Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Pós Treino


juhcorrea

Posts Recomendados

então rapa , seguinte , ta meio foda o financeiro aqui em casa e nao to podendo comprar whey , os suplementos que tenho aqui em casa são : bcaa , creatina e albumina e o basico maltho , tava pensando em fazer da seguinte maneira

- pré treino : 1 bcaa capsula

-durante o treino : maltho

-pós treino : maltho + albumina + 2 caps de bcaa + creatina

-e pra finalizar albumina denovo , antes de dormir .

o que voces acham ? ta errado ? poderia estar mudando alguma coisa ?

altura 1 83

peso 75

bf: 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode manter albumina também.. 1 cápsula de bcca não serve de nada, tome no mínimo 10 por dia, bcca em pastilha não presta. Durante o treino, não há necessidade de mandar maltodextrina para dentro... O pós-treino, malto+albumina+creatina, parece-me bem.

Priorize a dieta e racionalize o uso de suplementos, eles só servem para complementar a sua dieta, ajuste isso, e leia bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, primeira coisa que tu faz é montar tua dieta, depois se tiver faltando proteina na dieta ou se voce não puder fazer alguma refeição, ai sim voce pensa em botar hiper, whey, albumina...

mantem só a creatina, 1 capsula de bcaa num da nem 1 grama de bcaa vey, malto é carbo que voce poderia ta comendo(arroz, batata, macarrão) e albumina tu troca por 4 ovos inteiros.

e os seus 2 tópicos irão ser fechados.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então rapa , seguinte , ta meio foda o financeiro aqui em casa e nao to podendo comprar whey , os suplementos que tenho aqui em casa são : bcaa , creatina e albumina e o basico maltho , tava pensando em fazer da seguinte maneira

- pré treino : 1 bcaa capsula

-durante o treino : maltho

-pós treino : maltho + albumina + 2 caps de bcaa + creatina

-e pra finalizar albumina denovo , antes de dormir .

o que voces acham ? ta errado ? poderia estar mudando alguma coisa ?

altura 1 83

peso 75

bf: 13

1 capsula de bcaa pré treino? sério isto?

Acho que você deveria ter pesquisado antes de comprar e antes de fazer o uso desses suplementos.

1 cápsula de bcaa é o mesmo que tomar NADA, basta ver a dosagem no rótulo do seu pote e pesquisar aqui no fórum quais as dosagens recomendadas para se ter os benefícios do bcaa na suplementação.

Malto intra treino para que? o que vai te fornecer energia para treinar é a refeição sólida pré treino. Nela você pode e deve comer carbos de qualidade justamente visando o treino que vem em seguida.

Albumina pós treino? Pode ser usado, mas na falta de whey, eu preferia estar comendo carne ou ovos mesmo, agora antes de dormir a albumina se torna mais interessante.

Enfim, pesquise melhor e tenha consciência de que a base para seus ganhos estão mais ligados ao se TREINO e DIETA do que a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...