Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Thiago64

Posts Recomendados

Bom dia galera, bom sou um mero ectomorfo de 21 anos, altura de 1,88 e + ou - uns 80 kg sou magro e quero começar a malhar, ja li aqui no forum e pesquisei bastante vou malhar em casa devido a falta de tempo.

Queria ajuda de voces que ja malham e tem um pouco de experiencia comprei 1 kit da tudo esportes contendo 1 barra de 1,20mt + 2 halters e 30 kg de anilhas + flexor de punhos( pra começar tá bom ou compro mais umas 20 kg de anilhas 2 x 10kg?).

este abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620548306-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM

também comprei o banco de supino reto abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637024130-banco-exercicio-livre-capacidade-250kg-tudo-esportes-_JM

só esperando chegar para começar a malhar com objetivo de crescer quero malhar 3 dias por semana + ou - 1 hora na parte da noite , andei lendo bastante e vi que suplemento ajuda

quero comprar hipercalorico e depois que ganhar massa quero passar ao whey protein pretendo começar a tomar nutri massa logo quando começar a malhar para ajudar na minha alimentação.

sendo ela:

de manha pao ou bulacha 07:30

almoço as 12:00

lanche as 16:00

janta as 19:00 - 20:00.

e pretendo adicionar os suplementos (dúvida que tenho suplemento é só em dia que malha ou todo dia?)

Quais os melhores suplementos para ectomofos?

quais suas dicas para mim?

compro mais anilhas?

essas ja bastam por algum tempo?

consigo malhar legal somente com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Sem querer ser chato mas sendo, todas as suas dúvidas são facilmente sanadas usando a ferramenta de pesquisa do fórum, o pessoal já ta de saco cheio de responder dúvidas repetidas aqui.

No mais suplemento é só comida em pó, se sua dieta estiver ok n há necessidade de usar eles. Tomar café, almoço, lanche e jantar n é fazer dieta, todo mundo faz isso... Pesquise...

Os itens que vc comprou eu n compraria, pegaria uma barra de 1,80, um par de barra pqnas e anilhas para começar, depois pegaria um banco e um suporte para agacho e supino...

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vai na fé. Faz uma dieta boa rica em proteínas, gord boas e Hipercalórica.. tu tem q ter uma noção de quanto gasta sem fazer nenhuma atividade e depois fazer uma mediçao do gasto com atividade assim pode ter uma noção se esta construindo ou perdendo.

Ecto é foda sempre perde kkk falo por experiência mas toma hipercalorico q ele vai te ajudar o resto é massa d manha e massa de noite irmão com muita carne bovina frango e peixe

Compra mais 30 kg d anilha e invista em exercícios compostos e se é iniciante full body

Por hora é isso boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...