Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tt Ou Crea?

marcelobra

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, to com uma duvida aqui, agora em novembro pretendo pegar um suplemento pra dar um UP no shape, quero chegar a 70kg final do ano (atualmente estou com 66,5kg)..

Qual seria mais recomendado no meu caso? Vi relatos do TT do magro e do amigo Ironfisio e parece que TT da uma boa diferença.. Só que ao mesmo tempo eu lembro da creatina, nunca usei, mas falam ai que é otimo, sempre to vendo os relatos, mas to com medo que nao funcione comigo, sei la, tenho dificuldade pra tomar agua haha

TT aumentaria a testo, eu não sei, mas me parece que ta meio baixa (ou pode ser psicologico)

Eis a questao, TT ou uma Prolab?

Abs ;)

Postado

Eu iria de creatina, mas isso é por já ter usado(na verdade estou usando e gostando), e o TT eu nunca usei e li poucos relatos que houvesse muitos resultados, e a UNICA mudança fosse o TT.

Postado

TT não faz efeito em algumas pessoas, em mim faz e são ótimos com força e massa, além de definição e aumento da libido, a crea vai te aumentar o peso por causa de retenção, na minha opinião tanto no TT qto na crea vai precisar de ajuda "genética", só experimentando os dois pra saber qual será o melhor para seu corpo...dizem tb q o TT faz mais efeito em caras mais velhos, mas acho isso lenda...gosto mto dos 2, mas no seu lugar pensaria assim: maior e mais inchado = creatina...mais qualidade = TT...boa sorte na sua escolha. Abs.

Postado

Opa, acho que vou de creatina entao, vou pegar a prolab de 300g

Pretendo saturar, 20g por 5 dias, depois fase manuntenção 5g diarias.. Espero ganhar pelo menos uns 3kg e 1cm de braço (acho que é possivel ne? :D)..

Obrigado a todos aos amigos que postaram!

Abracos e bons treinos

Postado

vai de creatina ctza,nada se compara aos ganhos dela em volume e força

tribulus é ganhos modestos+não da esse volume q creatina da

Postado

não se esquecam que crea retem liquido, e concerteza os ganhos que vc ganhar com ela não vao ficar intactos, depois que parar de tomar, e treinar, vc vai perder massa magra (liquido) porém se usar o tribulus, vc ganhara menos, mais com uma qualidade melhor.

eu também estou nessa dúvida, mais acho que vou escolher pelo tribulus mesmo.

Postado
não se esquecam que crea retem liquido, e concerteza os ganhos que vc ganhar com ela não vao ficar intactos, depois que parar de tomar, e treinar, vc vai perder massa magra (liquido) porém se usar o tribulus, vc ganhara menos, mais com uma qualidade melhor.

eu também estou nessa dúvida, mais acho que vou escolher pelo tribulus mesmo.

Bom, eu ja prefiro volume.. e eu falei com o LeandroTwin e ele nao perdeu medidas após o seu uso (com creatina importada é claro, ela segura os ganhos)

Alguem confirma isso ai pra nos :D

Por isso vou de creatina mesmo, tribulus vou deixar pra outra ocasião.. mas concerteza irei usá-lo tambem

Abracos

Postado

Acho que o que mais conta nisso, é a maneira de se tomar... se tomar certim, dissolver direiim, beber a quantidade certa de agua, não vai haver muita retençao, então vai manter os ganhos.

Postado

esse negocio q falam q crea vc ganha e dps perde tudo eh mto relativo

as vezes q eu tomei crea sempre ganhei + de 3kg e nunca perdi dps 0.o

tirando a forca q ela te da

com ctz crea... tirando q vc deve te de 16 - 18 anos neh?

sua test ja ta alta( eu axo ) 0.o

Postado
esse negocio q falam q crea vc ganha e dps perde tudo eh mto relativo

as vezes q eu tomei crea sempre ganhei + de 3kg e nunca perdi dps 0.o

tirando a forca q ela te da

com ctz crea... tirando q vc deve te de 16 - 18 anos neh?

sua test ja ta alta( eu axo ) 0.o

18 mano.. acho que ta alta, mas poderia estar mais :lol:

Mas acho que vou de crea mesmo, prolab é boa ne?

Manda a crea se possivel manda uma Vetnil...

ce quiser manda pm que sei um site q vende a R$ 100,00 o kilo.

a minha chegou hj blz ja vou começar a manda a bixa

flws

Cara, valeu ai.. mas eu tenho um certo receio com produtos de animais, nada contra, ate porque sei que creatina é creatina, nao importa.. Mas prefiro pagar numa prolab por exemplo

:D

Postado
TT não faz efeito em algumas pessoas, em mim faz e são ótimos com força e massa, além de definição e aumento da libido, a crea vai te aumentar o peso por causa de retenção, na minha opinião tanto no TT qto na crea vai precisar de ajuda "genética", só experimentando os dois pra saber qual será o melhor para seu corpo...dizem tb q o TT faz mais efeito em caras mais velhos, mas acho isso lenda...gosto mto dos 2, mas no seu lugar pensaria assim: maior e mais inchado = creatina...mais qualidade = TT...boa sorte na sua escolha. Abs.

Teve queda de cabelo? estou querendo tomar TT

Mias pesquisando fora do circuito chacall, vi relatos de queda de cabelo, pra quem tem tendencia...

Postado

queda de cabelo?não tem nem um estudo,texto q diz isso em tda net mano...

os caras enchem de creme o cabelo,passam gel,vivem de bone e o cabelo cai por causa de suplemento?

isso é cara q ja tinha tendência nada haver o resto

Postado

Vai de CREATINA mesmo mano..

Tdos brothers q tomaram surtiram efeitos visiveis.

Tenho uma até aqui em casa da VO² Nutrition, mas ainda não comecei pois estou

num processo seletivo da PM aqui de Salvadr e fico recioso de chamarem p os

exames médicos e dar CREATININA alta, saca.

Agora fica um dúvida, como tenho anos sem tomar será que realmente aumentará

a excreção de CRETININA?

Hà-BRAÇOS...

Postado

eu iria de crea, o tribulus eu ja usei e nao ganhei nada, entao eu acho isso mt relativo, dizer que o tribulus da ganhos, inclusive eu usei quando tinha 18 anos, hoje estou com 19, guardei ele pra minha TPC, acho um produto bom pra libido, mas nao vi relação com ganhos.

ja a creatina sao ganhos mais solidos, tanto de força quanto de massa muscular, a retençao que ela dá ajuda na força e recuperação muscular, isso de perder os ganhos é coisa de quem nao sabe usar, toma errado, o proprio topico do DraggO explica isso.

Postado

Opa, valeu amigos..

Duas duvidas:

1 - Como posso medir pra toma-la? Vem com algum medidor? Me falaram que uma colherzinha de sorverte daquelas dava

2 - Da pra dissolver ela numa boa com agua na temperatura ambiente? Coloco um copo cheio ou coloco pouco so pra ir dissolvendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...