Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldades No Ganho De Massa Dos Braços


brendon souza

Posts Recomendados

Eu sigo a receita arnold de bíceps.

Rosca Scotch bem executada esmagando bíceps, sempre em sobrecarga.

Rosca alternada no banco. (Cuidado aqui para nao ficar roubando na execução)

Rosca concentrada.

As vezes faço também rosca crossover ou Rosca Martelo. Mas só senti diferença no bíceps depois que busquei o treino do mestre Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como está seu treino???

Pode ser que treine demais, ou que treine de menos... ou que sua dieta esteje ruim.

Paralelas com peso e barra fixa com peso
Se precisar de mais: supino fechado e 1 rosca

boa dica, não tem como um cidadão que tem boa dieta e faça paralelas e barra fixa com pelo menos metade do peso do corpo dele amarrado na cintura ter braços finos e mal desenvolvidos.

Eu digo que supino + paralelas com peso extra , e remada + barra fixa com peso extra já é suficiente pro cara desenvolver BEM o superior, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho braços ruins, já experimentei varios tipos de treinos, desde compostos pesados a isoladores volumosos, e não melhora,

acredito que ter braços ruins seja problema genetico e não treino errado.

Coitada da genética.. tudo é culpa dela... treina e come DIREITO p/ ver se não cresce...

Obs: se vc for o cara da foto, os braços não estão ruins e sim o antebraço!

Eu sigo a receita arnold de bíceps.

Rosca Scotch bem executada esmagando bíceps, sempre em sobrecarga.

Rosca alternada no banco. (Cuidado aqui para nao ficar roubando na execução)

Rosca concentrada.

As vezes faço também rosca crossover ou Rosca Martelo. Mas só senti diferença no bíceps depois que busquei o treino do mestre Arnold.

Pena que vc não é ele... 3 exercícios de bíceps p/ natural é furada...

"nao consigo ganhar braço" ai tu vai ver o cara nao tem peito nem costas nem ombro nem perna nem nada

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da genética.. tudo é culpa dela... treina e come DIREITO p/ ver se não cresce...

Obs: se vc for o cara da foto, os braços não estão ruins e sim o antebraço!

:thumbsup_anim:

Digo que é genética porque peitorais e dorsais crescem e os braços sempre estão um pouco mais inferiores entende...

na foto tô forçando um pouco, mas não me contento com meus triceps, acho eles ruins demais.

Na minha opinião um natural não consegue especializar nada, se tem algo ruim no shape nunca vai melhorar num natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo que é genética porque peitorais e dorsais crescem e os braços sempre estão um pouco mais inferiores entende...

na foto tô forçando um pouco, mas não me contento com meus triceps, acho eles ruins demais.

Na minha opinião um natural não consegue especializar nada, se tem algo ruim no shape nunca vai melhorar num natural.

voce tá tentando arrumar desculpa isso sim que conversa eh essa de natural nao consegue especializar?

ate onde eu sei nao tem isso de focar em algo o negocio é desenvolvimento proporcional ao restante, se voce fizer os exercicios compostos tera um desenvolvimento harmonioso ou voce quer ser conhecido como marombeiro de janela???

nao tem nada a ver isso de ser natural ou hormonizado, o negocio é que cada um tem seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo que é genética porque peitorais e dorsais crescem e os braços sempre estão um pouco mais inferiores entende...

na foto tô forçando um pouco, mas não me contento com meus triceps, acho eles ruins demais.

Na minha opinião um natural não consegue especializar nada, se tem algo ruim no shape nunca vai melhorar num natural.

Que isso cara, o braço esta proporcional ao seu corpo, só o antebraço que esta ruim.

Natural consegue muiiiitttta coisa sim, não cai nessa não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tá tentando arrumar desculpa isso sim que conversa eh essa de natural nao consegue especializar?

ate onde eu sei nao tem isso de focar em algo o negocio é desenvolvimento proporcional ao restante, se voce fizer os exercicios compostos tera um desenvolvimento harmonioso ou voce quer ser conhecido como marombeiro de janela???

nao tem nada a ver isso de ser natural ou hormonizado, o negocio é que cada um tem seu tempo.

Digo isso porque já fiz treino de especialização pra braços, ou só pra triceps, pra panturrilha, mas as linhas não mudaram em mim entendem. Eu em 4 anos de treino já tentei de tudo, ou quase tudo, e não consegui especializar um musculo por si só, claro que cresci o corpo por inteiro, não ficou nada tão assimetrico, mas acho que todo mundo tem aquele musculo teimoso que não acompanha os outros, sempre fica um pouquinho atrasado. Até mesmo alguns hormonizados aqui do fórum vejo reclamar desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...