalmente a dieta adequada, sem exageros.

 

E parabéns pelo futuro casamento, desejo o melhor pra vc.


Outra coisa, vc tem que altura e peso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu esteja lhe dizendo para seguir o ciclo descrito nesse post do Blauzen, mas vai te dar uma ótima ideia dos mecanismos pelos quais os AEs irão favorecer a lipólise: http://esprema.blogspot.com.br/2016/10/ciclo-para-secar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ! Entendi que só baixaria o gordura do tecido adiposo subcutaneo.... Então ainda nao vale a pena para mim. 
Obrigado mais uma vez pela dica !

 

Efedrina e cafeina tomo o black mamba. Acredito que deve dar conta nesses 60 dias...

 

Abs e até daqui a 60 dias.... rs Espero que com a dieta e mais aerobico consiga baixar bastante a BF.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Eu faria mais, umas 10 a 12 semanas de enan. Oxan também, desde o começo.

 

Aplicações TSD de preferência.

 

O IA usa-se intra-ciclo, raramente será necessário na TPC.

 

TPC começa uns 25 a 30 dias após a ultima aplicação de enan.

 

Outra coisa, com 24℅ de bf vc vai aromatizar bastante, além de que quando chegar no fim do ciclo continuara com aparência de 'gordo'.

 

Eu se fosse vc tentaria abaixar esse bf naturalmente, para uns 12~13% pelo menos, usando clenbuterol, yombina e cafeína, além de aeróbios e principalmente a dieta adequada, sem exageros.

 

E parabéns pelo futuro casamento, desejo o melhor pra vc.


Outra coisa, vc tem que altura e peso?

jornal, se o cara usar um IA como ele vai aromatizar bastante ? eu sei que há outras broncas com ciclar com bf alto mas esse eu não consigo entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jornal, se o cara usar um IA como ele vai aromatizar bastante ? eu sei que há outras broncas com ciclar com bf alto mas esse eu não consigo entender

Não não não falo no sentido de, por exemplo, em 500mg/week de e testo em 6~7℅bf aplicando tsd TALVEZ nem necessite de IA, ou 1cpm de anastrozol por semana seria suficiente. Com 20 e tantos de bf, além de 'reter uma caixa dágua', provavelmente necessitaria de uns 4+mg de anastrozol para deixar o estradiol dentro da normalidade. Além de que provavelmente enfrentaria problemas como aumento da PA, acne excessiva, 'paumolencia' etc.

No entanto, devemos atentar principalmente para gordura visceral, esse é a principal "glândula estrogeniosa" do corpo, não basta ter BF baixo, deve-se também possuir pouca gordura visceral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...