Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?


Posts Recomendados

A mentalidade do Scarpelly é porra louca, logo ele deveria estar blast and cruise, sem nunca fazer TPC. Ele não tem maturidade pra entender q os ganhos acima do limite genético não duram.

E nos primeiros vídeos se vê que ele era bem frango, ectomorfo mesmo. Ele não segura uma carcaça ao natural.

Ele fez besteira muito grande porque injetou propionato e deu 7 dias sem aplicações, esse está brincando com o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado o cara chegou a pesar 115 kg e depois ver isso tudo indo por água a baixo, refiro-me ao psicológico dele, pq o shape atualmente nao é de frango comparado com o passado dele, mas na cabeça do proprio ele não pensa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso ver o scarpely , cara super humilde e tals, fala tudo na cara mesmo, isso me fez gostar dos videos dele, ninguem tem peito pra falar que pré treino do patrocinador é ruim kk; Agora sobre o vicio do Aes é simples quem já chegou a 120kg como ele , bate no psicologico que aquilo é pouco , o cara quer continuar crescendo, dai o cara vai pra 95 mais ou menos se acha frango , ja ta com psicologico fraco, dai faz ciclo e ganha 3kgs começa a entrar num poço de decadencia, se alguem nao falar com ele , dar uns conselhos , a tendencia e so piorar infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Scarpelly como entretenimento, não como um veículo informativo. Ele não sabe o que quer na verdade! No primeiro vídeo qual ele detalha sobre a cirurgia de gineco ele afirma que não vai levar mais aquela rotina fatigante de bodybuilder antissocial que vive exclusivamente para obter sucesso no seu estilo de vida, privando-se dos prazeres da vida como estar entre amigos em um restaurante, etc, aí do nada ele já aparece em outro vídeo dizendo que tá mandando 3g/dia de AEs. Complicado!


Eu acho muita inocência de quem tem o bodybuilding como estilo de vida mas não é competidor achar que vai se manter acima dos 100kg com bf baixo pra sempre. Porra, esse shape não é seu, está alugado!! Você sabe disso! Nem um competidor vive com shape de pre contest!! E outra, qual a necessidade de se manter com um sobrepeso e um percentual de gordura baixíssimo sempre levando seu corpo ao extremo numa rotina extremamente estressante se você não é competidor?

Se você é bodybuilder e visa fazer do seu corpo sua "empresa" você não precisa estar entre 4%, 5% BF, o Léo Stronda é um excelente exemplo disso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpelly é legal, mas pra novato é um perigo.

Aquelas de "pobre tem que tomar bomba". Falando em deposteron, daí o mancebo tem atrofia testicular e cadÊ o Scarpelly pra ajudar ?

Ele não fala do anastrozol, do clomid, do tamox... ciclo não sai tão barato assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o vicio em esteroides minha opinião é que diferente do vicio em outras drogras como (crack, cocaina etc) ele não causa uma dependencia quimica, vc quer mais pelo fato de seu corpo esta ficando bonito, desejavel do jeito do seu objetivo, seu ego esta elevadíssimo. Já as outras drogas que beneficios elas trazem? Nenhum, pelo contrario so acarretam malefícios e mesmo assim a pessoa torna-se dependente mesmo sabendo que aquilo esta a destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o vicio em esteroides minha opinião é que diferente do vicio em outras drogras como (crack, cocaina etc) ele não causa uma dependencia quimica, vc quer mais pelo fato de seu corpo esta ficando bonito, desejavel do jeito do seu objetivo, seu ego esta elevadíssimo. Já as outras drogas que beneficios elas trazem? Nenhum, pelo contrario so acarretam malefícios e mesmo assim a pessoa torna-se dependente mesmo sabendo que aquilo esta a destruindo.

E hormônio não traz malefícios tb?

Não sei se não gera dependência química tb.

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em excesso sim, so que os hormônios sintéticos foram criados como uma especie de remédio repositor de deficiência por falta do mesmo, já as drogas que citei não foram criadas com o objetivo medicinal.

Agora sobre a dependência química de esteroides ainda não vi relatos de pessoas alucinadas pra usar por falta ou pelo simples fato de usar mas como nada na vida é uma certeza vou pesquisar sobre o fato achei interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...