Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)


Posts Recomendados

um amigo meu é a prova viva disso , nao sabia nada do perfil das drogas nao sabia nem o protocolo , ele mesmo inventou as dosagens e dias ,nao fez tpc , ciclo testanat + stano e ficou com um shape foda , tava com 85kg/1,80cm seco six pack e tudo mais , mlk nem tpc fez , isso foi no começo do ano passado , ele treinava a uns 2 anos ja

Conheço um desse também. Fez uns dois ciclos ciclo errado e se manteve seco e com um bom MM, só agora fez um certo, mas está meio retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um amigo meu é a prova viva disso , nao sabia nada do perfil das drogas nao sabia nem o protocolo , ele mesmo inventou as dosagens e dias ,nao fez tpc , ciclo testanat + stano e ficou com um shape foda , tava com 85kg/1,80cm seco six pack e tudo mais , mlk nem tpc fez , isso foi no começo do ano passado , ele treinava a uns 2 anos ja

Exatamente isso!

Tenho um amigo que fez 2 ciclos com ciclo 6 em 2009 ( ja faz tempo) e ele ficou grande ja tinha o bf baixo so aumentou o volume muscular e continuou seco, ficou top. Hj em dia ele fica no efeito sanfona, quando para de treinar diminuiu mas tbm quando volta a treinar em 1 mes ele recupera tudo ficando grande de novo.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa situação é igual ao do personal que não tem shape, a gente não dá tanta credibilidade, maaaas acompanhamento médico ta ai pra isso, aqui no fórum a gente tira dúvida só do "grosso" com quem "entende" de anabols e etc, mas para fazer a coisa certinha msm só com acompanhamento, fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu é a prova viva disso , nao sabia nada do perfil das drogas nao sabia nem o protocolo , ele mesmo inventou as dosagens e dias ,nao fez tpc , ciclo testanat + stano e ficou com um shape foda , tava com 85kg/1,80cm seco six pack e tudo mais , mlk nem tpc fez , isso foi no começo do ano passado , ele treinava a uns 2 anos ja

Nem me fale, isso fico MUITO indignado, tem gente que nasceu com o toba virado pra lua mesmo.

Também tenho um amigo que treina há 3 anos, nunca fez dieta regrada, não suplementa (é duro de grana tals). Fez 2 ciclos totalmente na loucura, um de stano que falaram pra ele fazer aquela pirâmide (começar em 10mg depois 20mg e depois 40mg e depois ir descendo), sem TPC nem pørra nenhuma, NADA. Tudo nas escuras, na loucura, ainda bebendo nos fins de semana.

Este ano vi ele maior ainda e perguntei que ele tomou e ele disse trembo... eu falei: carai piá com testo junto e tals? Ele: sei lá, não, só comprei esta tal de trembo aí e me apliquei "umas vezes aí". Perguntei se líbido estava boa e tals e ele disse que tinha dado uma zoada pouco depois que ele parou as aplicações mas que agora "já estava de boa". Também sem TPC nem nada, ele nem sabe o que é isso.

Não tenho uma foto aqui dele, mas JURO pra vocês que o físico dele é 99% idêntico deste doido aqui:

http://imgur.com/bEa5AX1

Pra alguns aí pode ser pouco, mas pra mim por exemplo, é sonho (sem boiolagem).

Por isso falo que:

Genética > Ae's > Dieta > Treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estao vendo ai são 5 caras (contando comigo) relatando que conhece amigo ou conhecido que fez ciclos sem pe nem cabeça que cresceram sem ter o minimo de noção das coisas certas, ai vejo nego aqui com protocolo montadinho, tudo certo, blast and cruise e que nao muda muita coisa, isso que me deixa encabulado tbm .

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estao vendo ai são 5 caras (contando comigo) relatando que conhece amigo ou conhecido que fez ciclos sem pe nem cabeça que cresceram sem ter o minimo de noção das coisas certas, ai vejo nego aqui com protocolo montadinho, tudo certo, blast and cruise e que nao muda muita coisa, isso que me deixa encabulado tbm .

Por isso que dizem que ae's fazem milagres, e esses cretinos negam.

Por esses relatos o que se conclui é que algumas pessoas respondem bem e outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa um conhecido meu da faculdade, o cara tem uns 2 metros de altura e no olhometro uns 46 de braço. Shape foda.

Comecei na facul essa semana e tava eu, ele e outro brother nosso, ouvi ele falando que fez uns ciclos com m-drol e outras drogas orais, mas uma de cada vez, sem tpc sem nada, disse q tem medo de agulha também. E já vi nego morrer de ciclar, até na minha academia mesmo e é menor q eu.

Isso é genética.

Mas como ja falaram acima, a questão do Dindim conta pra caramba também, e outro pequeno detalhe, em fotos de celebridades quase sempre tem a tal da iluminação e fotoshop q também valorizaria MUITOS daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, isso fico MUITO indignado, tem gente que nasceu com o toba virado pra lua mesmo.

To achando que não é toba virado pra lua não viu...

O camarada que malha na minha academia é 1 monstro... deve ter 1.65 de altura e um shape monstruoso... seco e muito grande...

E so de voce conversar com ele, vc ja ve que ele n tem muita instrução e tal...o cara é bem ignorante, ai vc pergunta o que ele usou..

Ele fala que fez 2 ciclos, 1 de dura + deca e 1 de dura + stano, ele n sabe qual a dosagem mandava, ele fala que mandou como um conhecido dele falou, não respeitava MV das drogas nem nd...

Acho que isso não é sorte nao...pq eu tenho ctz que td mundo aqui conhece alguem que fez uns ciclos malucos assim e cresceu cabulosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que não é toba virado pra lua não viu...

O camarada que malha na minha academia é 1 monstro... deve ter 1.65 de altura e um shape monstruoso... seco e muito grande...

E so de voce conversar com ele, vc ja ve que ele n tem muita instrução e tal...o cara é bem ignorante, ai vc pergunta o que ele usou..

Ele fala que fez 2 ciclos, 1 de dura + deca e 1 de dura + stano, ele n sabe qual a dosagem mandava, ele fala que mandou como um conhecido dele falou, não respeitava MV das drogas nem nd...

Acho que isso não é sorte nao...pq eu tenho ctz que td mundo aqui conhece alguem que fez uns ciclos malucos assim e cresceu cabulosamente.

ou seja, você quer dizer que o que manda são os AE's né?

Porque não coloca na prática? faz um antes e depois para galera para gente que ver o que acontece! :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, todo mundo conhece alguém que faz tudo de qualquer jeito e tem um shape de respeito... e porque? porque cada organismo responde de um jeito.

Da mesma forma que eu conheço esses caras que citamos, também conheço ratos de academia que fazem ciclo o ano todo e são frangos e nem parecem que treinam.

São muitos fatores envolvidos e como já foi falado AE's contribui e muito para evolução, sem dúvida, porém não faz milagre.

Nem adianta eu ficar batendo na mesma tecla, porque cada um vai responder sob a sua ótica... então o que vai passar de nego natural aqui falando: "EU SABIAAA! EU SEMPRE PENSEI QUE ERA ISSO" e bla bla bla.. deixa pra lá hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...