Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo , E.c , Convulsão . Ajuda


Posts Recomendados

ola , boa noite . eu tenho um histórico de convulsões , já tive umas 3 convulsões na minha vida , com grandes intervalos entre uma e outra (anos). fiz o meu primeiro ciclo , em cutting , era e.c + stan + dura 8weeks e agora no.meu segundo . seriam 14 semanas , eu comecei com enan dbol(ks) e deca , ai na decima semana iria tirar a deca e entrar com o stano e dar continuidade ao cutting , que já vinha sendo feito desde a oitava semana de ciclo . estou tomando e.c a uns 10dias mais ou menos tive uma convulsão hoje , o e.c eu vou dar uma parada mas e quanto ao ciclo . tenho AES aqui ate 14semanas , devo parar , devo diminuir a dose ? como proceder ? to bem perdido ..

Editado por guizao4j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Um dos colaterais de superdosagem de efedrina é convulsão cara, se vc já é propenso a te-las, então corte EC e continua o ciclo ai...

Da uma lida na bula do franol que tem la esse colateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos colaterais de superdosagem de efedrina é convulsão cara, se vc já é propenso a te-las, então corte EC e continua o ciclo ai...

Da uma lida na bula do franol que tem la esse colateral...

sim exatamente , nunca tinha reparado a bula , recomendam nunca mais usar efedrina na vida ? ou só dar uma cessada nela ? eu usava 45mg (3 comps)

vc sabe porque tem essas convulsoes ? já fez exames ? isso é coisa seria

cara eu era epilético, fazia um tratamento q.durou 2 anos de um remédio chamado depakene , ai o medico me deu alta depois desses 2 anos.. depois disso nunca mais tive , só hoje . já fui no hospital etc , fiz exame de sangue deu sódio e potássio baixo deve ser por conta da EC q tira a retencao do corpo

Puta que pariu cara.

Eu ficaria longe de qualquer estimulante.

Tira o EC e continua o ciclo, se der novamente, corta tudo.

blz man , sera q eu posso mandar cafeína ? ou talvez clemb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim exatamente , nunca tinha reparado a bula , recomendam nunca mais usar efedrina na vida ? ou só dar uma cessada nela ? eu usava 45mg (3 comps)

cara eu era epilético, fazia um tratamento q.durou 2 anos de um remédio chamado depakene , ai o medico me deu alta depois desses 2 anos.. depois disso nunca mais tive , só hoje . já fui no hospital etc , fiz exame de sangue deu sódio e potássio baixo deve ser por conta da EC q tira a retencao do corpo

blz man , sera q eu posso mandar cafeína ? ou talvez clemb?

Cafeína sim, numa dosagem de boa. Clen eu não recomendo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Cara fica de boa destes dois, vai na cafeína mesmo...

convulsão é coisa séria, se eu fosse vc cortava o franolzinho, as vezes temos que fazer esse esforço p n dar coisa séria, que nem eu que tive que cortar a cafeína por causa da hiperidrose e ansiedade :/

Vc chegou a piorar da ansiedade com cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc chegou a piorar da ansiedade com cafeína?

eu sempre tive problemas de ansiedade desde novo, com isso desencadeou a hiperidrose, que faz eu suar muito, e quando eu uso cafeína ou algum estimulante do tipo isso piora 100x, usava atenolol diariamente pra reduzir os batimentos cardiacos entao n faria sentido usar algo que iria fazer o efeito contrario, mas em relação a cafeína x ansiedade acredito q n piorava, o foda mesmo é a hiperidrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...