Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)


Posts Recomendados

Hormonios não fazem milagres isso é fato.

Hormonios tem que estar em sintonia com sua dieta, treino, descanso e tudo mais, não adianta meter usar a rodo ae´s se tua dieta e treino é um lixo.

E um fator certo, como o Iceman, falaou a cerca dos receptores, tem que ve a sua resposta pros hormonios dai que vc vai montando suas estratégias para evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Custa nada citar este estudo:

  • Grupo 1 não treinou e não usou nenhum tipo de esteroide anabolizante (caras naturais sem treinar).
  • Grupo 2 não treinou e usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides, mas não treinaram).
  • Grupo 3 treinou, mas não usou nenhum tipo de esteroides anabolizante (caras naturais que treinaram).
  • Grupo 4 treinou e ainda usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides e ainda treinaram).

A dieta de todos os grupos foram controladas e padronizadas, e os grupos que treinaram seguiram a mesma rotina de treino.

Os resultados

  • Grupo 1 (naturais que não treinaram) não ganharam massa muscular. Nenhuma surpresa aqui.
  • Grupo 2 (usaram esteroides, mas não treinaram) ganharam cerca de 3,2kg de massa muscular. Você não leu errado. Eles não treinaram e ainda ganharam massa muscular.
  • Grupo 3 (naturais que treinaram) ganharam cerca de 1,8kg de massa muscular.
  • Grupo 4 (usaram esteroides e ainda treinaram) ganharam cerca de 5,8kg de massa muscular.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/29/porque-esteroides-anabolizantes-nao-valem-a-pena/

Se isso não é milagre, eu não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
  • Grupo 1 (naturais que não treinaram) não ganharam massa muscular. Nenhuma surpresa aqui.
  • Grupo 2 (usaram esteroides, mas não treinaram) ganharam cerca de 3,2kg de massa muscular. Você não leu errado. Eles não treinaram e ainda ganharam massa muscular.
  • Grupo 3 (naturais que treinaram) ganharam cerca de 1,8kg de massa muscular.
  • Grupo 4 (usaram esteroides e ainda treinaram) ganharam cerca de 5,8kg de massa muscular.

afff se esse estudo for sério mesmo que merda eim kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa nada citar este estudo:

  • Grupo 1 não treinou e não usou nenhum tipo de esteroide anabolizante (caras naturais sem treinar).
  • Grupo 2 não treinou e usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides, mas não treinaram).
  • Grupo 3 treinou, mas não usou nenhum tipo de esteroides anabolizante (caras naturais que treinaram).
  • Grupo 4 treinou e ainda usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides e ainda treinaram).

A dieta de todos os grupos foram controladas e padronizadas, e os grupos que treinaram seguiram a mesma rotina de treino.

Os resultados

  • Grupo 1 (naturais que não treinaram) não ganharam massa muscular. Nenhuma surpresa aqui.
  • Grupo 2 (usaram esteroides, mas não treinaram) ganharam cerca de 3,2kg de massa muscular. Você não leu errado. Eles não treinaram e ainda ganharam massa muscular.
  • Grupo 3 (naturais que treinaram) ganharam cerca de 1,8kg de massa muscular.
  • Grupo 4 (usaram esteroides e ainda treinaram) ganharam cerca de 5,8kg de massa muscular.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/29/porque-esteroides-anabolizantes-nao-valem-a-pena/

Se isso não é milagre, eu não sei o que é.

tambem li sobre este estudo e fica muito claro mas o que o criador do topico quis dizer na verdade nao é isso.

Ele quis dizer que os caras aí que ele postou estao bem além da galera deste forum que usa supostamente os mesmos "suplementos" e ele nao entende isso.

O motivo dele ter criado este topico foi pra fazer comparacoes, o pessoal já explicou porque essa galera tem mais vantagens só quis entrar na discussao mas infelizmente tem pessoas aqui que se consideram a nata do forum e nao aceitam que se discorde deles.

Devia fechar o forum só pra voces caras assim voces ficam discutindo somente com quem concorda com tudo que voces falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa nada citar este estudo:

  • Grupo 1 não treinou e não usou nenhum tipo de esteroide anabolizante (caras naturais sem treinar).
  • Grupo 2 não treinou e usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides, mas não treinaram).
  • Grupo 3 treinou, mas não usou nenhum tipo de esteroides anabolizante (caras naturais que treinaram).
  • Grupo 4 treinou e ainda usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides e ainda treinaram).

A dieta de todos os grupos foram controladas e padronizadas, e os grupos que treinaram seguiram a mesma rotina de treino.

Os resultados

  • Grupo 1 (naturais que não treinaram) não ganharam massa muscular. Nenhuma surpresa aqui.
  • Grupo 2 (usaram esteroides, mas não treinaram) ganharam cerca de 3,2kg de massa muscular. Você não leu errado. Eles não treinaram e ainda ganharam massa muscular.
  • Grupo 3 (naturais que treinaram) ganharam cerca de 1,8kg de massa muscular.
  • Grupo 4 (usaram esteroides e ainda treinaram) ganharam cerca de 5,8kg de massa muscular.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/29/porque-esteroides-anabolizantes-nao-valem-a-pena/

Se isso não é milagre, eu não sei o que é.

tambem li sobre este estudo e fica muito claro mas o que o criador do topico quis dizer na verdade nao é isso.

Ele quis dizer que os caras aí que ele postou estao bem além da galera deste forum que usa supostamente os mesmos "suplementos" e ele nao entende isso.

O motivo dele ter criado este topico foi pra fazer comparacoes, o pessoal já explicou porque essa galera tem mais vantagens só quis entrar na discussao mas infelizmente tem pessoas aqui que se consideram a nata do forum e nao aceitam que se discorde deles.

Devia fechar o forum só pra voces caras assim voces ficam discutindo somente com quem concorda com tudo que voces falam.

Não estou dizendo que tem gente que não responde aos esteróides ou que não tem resultados.

É claro que esteróides mudam totalmente o jogo. Um cara que tome nunca pode se comparar a um cara que não toma.

E qualquer um que use EAs fica com o shape muito melhor do que se não tomasse.

Mas é inegável que tem gente que responde melhor.

Até porque, tomar esteróides e ficar grandão, inchadão é uma coisa.

Outra coisa é tomar esteróides e conseguir um físico de qualidade, com nível de fisiculturista.

Desses seus amigos ae que vc fala, quantos deles têm condições de subir num palco?

ok eu concordo com voce mas na maioria dos casos eu vi resultados muito bons, em apenas um caso, um professor de kung fu que eu tinha que se enchia de dianabol todo ano pra ficar tora nao passava de um cara bem inchado, se voce o visse nao parecia bodybuilder mas sim um gordo forte.

Custa nada citar este estudo:

  • Grupo 1 não treinou e não usou nenhum tipo de esteroide anabolizante (caras naturais sem treinar).
  • Grupo 2 não treinou e usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides, mas não treinaram).
  • Grupo 3 treinou, mas não usou nenhum tipo de esteroides anabolizante (caras naturais que treinaram).
  • Grupo 4 treinou e ainda usou 600mg de enantato de testosterona por semana (caras que usaram esteroides e ainda treinaram).

A dieta de todos os grupos foram controladas e padronizadas, e os grupos que treinaram seguiram a mesma rotina de treino.

Os resultados

  • Grupo 1 (naturais que não treinaram) não ganharam massa muscular. Nenhuma surpresa aqui.
  • Grupo 2 (usaram esteroides, mas não treinaram) ganharam cerca de 3,2kg de massa muscular. Você não leu errado. Eles não treinaram e ainda ganharam massa muscular.
  • Grupo 3 (naturais que treinaram) ganharam cerca de 1,8kg de massa muscular.
  • Grupo 4 (usaram esteroides e ainda treinaram) ganharam cerca de 5,8kg de massa muscular.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/29/porque-esteroides-anabolizantes-nao-valem-a-pena/

Se isso não é milagre, eu não sei o que é.

tambem li sobre este estudo e fica muito claro mas o que o criador do topico quis dizer na verdade nao é isso.

Ele quis dizer que os caras aí que ele postou estao bem além da galera deste forum que usa supostamente os mesmos "suplementos" e ele nao entende isso.

O motivo dele ter criado este topico foi pra fazer comparacoes, o pessoal já explicou porque essa galera tem mais vantagens só quis entrar na discussao mas infelizmente tem pessoas aqui que se consideram a nata do forum e nao aceitam que se discorde deles.

Devia fechar o forum só pra voces caras assim voces ficam discutindo somente com quem concorda com tudo que voces falam.

Não estou dizendo que tem gente que não responde aos esteróides ou que não tem resultados.

É claro que esteróides mudam totalmente o jogo. Um cara que tome nunca pode se comparar a um cara que não toma.

E qualquer um que use EAs fica com o shape muito melhor do que se não tomasse.

Mas é inegável que tem gente que responde melhor.

Até porque, tomar esteróides e ficar grandão, inchadão é uma coisa.

Outra coisa é tomar esteróides e conseguir um físico de qualidade, com nível de fisiculturista.

Desses seus amigos ae que vc fala, quantos deles têm condições de subir num palco?

ok eu concordo com voce mas na maioria dos casos eu vi resultados muito bons, em apenas um caso, um professor de kung fu que eu tinha que se enchia de dianabol todo ano pra ficar tora nao passava de um cara bem inchado, se voce o visse nao parecia bodybuilder mas sim um gordo forte.

Relaxa que não é o primeiro tópico nem o primeiro assunto que o cara fala bobagens.

Ele mal consegue interpretar o que é falado e quer reclamar que não tem conteúdo para discussões.

Deixa isto para lá.

fecha o forum pra voces entao que sabem "interpretar melhor o que é falado"

Joseph, na boa cara, sem desrespeito nem nada, apenas um comentário pra você.

Cara, para de querer opinar em tópicos que falam de Ae´s. Pelo seu tópico abaixo, deu pra perceber que teu conhecimento do assunto é totalmente nulo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179108-ciclo-stano-oxandrolona-orais/

Tem alguns caras aqui do fórum, que estão muito estudados no assunto, tanto teoricamente (estudam demais muitos artigos inclusive artigos gringos) quanto praticamente (já fizeram vários ciclos).

Deixa pra eles responder estas perguntas, na boa. Ou se quer responder, baseie sua resposta com alguma Fonte confiável.

Já é terceiro tópico que vejo você querendo opinar com opiniões sem fundamento, me desculpe falar.

Abraços.

estou aqui pra aprender, mas os caras ao invés de virem demonstrar onde estou errado e quais referencias eles tem simplesmente dizem que estou falando merda e outro fala pra calar a boca... ai fica dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAAUH infelizmente bro =(

tenha educacao cara isso aqui é forum, voce nao tem autoridade de me mandar calar a boca, se nao sabe discutir fique na tua ou vá esfriar a cabeca em um chuveiro frio.

nao tenho de discutir com ignorantes como voce.

mimimimim, engole o choro cara... vc ta mt sentimental

enfim, nao vou te responder diretamente, vou apenas quotar pergunta/resposta de outros user pra mostrar a quantidade de merda que vc esta dizendo...

Joseph, na boa cara, sem desrespeito nem nada, apenas um comentário pra você.

Cara, para de querer opinar em tópicos que falam de Ae´s. Pelo seu tópico abaixo, deu pra perceber que teu conhecimento do assunto é totalmente nulo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179108-ciclo-stano-oxandrolona-orais/

Tem alguns caras aqui do fórum, que estão muito estudados no assunto, tanto teoricamente (estudam demais muitos artigos inclusive artigos gringos) quanto praticamente (já fizeram vários ciclos).

Deixa pra eles responder estas perguntas, na boa. Ou se quer responder, baseie sua resposta com alguma Fonte confiável.

Já é terceiro tópico que vejo você querendo opinar com opiniões sem fundamento, me desculpe falar.

Abraços.

essa do hulqui

Relaxa que não é o primeiro tópico nem o primeiro assunto que o cara fala bobagens.

Ele mal consegue interpretar o que é falado e quer reclamar que não tem conteúdo para discussões.

Deixa isto para lá.

essa do FBO, que deixa claro que alem de falar merda vc ainda nao consegue entender nada do que a galera escreve ( que acredito que foi o caso que aconteceu com oq eu escrevi)

Outra coisa é tomar esteróides e conseguir um físico de qualidade, com nível de fisiculturista.

Desses seus amigos ae que vc fala, quantos deles têm condições de subir num palco?

e ess do ice, que tirei um pedaço e deixei apenas 2 frases ja que vc nao interpreta textos mt longos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

que merda então kkkk

nao tem nada haver com o tópico mas enfim, como dizer que steroids nao fazem milagre assim, tomou comeu dormiu cresceu (precisa nem treinar)

é o que isso daí mostra lol

  • Grupo 2 (usaram esteroides, mas não treinaram) ganharam cerca de 3,2kg de massa muscular. Você não leu errado. Eles não treinaram e ainda ganharam massa muscular.

vs

  • Grupo 3 (naturais que treinaram) ganharam cerca de 1,8kg de massa muscular.
Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...