Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral


KawaNx

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido2333

Não tenho tempo para fazer isso e pelo que eu li no artigo tem que se fazer pelo menos 2x50

Bom então leia denovo porque n e nada disso. Como n tem tempo de fazer 100 flexoes durante o dia? N precisa fazer na academia e nem tudo de uma vez, vc pode fazer 10 de hora em hora ou como achar melhor. Mas cada faz do jeito q quer né, se o seu treino volumoso n funcionou até agora duvido q funcione so trocando os exercícios, mas boa sorte ai entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom então leia denovo porque n e nada disso. Como n tem tempo de fazer 100 flexoes durante o dia? N precisa fazer na academia e nem tudo de uma vez, vc pode fazer 10 de hora em hora ou como achar melhor. Mas cada faz do jeito q quer né, se o seu treino volumoso n funcionou até agora duvido q funcione so trocando os exercícios, mas boa sorte ai entao...

Trabalho+Estudo+Academia falar é fácil difícil é parar por 5m e fazer 10 flexões no meio do trabalho com esse calor ainda para ajudar, Se fosse tudo de uma vez ia ser uma beleza aguento numa boa fazer 100 flexões, Eu gostei do artigo eu intendi a logica porem para mim é inviável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cada indivíduo tem suas particularidades... Talvez mudar os exercícios possa te ajudar no lado psicológico. Mas concordo com o que os rapazes disseram... e acho importante que você foque na correta execução dos exercícios. Não adianta chapar peso e fazer o movimento todo desequilibrado e sem amplitude. Vai dar certo :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta um pouco maior por que to em off de dieta regrada em carbo e gorduras, Depois eu coloco uma foto atualizada

Foto antiga

zwK81LX.jpg

psPN8TV.jpg

OBoxjb9.jpg

Man, vendo essas fotos ai me parece claro que vc não tem desequilíbrio nenhum, vc não tem pouco peito, vc tem tudo pouco, qual sua altura e peso? aposto que dá pra jogar uns 10, 12 kg nessa carcaça ai, depois que vc tiver massa muscular suficiente se preocupe em deixá-la evidente com um cutting. Aconselho vc não focar em somente peito na sua rotina. faça um treino fullbody ou upper lower junto a uma dieta hipercalórica que você vai ver o quanto de MM dá pra ganhar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother faz os treinos dos artigos q eu te passei, eu fiz e deu resultado. Chad Waterbury n tem erro, pra mim é o melhor coach para naturais, gosto muito da filosofia dele.

Faça 100 flexões por dia 6 vezes por semana durante 4 semanas conforme o primeiro artigo diz. Depois disso escolha um exercicio para peito q vc goste e faça ele 3 vezes por semana durante mais 4 semanas, utilize uma carga q vc consiga realizar no maximo 6 repeticoes, entao descanse o minimo possível e va fazendo o exercício ate chegar em 30 reps. No fina destas 8 semanas vc vai ver a diferença.

Waterbury é foda mesmo, eu tbm tentaria essa estratégia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu peito era bem pra tras do restante do shape também, o que eu fiz foi ler dois artigos do chad waterbury e aplicar isso ao meu treino. Em um deles ele ensina a fazer com que um musculo aguente uma frequencia maior de treino e o outro a finalmente desenvolver este musculo.

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/100_reps_to_bigger_muscles

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/how_to_build_any_muscle_group&cr=

Eu tive paciência e consegui melhorar meu peitoral. Se eu fosse vc tentava...

Estou traduzindo o segundo artigo aqui nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179523-como-construir-qualquer-grupo-muscular-chad-waterbury/

Está quase pronto. vou precisar resolver umas coisas aqui mas logo termino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30-40kg no supino em 8rm?

Você pode muito bem planejar o treino e fazer alguma periodização para aumentar os pesos, aumentando os pesos com execução correta = Estimulo de fibras e maior hipertrofia.

Abraço

Tem que ver o resto.

Sua dieta cumpre com os macros?

etc etc

EU não continuaria com esse treino ABCDE.

Tenta um AB2x,ou ABC.Algo assim..

2

Quando o assunto é hipertrofia, exercícios com cabos são inúteis, use só barra e alteres.

Além de melhorar a dieta, eu faria um treino híbrido , foque em aumentar as cargas no supino e faça também supino com alteres 10 a 12 reps por séries com EXCELENTE execução é claro.

Treine o supino mais vezes também, com volume menor e mais intensidade, duvido muito que vc condiga supinar mais que seu peso e ainda assim ter peitoral pequeno e mal desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu peitoral melhorou mto dps que tirei supino reto como primeiro exercicio e coloquei sup inclinado..

crossover dps q aprendi a executar corretamente também.. paralelas ajuda tb.. mais volume menos frequencia também me ajudou, quando comecei a treinar peito/ombro

eu aumentava as cargas quando via pelo feedback que dava pra ir mais, se não desse pra aumentar focava na descida, explosão na subida, slow motion..

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...