Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oozaru

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de oozaru

  1. compra o concentrado só (100%) nós, reles mortais, nem sentimos diferença
  2. 5 whey, iso só se tu tiver em um ótimo cutting ou for intolerante a lactose e ambos são superiores a glambia/hilmar (embora sejam boas proteinas)
  3. só nao precisa tomar no pós, toma bcaa no pré ou durante e glutamina em outros periodos
  4. whey bulk são os wheys comprados em saco, matéria prima. E desculpa, não é da mesma qualidade de ON, só se tu estiver falando da parte concentrada do whey da ON, até pq Glambia/Hilmar que vendem a 30/32 é CONCENTRADO. Tanto que existe o Isolado que alguns vendem. Eu só comrparia whey bulk caso eu comprasse 20kg no sacão, pq é dificil confiar em todos vendedores que tem por ai, tanto na questão de alteração quanto na questao de higiene e etc, que podem vir até a estragar a proteína.
  5. falar que whey bulk é da mesma qualidade que optimum já é um tremendo erro, comparar com o vp2 então nem se fale. vp2 é um dos melhores, se não o melhor whey do mundo, é caro, talvez tu nem sinta a diferença mas se tu tem grana pra manter vai fundo, que sabor tu pegou? o frutas citricas é muito bom!
  6. 400? Whey on 10LBs = 260 Jacked USPLABS = 130 Dextrose = 10
  7. Compra o BCAA TOP da integralmedica acho que o custo x beneficio é melhor ou o extreme bcaa da solaris
  8. a comparação certa seria meltdown x lipo6 black eu iria de meltdown
  9. eu vou de ripp abs da probiotica, nem que eu mande 6 caps ou 8 (o normal é 4) uauhahu. só to procurando aqui na minha cidade pra daqui 2 semanas mandar.
  10. praticamente só tem cromo e carnitina, nao sei o preço mas por ser importado acho que nao vale o preço, mas faz o relato
  11. "Hey guys, my name's Steve. I'm 24 years old and from Londrina" Ih oh la da minha cidade
×
×
  • Criar Novo...