Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, jucao21 disse:

1-10 enatato de testo

5-11 oxan

acho que ficaria melhor assim.

 

não se baixa a dose do protocolo. ou usa o oxan ate o final da dura, ou usa ele junto com a mv da dura depois.

a homeostase iria acontecer provavelmente 

Mas eu não iria baixar, só antecipar 1 semana, mas tipo, na mesma dosagem, tendeu? Só vou ter que arrumar mais comprimidos de oxan pra 1 semana rs. Mas isso já sei onde conseguir, tenho um amigo que tem umas cápsulas que sobraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode começar já com a oxan, manda 40 mg nessa semana que tá adiantando que vai de boa, vai ser até melhor pra quando usar 60 n ter risco de sentir colateral tanto como se mandasse 60 de cara. Se é mt Sensível n é bom clenb n msm rs.  Continua com a cafeína, procure uns protocolos de hiit, pra fazer nos aeróbio, junto com a dieta, cafeína e oxan da pra da uma abaixada no BF  @Fevers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra relatar a dor filha da p* que tô na coxa direita, foi a 3a aplicação do ciclo e a segunda no vasto direito (tô alternando as coxas). Tá sendo uma dor mais forte que outras vezes mas ainda assim treinei pernas hoje, mesmo com um pouco de dificuldade. 

 

Sigo com aquele gás maluco pra treinar e nos últimos dia tenho sentindo um bem estar que não sentia há tempos. Normalmente eu sou bem estressado, mas nada tem me tirado do sério ultimamente. Mais um ponto pra eu seguir "suplementando" com testo exógena após o ciclo. Antes do ciclo minha testo tava bem baixa, quase limítrofe, não sei até que ponto isso influenciava, mas que o meu humor mudou muito, mudou!

 

Fiz dosagem de alguns hormônios hoje também, resultado tá previsto para dia 23, assim que ficarem prontos posto aqui. Sexta feira me peso de novo e compartilho com vocês. Qualquer dúvida tamo aí ✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera. Vamos aos relatos...

A dor da aplicação de segunda já passou completamente, fiz a quarta aplicação ontem. Vinha sentindo uma espécie coceira/formigamento no mamilo esquerdo desde quarta à noite, persistiu até ontem quinta-feira, foi quando decidi tomar logo 1mg de anastro antes de chegar os exames mesmo. Hoje já acordei sem o formigamento, acho que tô aromatizando um teco aí. Além do gás no treino tô começando a sentir a libido aumentar um pouco, nunca estive tão ansioso pra chegar o fds e ver a namorada. Mas galera, nem tudo nessa mundo de hormônios são flores. No último fds percebi um volume menor do esperma depois da transa. Durante a semana tirei a prova (kkk) no banheiro mesmo e a porra tá mesmo raza. Sei que isso não quer dizer muita coisa no quesito estética, mas vou procurar ser o mais transparente possível no meu relato, pq sei que assim como eu tem uma galera ai que está a procura de relatos do primeiro contato com anabolizantes e devem querer saber dos prós e contras também.

 

Diminui a quantidade de carbos por dia em cerca de 30%, não tenho como fazer AEJ pois já acordo 5h aí acordar mais cedo é foda, mas comecei a pular corda essa semana de 15 a 20 minutos. Vou continuar fazendo pelo menos 3x.

Peso início do ciclo: 80,5kg

Peso atualmente: 80,95kg

 

Dúvida 1: deveria esperar um aumento maior de peso após essas quase 2 semanas de ciclo?

Dúvida 2: sigo tomando 1mg de anastrozol ds2dn ou diminuo o intervalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fevers disse:

E aí, galera. Vamos aos relatos...

A dor da aplicação de segunda já passou completamente, fiz a quarta aplicação ontem. Vinha sentindo uma espécie coceira/formigamento no mamilo esquerdo desde quarta à noite, persistiu até ontem quinta-feira, foi quando decidi tomar logo 1mg de anastro antes de chegar os exames mesmo. Hoje já acordei sem o formigamento, acho que tô aromatizando um teco aí. Além do gás no treino tô começando a sentir a libido aumentar um pouco, nunca estive tão ansioso pra chegar o fds e ver a namorada. Mas galera, nem tudo nessa mundo de hormônios são flores. No último fds percebi um volume menor do esperma depois da transa. Durante a semana tirei a prova (kkk) no banheiro mesmo e a porra tá mesmo raza. Sei que isso não quer dizer muita coisa no quesito estética, mas vou procurar ser o mais transparente possível no meu relato, pq sei que assim como eu tem uma galera ai que está a procura de relatos do primeiro contato com anabolizantes e devem querer saber dos prós e contras também.

 

Diminui a quantidade de carbos por dia em cerca de 30%, não tenho como fazer AEJ pois já acordo 5h aí acordar mais cedo é foda, mas comecei a pular corda essa semana de 15 a 20 minutos. Vou continuar fazendo pelo menos 3x.

Peso início do ciclo: 80,5kg

Peso atualmente: 80,95kg

 

Dúvida 1: deveria esperar um aumento maior de peso após essas quase 2 semanas de ciclo?

Dúvida 2: sigo tomando 1mg de anastrozol ds2dn ou diminuo o intervalo?

 

Ao meu ver:

 

Duvida 1 : nao, 2 semana ainda e pouco para um aumento brusco no peso.

Duvida 2 :  leve o anastrozol nessa divisão, 1 ~ 8 semana 0,5mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, guribk disse:

 

Ao meu ver:

 

Duvida 1 : nao, 2 semana ainda e pouco para um aumento brusco no peso.

Duvida 2 :  leve o anastrozol nessa divisão, 1 ~ 8 semana 0,5mg dsdn.

Obrigado, parceiro, tô mais aliviado, cheguei a pensar que pudesse ser falso, sei lá. Meu anastro é em cápsulas de 1mg, dai não tem como dividir ao meio como com comprimido, então vou tomar 1mg ds2dn, ficar com essa dose até o resultado do exame que eu creio que segunda-feira já deva estar pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fevers disse:

Obrigado, parceiro, tô mais aliviado, cheguei a pensar que pudesse ser falso, sei lá. Meu anastro é em cápsulas de 1mg, dai não tem como dividir ao meio como com comprimido, então vou tomar 1mg ds2dn, ficar com essa dose até o resultado do exame que eu creio que segunda-feira já deva estar pronto.

 

beleza, mas tenta manter 8 semanas. depois faz exame ;) denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n de preocupe muito com aumento de peso não, vc tomando o anastro vai evitar a aromatase, os aumentos rápido de peso que a gente ver mais por aí é retenção derivada do Estradiol alto(aromatase) se preocupa mais com o espelho. Faz uma sequência de poses e de uns 15 em 15 dias vai repetindo nas msm poses pra ver os ganhos, balança engana mt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara n de preocupe muito com aumento de peso não, vc tomando o anastro vai evitar a aromatase, os aumentos rápido de peso que a gente ver mais por aí é retenção derivada do Estradiol alto(aromatase) se preocupa mais com o espelho. Faz uma sequência de poses e de uns 15 em 15 dias vai repetindo nas msm poses pra ver os ganhos, balança engana mt 

 

Exatamente.

 

Aerobico tenta colocar um hitt de 30min no pos treino.

Eu tentaria colocar a maioria do defict por aqui

Nao baixaria tanto o carbo nao, um que vc fica mole, e outro que pode atrapalhar um pouco, os aes tem boa afinidade com dieta "carbada"

 

obs: mas vc ta preocupado em ganhar peso ? Nem devia pensar em aej, cortar carbo...qual seu objetivo afinal?

 

Ps: ainda to acompanhando aqui tb.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...