Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

darkjedi

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Malditao disse:

Não deixa de relatar.

Nesse "nada de pensar em nada", não bate nem um peso na mente ao mandar muito lixo pra dentro?

kkkkkkkk

Aproveita bastante, reabastecer a motivação faz parte do processo.

T+

Não vou mentir e dizer que me sinto 100% confortável de me encher de lixo, não malhar, não treinar, beber, etc, etc, etc. Mas eu já percebi que eu funciono melhor assim, não consigo focar direto sem uma pequena pausa.

E outra, meu pensamento é sempre o seguinte: não é 1 mês de pé na jaca q vai estragar 11 meses de foco praticamente total, saca? Então tá de boa, vou curtir meu carnaval, mas depois acabo voltando mais focado ainda.

Obrigado Malditao, tamo junto, curte bastante ai tb.

Postado

Essa semana só tive a quinta e sexta.

Me recuperando de um leve resfriado, acho que por causa dos dias de carnaval, que enfiei o pé na java, bebi demais, me alimentei mal, etc.

Consegui fazer 45 minutos de AEJ quinta, caminhada moderada. Dieta em 1800 kcals.

Sexta foi corrido, tive médico e etc, não consegui fazer nada. A dieta ficou em 1800 kcals.

Segunda retorno com tudo.

Postado

AEJ todo dia né?

E um HIIT já pensou em incrementar?

Comecei a testar pra melhorar o condicionamento e de quebra quem sabe perder bf, vi alguns relatos com bonsresultados.

Bons treinos aí.

T+

Postado

Relatando:

Ontem (14/02) antes de dormir mandei 2mg de cetotifeno e o zma que eu tinha mandado manipular ao maior tempao.

Infelizmente não consegui acordar pra fazer o aej, dormi mt mal por conta dos tiroteios q estao tendo aqui perto de casa, tenso.

Bom, hj acordei, mandei 2ml de clembuterol pra dentro e fui pra aula particular de jiu jitsu, 1h de aula, deu pra suar bastante e os colaterais do clembuterol estão aparecendo, tremedeira maneira kkkkkkkkkkkkkk.

A dieta deve ficar na mesma 1800/2000 kcals, dps volto pra relatar isso, o treino com pesos e aerobicos.

15 horas atrás, Malditao disse:

AEJ todo dia né?

E um HIIT já pensou em incrementar?

Comecei a testar pra melhorar o condicionamento e de quebra quem sabe perder bf, vi alguns relatos com bonsresultados.

Bons treinos aí.

T+

Hiit nao, mas o AEJ pretendo fazer todo dia, mesmo sabendo que nao conseguirei fazer em todos.

Obrigado

15 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Parabéns pela evolução, bora secar mais e meter mm, acompanhando.

Valeu e obrigado por acompanhar. O objetivo agora é dar uma boa secada, kkkkkk

Postado

Tô acompanhando meu brother, e pensando seriamente em usar Clembuterol depois de uma boa pausa do uso do E.C.A.

Vamo que vamo

Postado (editado)

Relatando:

Eu tava mt cansado, um sol de 50 graus e tinha ingerido pouco carbo 40g, achei que o treino não ia render, mas até q rendeu bem:

barra pegada supinada 5xf - consegui fazer 7 reps de boa, pra quem fazia 1 repetição até uns meses atras, até q não to mal, kkkk

puxada frontal 4x - fiz com a pegada bem aberta

remada curvada 4x

encolhimento 4x

rosca scott 4x

rosca invertida 4x

não fiz aeróbico.

Ah, suplementei com 3g de alanina q eu tinha comprado pra experimentar a um tempo.

4 horas atrás, Taaviin disse:

Tô acompanhando meu brother, e pensando seriamente em usar Clembuterol depois de uma boa pausa do uso do E.C.A.

Vamo que vamo

Testa sim, sempre vale a pena testar pra ver como bate no seu corpo.

3 horas atrás, thiagovsk disse:

Acompanhando! Googogogogo

Obrigado por acompanhar.

Editado por darkjedi
Postado

Relatando:

Bom, treino de JJ a noite, senti o mesmo colateral da outra vez que usei clembuterol, as lutas (treinos) tem duração de 6 minutos, eu consigo lutar uns 4 minutos de boa, explodindo e tal, a partir daí bate um cansaço, respiração intensa e tal, dps acaba o treino e fico de boa... hoje fiz 5 treinos de 6 minutos = 30 minutos. Rendimento foi bom, tirando o colateral.

Dieta ficou em 1978 kcals = 69 gord, 173 carb, 157 prot.

Acabei de mandar 2mg de cetotifeno e zma.

Postado

Relatando:

Acordei tarde e não fiz AEJ, tava mt cansado de ontem, preferi descansar um pouco mais.

2ml de clembuterol e fui pra aula particular, 1h de aula, suando demais, mesmo o clima não estando tão quente hoje e tb rolando uma tremedeira boa. Os colaterais estão mais fortes do que da primeira vez que usei o clemb, estou creditando isso aos 2mg de cetotifeno.

Vamos q vamos.

3 horas atrás, Aline D'Avila disse:

Acompanhando!

Obrigado por acompanhar ;)

Postado

Relatando:

3g de alanina e treino, pensei que não ia render bem, pq ao terminar o supino já estava bem cansado, mas persisti e até que rendeu bem.

aquecimento manguito

supino 5x5

militar 5x5

paralelas 5xf

supino inclinado halter 4x

elevacao lateral 4x

triceps corda 4x

o cansaço estou atribuindo ao retorno aos treinos, dps da semana de carnaval, mas vou observar.

Postado

Relatando:

Treino de JJ nao rendeu tao bem ontem, só aqueci e fiz 3 treinos de 6 minutos = 18 minutos.

A noite mandei 2mg de cetotifeno + zma novamente.

Hj cedo 2ml de clembuterol + 50 minutos de AEJ.

Colaterais do clemb continuam batendo legal, tremedeira leve, nada de caimbras por enquanto, ainda to pensando se lanço 2 ou 3ml amanhã.

Postado
Em ‎16‎/‎02‎/‎2016 at 12:31, darkjedi disse:

Relatando:

Acordei tarde e não fiz AEJ, tava mt cansado de ontem, preferi descansar um pouco mais.

2ml de clembuterol e fui pra aula particular, 1h de aula, suando demais, mesmo o clima não estando tão quente hoje e tb rolando uma tremedeira boa. Os colaterais estão mais fortes do que da primeira vez que usei o clemb, estou creditando isso aos 2mg de cetotifeno.

Vamos q vamos.

Velhão, não lí todo o tópico pq já tem história pra kct aí, mas vem cá, pq tuuuuudo isso de cetotifeno? 2mg pra mim é demais, fico derrubadão...

Postado

Como nao falei direito sobre o zma, achei interessante colocar q foi manipulado segundo recomendação de usuários do forum:

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Velhão, não lí todo o tópico pq já tem história pra kct aí, mas vem cá, pq tuuuuudo isso de cetotifeno? 2mg pra mim é demais, fico derrubadão...

Recomendação de um user do forum q nao lembro o nome e dps meu camarada @saintgraal confirmou q poderia mandar bala q era sucesso.

Não fico tão derrubado não, me dá uma solonência, mas nada demais.

Postado
Agora, darkjedi disse:

Recomendação de um user do forum q nao lembro o nome e dps meu camarada @saintgraal confirmou q poderia mandar bala q era sucesso.

Não fico tão derrubado não, me dá uma solonência, mas nada demais.

Tendí, o Saint sabe das coisas, apenas dentro da minha ignorância acredito que 2mg é muito pra essa dose de clemb... Mas falou tá falado!

Postado (editado)

Alias, esqueci de relatar, tomei o clemb umas 9h, fui pro aej, fiz quase 1h, voltei, cafe da manha, tomei banho, tive q ir na rua resolver problemas, suei igual a um porco, muito mesmo. Agora ta normal, suor e tremedeira passaram, kkkkkkkkkkkkkk

8 minutos atrás, AugustoLP disse:

Tendí, o Saint sabe das coisas, apenas dentro da minha ignorância acredito que 2mg é muito pra essa dose de clemb... Mas falou tá falado!

Então, já usei clemb uma vez, em dezembro, realmente os colaterais bateram mais fracos, com 1ml bateu tremedeira, dps de 2ml até 4ml foi só tremedeira bem leve...

Agora, com cetotifeno junto, comecei com 2ml primeiro dia, tremedeira e suor demais, to no 3º dia e continuo tremendo e suando a mesma coisa do 1º dia, to pensando ainda, se mando 2 ou 3ml amanha, exatamente por conta disso. Posso tirar o cetotifeno e mandar 3ml amanha e observar, ou manter os 2ml com cetotifeno ou ainda manter cetotifeno e mandar 3ml e ver oq acontece...

Alguem pra opinar tb? @saintgraal, @Torf, @Stein

Editado por darkjedi
Postado

eu particularmente ainda não fiz use do cetotifeno, ( não se fez necessário ) mais faça o teste, corte ele e acompanhe os colaterais..

ou reduza a dose...

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Infelizmente näo domino o assunto. =(

3 minutos atrás, Stein disse:

eu particularmente ainda não fiz use do cetotifeno, ( não se fez necessário ) mais faça o teste, corte ele e acompanhe os colaterais..

ou reduza a dose...

Obrigado, pessoal. :)

Postado
Em ‎22‎/‎02‎/‎2015 at 16:54, darkjedi disse:
Em ‎22‎/‎02‎/‎2015 at 16:54, darkjedi disse:

Fala pessoal, blza?

Resolvi escrever esse diário pra me motivar mais e também pra receber feedback do pessoal, quanto a dieta, treino, suplementação e etc.

Um pouco da minha história:

Tenho 28, entrei em uma academia a primeira vez aos 20, mas sempre malhava 3 meses, parava, trocava de academia ou parava, dps voltava, ou por causa do trabalho, ou por que me mudava e coisas do tipo, mas agora resolvi, de uma vez por todas, que deixaria de ser "gordinho" e resolvi retomar os treinos, dessa vez sem parar.

Comecei na academia em dezembro e voltei ao jiu jitsu em novembro (2014). Desde lá só parei na semana do carnaval para me recuperar de algumas lesões por causa do JJ.

Atualmente malho e faço jiu jitsu (1h, alguns dias 2h de treino) todos os dias.

Dados: novos dados na pagina 2

1 de dezembro de 2014 / 04 de março de 2015

peso 85,2 kg / 77,6 kg

altura 1,77

% gordura 29% / 19%

medidas:

torax 104cm / 99,5cm

cintura 89cm / 92,2cm

abdome 101cm / 90,8cm

quadril 111cm / 102,5cm

antebraços 28/28cm / 27,5 / 28cm

braços 34/34cm / 34,5 / 34,5cm

coxas 57/57cm / 55,5 / 55,5

panturrilhas 37/37 / 36,8 / 37cm

Treino: relato na pagina 2

Dieta:

TMB = 2900

Consumo de água diário = entre 3 e 4 litros

Dieta = deficit 500 kcals

180g proteina

80g gordura

290 carboidrato

Fotos:

24-11-2014

24_11_2014.jpg

17-12-2014

17_12_2014_2.jpg

15-01-2015

15_01_2015_2.jpg

27-02-2015

20150227_151256.jpg

Fotos novas na página 2

Bom, é isso, sugestões, perguntas, duvidas, serão mt bem vindas, afinal, tô começando agora.

Obrigado pessoal.

Fala pessoal, blza?

Resolvi escrever esse diário pra me motivar mais e também pra receber feedback do pessoal, quanto a dieta, treino, suplementação e etc.

Um pouco da minha história:

Tenho 28, entrei em uma academia a primeira vez aos 20, mas sempre malhava 3 meses, parava, trocava de academia ou parava, dps voltava, ou por causa do trabalho, ou por que me mudava e coisas do tipo, mas agora resolvi, de uma vez por todas, que deixaria de ser "gordinho" e resolvi retomar os treinos, dessa vez sem parar.

Comecei na academia em dezembro e voltei ao jiu jitsu em novembro (2014). Desde lá só parei na semana do carnaval para me recuperar de algumas lesões por causa do JJ.

Atualmente malho e faço jiu jitsu (1h, alguns dias 2h de treino) todos os dias.

Dados: novos dados na pagina 2

1 de dezembro de 2014 / 04 de março de 2015

peso 85,2 kg / 77,6 kg

altura 1,77

% gordura 29% / 19%

medidas:

torax 104cm / 99,5cm

cintura 89cm / 92,2cm

abdome 101cm / 90,8cm

quadril 111cm / 102,5cm

antebraços 28/28cm / 27,5 / 28cm

braços 34/34cm / 34,5 / 34,5cm

coxas 57/57cm / 55,5 / 55,5

panturrilhas 37/37 / 36,8 / 37cm

Treino: relato na pagina 2

Dieta:

TMB = 2900

Consumo de água diário = entre 3 e 4 litros

Dieta = deficit 500 kcals

180g proteina

80g gordura

290 carboidrato

Fotos:

24-11-2014

24_11_2014.jpg

17-12-2014

17_12_2014_2.jpg

15-01-2015

15_01_2015_2.jpg

27-02-2015

20150227_151256.jpg

Fotos novas na página 2

Bom, é isso, sugestões, perguntas, duvidas, serão mt bem vindas, afinal, tô começando agora.

Obrigado pessoal.

Oi Dark!

Passei para te acompanhar, acho que você está indo bem, também acho que fez bem em alterar a dieta também acho legal fazer o jj.

Você sabe que não tenho muito tempo para aconselhar nada né, mas o que poderia dizer é que a reeducação alimentar ajuda e é para o resto da vida né?! Ela sozinha já irá trazer resultados (mais vagarosos) com relação ao peso, por exemplo perdi 600 gr de janeiro para fevereiro... Aliado com todas essas coisas que você tem tentado acho que é questão de tempo.

Passei só para dar um oi mesmo, não quero falar abobrinha. :)

Beijo!

Postado

Relatando:

Treino nao rendeu mt bem pq eu negligenciei os treinos de pernas ultimamente, dai foi puxado.

levantamento terra 3x

agachamento 4x

legpress 4x

cadeira extensora 4x

panturrilha em pe 4x

sim, treino fraco, mas no proximo pretendo incluir panturrilha sentado, mesa flexora e avanço, fiquei com medo da dmt, confesso.

34 minutos atrás, Patricia S. disse:

Oi Dark!

Passei para te acompanhar, acho que você está indo bem, também acho que fez bem em alterar a dieta também acho legal fazer o jj.

Você sabe que não tenho muito tempo para aconselhar nada né, mas o que poderia dizer é que a reeducação alimentar ajuda e é para o resto da vida né?! Ela sozinha já irá trazer resultados (mais vagarosos) com relação ao peso, por exemplo perdi 600 gr de janeiro para fevereiro... Aliado com todas essas coisas que você tem tentado acho que é questão de tempo.

Passei só para dar um oi mesmo, não quero falar abobrinha. :)

Beijo!

Obrigado por acompanhar :D

Postado

O cetotifeno faz seus receptores ficarem mais tempo abertos fazendo com que o clembu continue ativo, qd não estiver sentindo os efeitos do clembu voce começa a usar ele.

Eu uso ele qd no final já no 10 dia com 6ml  não sinto quase efeitos do clemb assim não subo mais a dosagem do clembu antes dos 15 dias terminar. Penso ser melhor aumentar a dosagem do clembu seguindo o ciclo normal até 5 ou 6 ml conforme for diminuindo a atividade dele no seu organismo. 

Abraços

Postado

Só de teste ontem, tomei 2mg de cetotifeno, acordei e como não consegui fazer o AEJ, fiquei 1h em jejum, pelo menos, dei umas caminhadas pela casa, resolvi umas coisas, só pra movimentar mesmo, mt leve, deixei pra tomar o clemb dps, mandei 3ml :o , mais tarde volto pra relatar.

Ontem acabei saindo da dieta ontem, ficou em umas 3000 kcals, mas eu tava precisando, tava me sentindo cansado demais, hj ja acordei bem melhor e mais disposto.

A meta hoje sao 2000 kcals.

16 horas atrás, Batataney disse:

O cetotifeno faz seus receptores ficarem mais tempo abertos fazendo com que o clembu continue ativo, qd não estiver sentindo os efeitos do clembu voce começa a usar ele.

Eu uso ele qd no final já no 10 dia com 6ml  não sinto quase efeitos do clemb assim não subo mais a dosagem do clembu antes dos 15 dias terminar. Penso ser melhor aumentar a dosagem do clembu seguindo o ciclo normal até 5 ou 6 ml conforme for diminuindo a atividade dele no seu organismo. 

Abraços

Obrigado pela contribuição batata, tamo junto.

Postado

Bom, vamos la, como eu tinha falado, foram 2mg de cetotifeno com 3ml de clemb, tirando a suadeira, o restante foi normal, tremedeira só tive durante umas 2h dps de ter tomado o clemb.

Treino de hoje rendeu bem:

barra pegada supinada 5xf

puxada frontal 4x

remada curvada 4x

encolhimento 4x

rosca invertida 4x

não fiz aeróbico por causa do horário.

To controlando bem a dieta, comendo bem pouco, principalmente hoje que não deu pra contar certinho os macros. Vou fechar em 1800-2000 kcals.

Postado (editado)

Novamente, 2mg de cetotifeno antes de dormir e 3ml de clemb.

Até agora bateram os mesmos colaterais de ontem, nenhuma novidade.

Sábado serão 3ml.

Domingo ja jogo 4ml e aí vamos ver se bate legal.

Muita DMT do treino de pernas e de costas, ta dificil de andar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, tinha esquecido de relatar, mas em tempo, mandei slow-k antes de ontem a noite, por precaução.

Editado por darkjedi
Postado (editado)

Como eu havia adiantado, colaterais do clemb ate agora tudo ok.

Hoje treinei só composto pq tava com horario apertado:

aquecimento manguito

bench press 6x

military press 6x

dips 6x

20 minutos de aeróbico

Lembrando que eu faço dips focando mais no triceps.

Dieta vou fechar em 2000 kcals, falta so umas 200 kcals pra bater, vai ser o frango da janta.

Não vou mentir, tá meio brabo de seguir a dieta 100%, chega de noite a fome bate e tal. Amanhã vou ver se passo fome a tarde pra conseguir comer a noite, senão vai ser tenso, hahahaha.

Editado por darkjedi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...