Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica Aos Usuarios De Ae's Aqui Do Forum! (Desabafo)


Posts Recomendados

mano cala a boca, se só ta falando merda

eu quis dizer que o anabol nao vai te deixar grande, é o conjunto... e nao é com apenas alguns ciclos e/ou um bc mais ou menos que a galera faz aqui ( o cruise de um cara desses que o outro postou, é o sonho de um blast de mt gente daqui),

o treino é TOTALMENTE DIFERENTE do que o q o pessoal daqui gosta de fazer, vc sabe disso nao vem querer discordar que treino é treino

se vc entendeu errado oq eu disse no outor post, le umas 3000x ate entender, e se realmente entendeu e ta querendo discordar de proposito, ao menos faça um ciclo antes de querer achar que aes é o soro do super soldado

(FAÇA UM CICLO E MANTENHA UM SHAPE DESCENTE, e nao um deca e dura com volume 90% agua e queira pagar de bb sinistrao)

Ctz que não tá on-fire? AHAHUAUHAUHAHUAUau brinks! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano cala a boca, se só ta falando merda

eu quis dizer que o anabol nao vai te deixar grande, é o conjunto... e nao é com apenas alguns ciclos e/ou um bc mais ou menos que a galera faz aqui ( o cruise de um cara desses que o outro postou, é o sonho de um blast de mt gente daqui),

o treino é TOTALMENTE DIFERENTE do que o q o pessoal daqui gosta de fazer, vc sabe disso nao vem querer discordar que treino é treino

se vc entendeu errado oq eu disse no outor post, le umas 3000x ate entender, e se realmente entendeu e ta querendo discordar de proposito, ao menos faça um ciclo antes de querer achar que aes é o soro do super soldado

(FAÇA UM CICLO E MANTENHA UM SHAPE DESCENTE, e nao um deca e dura com volume 90% agua e queira pagar de bb sinistrao)

tenha educacao cara isso aqui é forum, voce nao tem autoridade de me mandar calar a boca, se nao sabe discutir fique na tua ou vá esfriar a cabeca em um chuveiro frio.

nao tenho de discutir com ignorantes como voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, ninguém está falando que esteroides não fazem diferença... estamos falando apenas que em alguns casos daqui eles não serão o diferencial, até mesmo por envolver outros fatores tão ou mais importantes.

Se você pegar dois atletas que tem conhecimento com o mesmo tempo de treino é ESPERADO que o que usa AE's terá vantagem... porém sempre existem exceções! Não, não estou dizendo que acredito em bb natural campeão, nem em coelho da páscoa, mas a questão é que tem muita gente que se cega achando que o que difere ele do indivíduo X são os esteroides, mas o buraco é bem mais embaixo.

o assunto do topico é sobre esteroides, possivelmente os caras que ele usou de exemplo tem acesso a drogas que muita gente comum nao tem acesso, apenas isso. a qualidade aí faz toda diferenca, tem gente tomando um esteroide do paraguai pensando que é uma coisa e é outra, sem falar que sao subdosados... aí fica muito dificil comparar o resultado destes com os que ele postou.

tem vários exemplos, basta buscar na internet e verá.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha educacao cara isso aqui é forum, voce nao tem autoridade de me mandar calar a boca, se nao sabe discutir fique na tua ou vá esfriar a cabeca em um chuveiro frio.

nao tenho de discutir com ignorantes como voce.

huauhauauhauua... concordo que não precisa haver desrespeito, mas o Sr. também pede né? Não é o primeiro tópico que vejo você falando bobagens... só estou querendo entender se é porque você realmente é "ignorante/inocente" ou se você faz de propósito. Cheio de trolls por ai.. vai saber!

Enfim! voltemos ao tópico... porque como falei: será mais polêmico que mamilos e terminará trancado. :laughingsmiley:

o assunto do topico é sobre esteroides, possivelmente os caras que ele usou de exemplo tem acesso a drogas que muita gente comum nao tem acesso, apenas isso. a qualidade aí faz toda diferenca, tem gente tomando um esteroide do paraguai pensando que é uma coisa e é outra, sem falar que sao subdosados... aí fica muito dificil comparar o resultado destes com os que ele postou.

tem vários exemplos, basta buscar na internet e verá.

t+

Sim é sobre o uso de esteroides, pessoas que usam e não tem evolução e pessoas que "não são do meio" e tem evolução.

Já começou "errado" o tópico... mas já que levantaram a lebre, o pessoal deu continuidade.

Eu concordo, realmente também tem as fontes que podem ser boas ou não... mas o assunto PRINCIPAL do tópico foi questionar porque se vê tantas pessoas ciclando e não tendo evoluções satisfatórias.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei, esse assunto de esteroides tem pouca pesquisa cientifica séria ou quase nenhuma, nao sei com qual critério diz que eu to falando besteira e voces só falam coisas certas.

se tá embasado em sua experiencia entao cite pois nao foi dito nada aqui que se aproveite pra discussao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

''voces tem de ver que GH faz milagres também, e nao é pra qualquer bolso...

muitos destes figuras aí tem grana pra usar GH junto de seus ciclos top de linha, como voce quer comparar???''

vdd mano kkkk
eu ia fazer o primeiro ciclo no final do ano passado, adoeci lesionei joelho gastei tudo com isso e num pude fazer um simples ciclo de oxan pura, apesar de que ela é carinha mas comparar com o que esses burgueses aí tem é brinks

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joseph, na boa cara, sem desrespeito nem nada, apenas um comentário pra você.

Cara, para de querer opinar em tópicos que falam de Ae´s. Pelo seu tópico abaixo, deu pra perceber que teu conhecimento do assunto é totalmente nulo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179108-ciclo-stano-oxandrolona-orais/

Tem alguns caras aqui do fórum, que estão muito estudados no assunto, tanto teoricamente (estudam demais muitos artigos inclusive artigos gringos) quanto praticamente (já fizeram vários ciclos).

Deixa pra eles responder estas perguntas, na boa. Ou se quer responder, baseie sua resposta com alguma Fonte confiável.

Já é terceiro tópico que vejo você querendo opinar com opiniões sem fundamento, me desculpe falar.

Abraços.

Relaxa que não é o primeiro tópico nem o primeiro assunto que o cara fala bobagens.

Ele mal consegue interpretar o que é falado e quer reclamar que não tem conteúdo para discussões.

Deixa isto para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...