Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)


Posts Recomendados

Bah, definitivamente eu tenho que ir pros venenos então kkkkkkkkkkkkkk... eu gasto todo mês meus 480 de vale mercado, 480 de vale restaurante, uns 400 de suplementos e ainda incremento mais uns 400 reais em mercado pra manter uma dieta impecável, treino sem faltar de segunda a sábado, estudo um monte volte e meia leio muitos artigos indicados aqui no fórum, faço tudo certinho há uns 3 anos e ainda estou longe de ter um shape bom.

Só falto os veneno então.... vou ter que ir pra este mundo!!!!

O que está esperando? Manda veneno nessa carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Lembro que eu subi de 70 para 85Kg mantendo a mesma BF em menos de 1 ano de treino.

- Como você fez isso cara, duvido que foi natural, você deve ter tomado muito veneno!!

- Tomei nada cara, isso já fazem 2 anos, antes mesmo de eu começar nos hormônios.

- Então, me conta o segredo!!!??

- Vou te contar, eu apenas treinei de forma simples, comi frango, aveia, arroz e peixe pra caralho, dormia bem, e o mais importante...

- O QUÊ? ME FALA PELO AMOR DE DEUS

- Eu não criava tópicos falando mal do shape de outras pessoas no fórum, usava esse tempo para aprender que uma refeição sólida é melhor que whey farinha protein por exemplo.

Fexou o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um carinha aqui do forum que nem noção de dieta tinha, só evitava certos tipos de comida e nunca pegou em pesos durante dois anos (q foi a evolução dele)

2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos - Fotos de Usuários - Fórum Hipertrofia.org

Dinheiro não é o ponto crucial, mas referente a evolução com ae's, logico que quanto mais $ melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinheiro só é ponto crucial para shap freek ou de palco..

e já que citaram até o mendigo, vc acha mesmo que não teve nem um patrocineozinho..

kkkkk

até eu já recebi mais de uma oferta de patrocínio pra subir, ( treinador, AES, GYM ) imagina quem é atleta..

kkkkkk

voltem pra realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso!

Tenho um amigo que fez 2 ciclos com ciclo 6 em 2009 ( ja faz tempo) e ele ficou grande ja tinha o bf baixo so aumentou o volume muscular e continuou seco, ficou top. Hj em dia ele fica no efeito sanfona, quando para de treinar diminuiu mas tbm quando volta a treinar em 1 mes ele recupera tudo ficando grande de novo.

hahaha , o cara aqui tambem , ele para varias vezes , quando para fica menor , so que muito seco , vascularizado e tal, parece que perde mais gordura do que musculo , e em 1-2 meses quando volta parece que ja recupera tudo , incrivel mano, genetica é um bixo escroto

Cretino por cretino é sua educação amigo e a sua frase, potencialidade de resultados nao é milagre.

Ainda.que digam.que os caras fizeram ciclos sem pé nem cabeça e ficaram com shapes fodas, antes mesmo de mandar drogas ela ja tinham corpos bons, ou seja GENÉTICA e nao milagre.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Falando de GH se fude...

Dinheiro não é desculpa, estudava e arrumava um bom emprego.

Eu acho que um grande limitador de resultado é querer ser minimalista, o fella da gym la só treina chega em casa come e você calcula os macros e tem um resultado inferior, porque ? Ele só esta em preocupado em fazer e não como fazer. Conhecimento é essencial mas é a pratica que vai fazer você melhorar.

Genética para cá, genetica para lá. PUTA QUE PARIU. "todo individuo é diferente". ta ok, blz!! But, Somos todos Homo sapiens, e a não ser que tu tenha alguma patologia o seu organismo responder de maneira muito semelhante ao meu ou ao do cara grande que vai pra balada, para não dizer igual. A unica coisa que ela influencia é no formato do shape, o resto é desculpa. G3 tô contigo

Stein, não é nem questão de ser monstro só de que nesse fórum os hormonizados estão com shape naturalmente alcançáveis ou abaixo disso, pra que entrar em BC então, sendo que não tinha problema de saúde antes ? Pagar de maneiro ?

Mas uma coisa que eu gostaria de falar para o pessoal do fórum no geral, mesmo sabendo que quase ninguém vai ler isso HASUHAUUSHSAUH.

Só de você não se comparar com os outros você já esta evoluindo!!

Um pouco sonhador! Genética faz diferença sim, ou vai falar q vc nunca teve um parceiro se treino que faz o MSM treino q vc, se alimenta do MSM jeito e não tem os msms resultados. Tem cara que não vai de jeito nenhum kkkk. Tnho um colega que treinava comigo, tinha dietinha de nutricionista top, suplementos e tudo mais, o cara simplesmente tinha um shape medíocre.

Essa historia de disciplina e n sei o q eh mto bonito, mas se vc não tiver um algo a mais na genética eh complicado, MSM ciclando.

Concordo c vc na questão de hormonizar e n ser grande. Qual o motivo de mexer c a saúde so para pagar de bacana. Se for ciclar tem q crescer. E o diferencial do dinheiro eh a comodidade, meu sonho eh acordar e meu café da manha estar na mesa, minha dietinha toda preparada só esperando ser devorada. As melhores drogas, profissionais a disposição, não precisa ficar estudando o q eh e o q não eh bom pra vc. Não entro no mérito de treinos pq um cara c pelo menos 2 anos de treino j deve saber treinar e se não souber ainda tem alguma coisa muito errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tópico vai gerar um monte de discussões sobre hipóteses e outras afirmações sem sentido..

como ele não agrega nada, para evitar problemas maiores será fechado.

quem quiser esse tipo de discussões vai lá no tópico do dá pra chegar natural que tá lotado desse tipo de coisa...

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...