Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Formulação De Uma Dieta


CaioMZ

Posts Recomendados

Publicidade

Cara pelo oque eu conheço sobre Albumina ela é feita a partir da clara do ovo, isso nao iria contra os seus principios?

é um link interessante, ta em ingles mas é entendivel

http://www.bodybuilding.com/fun/12-complete-vegetarian-proteins.html

Agradeço a atenção.

Sou ovo-lacto-vegetariano, faço consumo de ovos e leite, pois não acredito que o ovo seja uma forma de vida, afinal, vou falar de uma maneira vulgar, é simplesmente sêmen e óvulo, basicamente é isso...

Obrigado pelo link, vou estar conferindo, não tenho problemas com inglês, existem tópicos brasileiros também a respeito das proteínas para vegetarianos, olhei tudo e dei uma boa pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ganho de massa é necessário que tenha um excesso calórico, que não precisa ser nada absurdo, mas tem de haver.

É, descobri isso pesquisando, mas é meio óbvio desde o começo rs.

Estou com um déficit calórico imenso na dieta mas estou atingindo os níveis de proteínas e carboidratos até regulares, não sei explicar mas ganhei massa muscular(pode parecer impossível, mas meu braço cresceu alguns centímetros e meu peitoral se definiu um pouco mais)... Geralmente corro de manhã em jejum, coisa de 20 minutos, perco cerca de 350kcal(uso monitor cardíaco), já cheguei a gastar 1200kcal em um treino de pernas, se for somar isso já dá todas as calorias que consumo diariamente, somado o metabolismo e as atividades diárias, não mencionei que também estava correndo cerca de 1 hora(10,12km), um conhecido meu perguntou como não catabolizei nenhuma massa muscular e estou com uma estrutura boa, não sei como responder, pois continuo ganhando massa muscular e perdendo peso(provavelmente acredito estar definindo, mas os músculos estão crescendo).

@DRLOVE_S2 gostei da sua sign, é a mais pura realidade.

@~

Estou comentando aqui de novo para agradecer todas respostas e informações aqui citadas, já estudei a fundo, pesquisei, pesquisei e obtive o conhecimento necessário para fazer uma dieta, agora só basta monta-la... rs

Se algum adm quiser fechar o tópico ou alguém acrescentar algo a mais, fico a disposição para aprender, sintam-se à vontade!

Já inclusive, vou inserir BCAA na dieta, pois pratico aerobico em jejum de médio impacto (10~15km/h) por cerca de 20 à 30 minutos... porém também encontra-se BCAA em ovos, portanto vou modificar a dosagem e assim que montar uma dieta, espero avaliação dos membros.

Abraço e obrigado novamente. :)

Conhecimento é a chave do sucesso, mas quando se trata dessa paixão, é algo inexplicável.

Editado por CaioMZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, descobri isso pesquisando, mas é meio óbvio desde o começo rs.

Estou com um déficit calórico imenso na dieta mas estou atingindo os níveis de proteínas e carboidratos até regulares, não sei explicar mas ganhei massa muscular(pode parecer impossível, mas meu braço cresceu alguns centímetros e meu peitoral se definiu um pouco mais)... Geralmente corro de manhã em jejum, coisa de 20 minutos, perco cerca de 350kcal(uso monitor cardíaco), já cheguei a gastar 1200kcal em um treino de pernas, se for somar isso já dá todas as calorias que consumo diariamente, somado o metabolismo e as atividades diárias, não mencionei que também estava correndo cerca de 1 hora(10,12km), um conhecido meu perguntou como não catabolizei nenhuma massa muscular e estou com uma estrutura boa, não sei como responder, pois continuo ganhando massa muscular e perdendo peso(provavelmente acredito estar definindo, mas os músculos estão crescendo).

@DRLOVE_S2 gostei da sua sign, é a mais pura realidade.

@~

Estou comentando aqui de novo para agradecer todas respostas e informações aqui citadas, já estudei a fundo, pesquisei, pesquisei e obtive o conhecimento necessário para fazer uma dieta, agora só basta monta-la... rs

Se algum adm quiser fechar o tópico ou alguém acrescentar algo a mais, fico a disposição para aprender, sintam-se à vontade!

Já inclusive, vou inserir BCAA na dieta, pois pratico aerobico em jejum de médio impacto (10~15km/h) por cerca de 20 à 30 minutos... porém também encontra-se BCAA em ovos, portanto vou modificar a dosagem e assim que montar uma dieta, espero avaliação dos membros.

Abraço e obrigado novamente. :)

Conhecimento é a chave do sucesso, mas quando se trata dessa paixão, é algo inexplicável.

Bcaa pré aej não é legal. Usa-se mais quando se faz musculação em jejum , IF, etc.

Seria mais produtivo pós treino de musculação.

E em bulk, eu não recomendaria aej.

Como eu sugeri, tente periodizar seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro...primeiramente, eu só mudaria as 2 un de ovo no café da manha e colocaria ele no pré treino. Segundo e uma pergunta...sera que a quantidade de gordura não ta pouca não?

Agora....parceiro...sobre treino....bcaa eh vital para AEJ para quem quer definição, e uma dica...toma junto ao bcaa, toma cafeina....vai dar uma maximizada na coisa. E toma cuidado com com a freqüência cardíaca no AEJ...pois se ultrapassar a casa dos 80% da frequencia cardíaca máxima teu corpo catabolisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parceiro...primeiramente, eu só mudaria as 2 un de ovo no café da manha e colocaria ele no pré treino. Segundo e uma pergunta...sera que a quantidade de gordura não ta pouca não?

Agora....parceiro...sobre treino....bcaa eh vital para AEJ para quem quer definição, e uma dica...toma junto ao bcaa, toma cafeina....vai dar uma maximizada na coisa. E toma cuidado com com a freqüência cardíaca no AEJ...pois se ultrapassar a casa dos 80% da frequencia cardíaca máxima teu corpo catabolisa.

BCAA quebra jejum. Então quem usa "BCAA pré AEJ" não está fazendo AEJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro...primeiramente, eu só mudaria as 2 un de ovo no café da manha e colocaria ele no pré treino. Segundo e uma pergunta...sera que a quantidade de gordura não ta pouca não?

Agora....parceiro...sobre treino....bcaa eh vital para AEJ para quem quer definição, e uma dica...toma junto ao bcaa, toma cafeina....vai dar uma maximizada na coisa. E toma cuidado com com a freqüência cardíaca no AEJ...pois se ultrapassar a casa dos 80% da frequencia cardíaca máxima teu corpo catabolisa.

Sim, já fiz isso porque no ovo tem um pouco de aminoácidos essênciais, achei mais interessante colocar no pré-treino junto da batata doce e leite desnatado, tenho monitor cardíaco(comprei por 49,90$ promoção) e sempre mantenho os bpms controlados, se passar do limite o relógio apita. ;)

A questão do BCAA já li prós e contras de utilizar ele no AEJ, até hoje pratiquei AEJ sem BCAA e nunca houve catabolização pelo simples fato de eu conhecer meu corpo e meus limites, nunca fiquei fadigado e sempre melhorou meu humor/bem estar durante o dia(tanto que quando não saio pro AEJ eu fico arrogante demais, não sei o que acontece mas todo mundo reclama huahua).

Valeu pela resposta, abraço!

BCAA quebra jejum. Então quem usa "BCAA pré AEJ" não está fazendo AEJ...

busarello, eu fico na controvérsia de usar ou não usar BCAA pro AEJ.

Já faço uso de termogênico que contém 9kcal e 1g de gordura saturada, ele em si já quebra meu jejum, porém, obtive resultados mais satisfatórios do que quando não utilizava... perdi 2kg de gordura e ganhei 1kg de massa nesse mês que usei o termogênico de cafeína(foi medido pela avaliação física na academia)

eu fico na dúvida de usar o BCAA ou não porque me inspiro muito no Will Detilli, já li vários tópicos falando para não usar mas, ele usava BCAA e conseguiu os resultados dos quais desejava no tempo planejado. Vou deixar o vídeo dele sobre as dúvidas do AEJ.

Agradeço a resposta!

kanui 10%, nunca me canso disso

Editado por CaioMZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...