Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força Para Definição Muscular

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Tenho 27 anos,Treino aproximadamente 5 anos, com muitas interrupçoes. Nesses 5 anos de treino conquistei 20 Kilos, fiquei 1 ano sem treinar e voltei aos treinos a 4 meses, percebi que meus ganhos de massa muscular, definição, força, e densidade não são os mesmos como 8 anos atrás, até pelo fator idade, agora tenho mais dificuldades para conseguir massa com qualidade e segurar essa massa por algum tempo, percebo que estou mais flacido. Como sempre fui magro e somente ganhei massa muscular, Agora penso em adquirir um corpo mais definido, pois como sabemos a pessoa mais definida aparentemente fica "maior", já que estou com dificuldades para ganhar massa, vamos enganar definindo, sendo assim pensei em comprar um termogenicos e algo para segurar minha massa nessa fase de perda de gordura.

Além da Albumina pela manhã e pela noite, e Whey Protein pós treino, qual suplementação vocês me indicariam para segurar massa muscular ?

O termogenico Ripped Fast da Universal seria bom para me ajudar na definição juntamente com uma dieta balanceada ?

Obs: Não sei informar quanto tenho de gordura no corpo, creio que terei que ir ao Endocrinologista para verificar.

Tenho 27 anos, 1,80 de alt e 84 Kilos.

Obrigado pela força pessoal

Postado

Se já tiver uma boa carcaça,definindo vai parecer maior.

Mas se for apenas razoável a massa magra que você tem,vai ficar muito magro e parecendo menor ainda.

No primeiro caso,um thermo ajudará com certeza.

DO resto,alimentação.

É o que vai mandar pra segurar tua condição.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...