Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Relato Interessante, E Ai Qual A Opinião De Voces?


Posts Recomendados

Publicidade

To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides

SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE CARA. Uns 2 anos atrás ele fez vídeo falando que nunca mais ia tomar esteróide porque a esposa dele tava no hospital e não sei o que e aquela história toda que eu to com preguiça de escrever agora, mas quem viu o vídeo saka o que eu to falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scarpelly so faz ciclos zuado mds, as ideia dele de parar so pq n tava treinando, e usa insulina com deca e diana vai vira uma balão, e ele devia fazer blast cruise n tpc ja q ele faz tanto o uso de aes por ano....e sim esteroides realmente é um vicio.... recomendo nunca começarem a usar... (assim sobra mais pra mim :v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpelly só é engraçado, ele tem 0 de conhecimento.

@edit

to vendo o vídeo ele fez um cíclo de 4 semanas? EOAUHOAUHEOAUHEOAUHEAOUE falar o que né

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To assistindo o vídeo, to nos 7:30min, mas ae, só uma coisa: O cara injetou tudo antes do carnaval, ficou 7 dias sem aplicar e agora tá revoltzz com os esteróides

SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESSE CARA. Uns 2 anos atrás ele fez vídeo falando que nunca mais ia tomar esteróide porque a esposa dele tava no hospital e não sei o que e aquela história toda que eu to com preguiça de escrever agora, mas quem viu o vídeo saka o que eu to falando

Te confessar que eu pensei msm coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...