Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Super Whey 3W Integralmedica


Loading_a_monster

Posts Recomendados

Eae? abri esse tópico procurando ajuda sobre suplementação, estou começando agora a tomar whey e comprei o super whey 3w da integral, comprei de chocolate e achei horrível (e tomo albumina com água muito de boa) e queria saber se alguém já tomou e se tem algum melhor nessa faixa (paguei 100)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gosto da Integral, mas a pessoa acaba se acostumando com o gosto do whey, que na maior parte das vezes é ruim.

Na mesma faixa de preço indico o Top Whey 3W Max e o Top whey protein isolado da Growth. Não usei nenhum dos dois ainda, mas os laudos e depoimentos mostram que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da Integral, mas a pessoa acaba se acostumando com o gosto do whey, que na maior parte das vezes é ruim.

Na mesma faixa de preço indico o Top Whey 3W Max e o Top whey protein isolado da Growth. Não usei nenhum dos dois ainda, mas os laudos e depoimentos mostram que é bom.

Eu ia comprar o da max, mas o vendedor, q é amigo meu, indicou o da integral q era mais completo, vou ver e posto minha opnião :)

Ah, e vc é linda hein, mds :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...