Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Então, não tiro muitas fotos, mas tirei algumas recentemente, e meu auge é o atual, mas sei q ainda vou melhorar muito : 3. Depois eu tiro outras, da perna, de costas, em outros angulos, mas é que sozinho nao rola muito, né? hehe

Essas debaixo são com um certo pump, foram tiradas ontem, o peito tá vermelho porque tinha feito um treininho caseiro, flexões, tals.

Agora que vi elas todas postadas notei q a maioria foi tirada com lingua pra fora. Puta mania escrota, vou parar com isso HAHAHAHA.

Armário/cama (sei la) bagunçado? Coberta rosa? Trembolona e GH15tsd, certeza!

Se bem que no meu caso que viso definição não é muito difícil ficar maior mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo mas to chorando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu busco definição pareço um sobrevivente do holocausto

Postado (editado)

Ta mesmo difícil perceberam ou são burros?? Eu com 19anos treinei 8meses já tinha experiência e tb ERREI e ano passado em fevereiro voltei a treinar até Junho a sério e dEPOISs parei no verao que foi meu maior erro ja tava fixe aí retomei em outubro mas claro não era amador tinha extretura e parei de treinar mas alimentava me nem era de comer porcarias beber fumar etc.. já sabia o que resultava comigo e tenho genética e meu corpo desenvolve bem e sempre foi activo e tb não comecei logo com pesitos de 10kg já sabia o que fazer e alimentação e não e ir a um gym e ver gente que treina a algum tempo que e uma vergonha e alimentação meu deus e nunca tomei anabolizantes porra para ter um corpo como tenho? aqui neste forum e de tremer ver gajos com corpos de iniciantes e ja com uso?? Se querem digo e 5anos de treino pronto e mesmo a experiência conta muito iniciantes e que não sabem veem um gajo tambem dissem me o que tomas como ficaste assim e demais com tanta informaçao que tem hoje em dia e claro apartir de agora se quizesse podia fazer uso de anabols corpo ta la mas digo nao tenho zero experiençia em anabols so se fosse daqui a anos e quero me manter natural tou bem assim so mesmo nao quero pararde treinar amo isso musculação mesmo que nao evoluia nada nao importa mas tou a fazer aquilo que amo...

Editado por Miguelito
Postado

Fique de boa Miguelito,seu shape é muito bom, sei que seu shape é possível alcançar naturalmente, graças aos anos de treino que tenho sei quando um shape é possível chegar naturalmente, não vou afirmar que você é natural, porque aí já são outros 500, já vi nego com shape bem pior que o meu e já tinha ciclado, é só entrar na área dos Aes do fórum, pra ver a quantidade de caras com 2 ciclos nas costas com 37 cm de braço e 14% de bf, então quando vejo um shape nesse tópico não digo que o cara é natural, não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas analiso se é possível chegar naturalmente ou não.

Se lembra da turma do fundão? Bons tempos!

Postado (editado)

Fique de boa Miguelito,seu shape é muito bom, sei que seu shape é possível alcançar naturalmente, graças aos anos de treino que tenho sei quando um shape é possível chegar naturalmente, não vou afirmar que você é natural, porque aí já são outros 500, já vi nego com shape bem pior que o meu e já tinha ciclado, é só entrar na área dos Aes do fórum, pra ver a quantidade de caras com 2 ciclos nas costas com 37 cm de braço e 14% de bf, então quando vejo um shape nesse tópico não digo que o cara é natural, não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas analiso se é possível chegar naturalmente ou não.

e por isso que nunca segui essa area deste forum e demais da para ficar louco e ir a casa de saude com tantas asneira lool e se fosse para ciclar futuramente ia ser com pes e cabeça e ciclo e dieta e treino feita por profissional da area e ia ser um dinheirao e tinha que pesquisar anos sobre isso e claro com a saude nao se brinca e tambem nunca fiz uso nem quero porque ja tenho alguns problemas de saude estômago as vezes prega me partidas e coraçao e com esteroides podia piorar ou ate nao mas nao quero arriscar...

Editado por Miguelito
Postado (editado)

E essa tremborage cara? Se acalma

nem vale a pena dizer mais nada entao nao criassem este topico por mim era apagado nao faz sentido nenhum achem que todo o mundo toma anabolizantes e sabem porra nenhuma era apagado ou se nao e so para iniciantes assim nao dizem nada pq o gajo e mais magro e nao e maior que ninguem naturalao ne frangalhada neste mundo e o que nao falta mentalidade de putos...

https://www.google.pt/search?q=frangos+academia&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CB4QsARqFQoTCOLni6uHnMcCFYSggAod-_4K_w#imgrc=Yg3BFg51o_IPnM%3A

Editado por Miguelito
Postado

nem vale a pena dizer mais nada entao nao criassem este topico por mim era apagado nao faz sentido nenhum achem que todo o mundo toma anabolizantes e sabem porra nenhuma era apagado ou se nao e so para iniciantes assim nao dizem nada pq o gajo e mais magro e nao e maior que ninguem naturalao ne frangalhada neste mundo e o que nao falta mentalidade de putos...

https://www.google.pt/search?q=frangos+academia&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CB4QsARqFQoTCOLni6uHnMcCFYSggAod-_4K_w#imgrc=Yg3BFg51o_IPnM%3A

Você está exaltado fera, relaxe os tendões do seu corpo

Postado (editado)

Fotos foram tiradas semana passada, atualmente em Bulk limpo, não tiro tantas fotos por causa da minha neurose de que "estou ficando gordo", estou desde Maio desse ano em Bulk.

Peso: 97,9kg

Altura: 1,90

Resto das medidas: Não sei RARJKAIRA

Sorry pela qualidade das imagens:

SwUwWIn.jpg

Piz9TUs.jpg

2 Anos e 5 meses de treino.

Era um pouco obeso pesava 131kg quando comecei em Março de 2013

Editado por Dilson Lúcio
Postado

Ninguém ta achando nada, você que fica se acusando ae dando esses "pitis".

Se ta nervosinha ae por nada, acho melhor abaixar as doses de trembo RIAIRAIRIARIRI

Na minha visão de frango o shape da para se alcançar mas, para MINHA genética não em apenas 10meses.

Postado

Linguinha de fora ? Peito cheio de espinhas e avermelhado ? Você tem o abs aparente ? HORMONIZADO !!!

Peito avermelhado e cheio de espinhas é idade e pq a foto tinha sido pós treino, mas a lingua pra fora realmente me entregou riariariiara

Armário/cama (sei la) bagunçado? Coberta rosa? Trembolona e GH15tsd, certeza!

KKKKKKKK krl, só por Deus cachorrera

ta com o peitoral igual o do mestre em lingunha

Foi pra mim isso? sadhsa, não entendi...mestre? Se for o mito que eu to pensando...PURA ERESIA!!1!

Postado

Peito avermelhado e cheio de espinhas é idade e pq a foto tinha sido pós treino, mas a lingua pra fora realmente me entregou riariariiara

Foi pra mim isso? sadhsa, não entendi...mestre? Se for o mito que eu to pensando...PURA ERESIA!!1!

Qual o Segredo? Está pesando o alface, tomando batata doce em pó, arrepiando nos Carbos?
Postado (editado)

2b4db75ab0d6d2157782e661d5b4c9b5.jpga011627a47e320799ce69c968c162337.jpg

3 anos de academia 1,77 e 82 kg, minha dieta não é daquelas que se diga, "nossa como de 3 em 3 hs", (por isso ainda sou meio frango kkk) mais como bem, suplemento bem tambem, e treino pesado.

Sou novo aqui no forum hipertrofia sempre axei resposta otimas aqui embora nao sei muito as regras mais se tiver fazendo algo errado me desculpem

Valeu pessoal!

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Editado por lima.l
Postado

Qual o Segredo? Está pesando o alface, tomando batata doce em pó, arrepiando nos Carbos?

Não sei se a pergunta foi séria, mas vou responder namoral:

Eu tinha vindo de um período de bulking meio errado, excedente alto, minha barriga tava bem zuada, dilatada, mas nunca perdi MUITO a definição não

O que eu fiz foi dps q peguei um volume dahora, eu fui cortando os carbos, diminuindo as quantidades de banana, arroz, enfim... mas eu fiz as contas e n to com saldo negativo de calorias, mas mesmo assim minha barriga ficou bem mais chapada, os gomos aparecendo mais...devo ter feito a conta errada, ou é possivel diminuir o BF sem estar com saldo negativo...não sei.

Eu peso só arroz e a carne

Eu acho que to com uns 12% de BF atualmente, o que acha vendo as fotos?

Postado

Não sei se a pergunta foi séria, mas vou responder namoral:

Eu tinha vindo de um período de bulking meio errado, excedente alto, minha barriga tava bem zuada, dilatada, mas nunca perdi MUITO a definição não

O que eu fiz foi dps q peguei um volume dahora, eu fui cortando os carbos, diminuindo as quantidades de banana, arroz, enfim... mas eu fiz as contas e n to com saldo negativo de calorias, mas mesmo assim minha barriga ficou bem mais chapada, os gomos aparecendo mais...devo ter feito a conta errada, ou é possivel diminuir o BF sem estar com saldo negativo...não sei.

Eu peso só arroz e a carne

Eu acho que to com uns 12% de BF atualmente, o que acha vendo as fotos?

As perguntas foi zoeira.

Em relação ao bf em torno de 11~12 %, no olho é difícil dizer exatamente o Bf, talvez vc esteja com 11% um pouco retido dando a impressão que está com 12 e vice versa.

Postado (editado)

Sacaram a dica do cara né?

Genética, treno pesado, dieta dura e estar com conhecimento adquirido.

@topic

lima, shape ta daora.

Strong, ta bom tbm, bf aparenta estar maior que 11%, mas da pra ver as linhas só Abd, então fodasse kkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Postado (editado)

10 meses de treino mas sempre com dieta e alguns suplementos whey, caseina malto creatina glutamina omega 3 vitaminas, medidas 40cm de braço 110cm peito abs 77cm bf 12porcento acho eu

21318n6.jpg

2sbr6uw.jpg

Miguelito, poste inferiores...

Eu tenho até medo de ver o shape desses que fala em chernobyl e me decepcionar com o forum.

Minhas pernas com apenas 8 meses de academia, só que a diferença que são os primeiros 8 meses mesmo!

Superior n pretendo colocar foto por aqui por agora, mas:

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

63cm de perna (mas na foto eu estava com 61)

TBzNEV5.jpg

Seus inferiores estão normais cara, não vejo motivo para falarem nada desta foto, agora do miguelito em 10 meses tendo em conta que ele parou de treinar a 4 anos... rs.

OgAAANI6PR_tqlMc59jPRNpaom5I0NABtItwsmUr

Editado por Ðann G. H.
Postado

Sacaram a dica do cara né?

Genética, treno pesado, dieta dura e estar com conhecimento adquirido.

@topic

lima, shape ta daora.

Strong, ta bom tbm, bf aparenta estar maior que 11%, mas da pra ver as linhas só Abd, então fodasse kkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Valeu cara

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Postado

Vou começar a temperar minha salada com GH e usar Trembolona para assar o frango, de quebra talvez eu jogue uma testo no pré treino.

Postado

Sim, o grande mestre dos mestres

Postado (editado)

Bom shape lima.

Esse Miguelito ainda ta de migué? Rsrs. O pior é que tem gente que acredita -=z.

Quem acredita, pega a dieta dele e começa a fazer tudo igual , pegue esse resultados em 10 meses, mesmo que vc já malhe a 1 ano ou 2 e ainda n alcançou o shape de 10 meses dele.

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

já disse nos posts anteriores que não foi 10meses treinei o ano passado de principio de fevereiro a julho depois verao treinava mas era pouco devido a festas etc e comecei a serio a outubro querem acreditar acreditem não querem quem sou eu para dizer o contrario milagres não existem pelo menos HA agente aqui com olhos abertos so faltava ficar assim em 10 meses looOOOOl mas peguei mais muito mais serio nestes 10 meses e vou repetir o total foi 2ANOS E EM 2010 TREINEI 8 MESES DEU PARA ADQUIRIR EXPERIENÇIA E ERROS ETC... E AINDA BEM TEM GENTE AQUI QUE SABE O QUE CUSTA A VIDA FOI BOM DISSER QUE ERA SO 10 MESES VEIO LOGO FRANGOS LOL MAS REPITO NUNCA USEI DROGAS AQUI A VIDA NAO E FAÇIL JA E DIFIÇIL MANTER O ESTILO DE VIDA ALIMENTAÇAO E TANTO DINHEIRO QUE GASTEI NO MEU GINASIO EM CASA... E mais uma coisa a melhor coisa foi treinar em casa e ter conhecimento se fosse no ginásio tava lindo frango forever, tive como já disse a 2 meses no ginásio e o intrutor grande pa caraças e com cada uma defenir e bom e treino circuito alimentação e xx de alimentos nem diz quantias etc bcaas e melhor que existe e so mimi não admira que vi tantos sem saber treinar e nem suplementar nem alimentaçao e tao sempre estagnados e depois falam de mim e so drogas e a sociedade,,,

Editado por Miguelito
Postado

já disse nos posts anteriores que não foi 10meses treinei o ano passado de principio de fevereiro a julho depois verao treinava mas era pouco devido a festas etc e comecei a serio a outubro querem acreditar acreditem não querem quem sou eu para dizer o contrario milagres não existem pelo menos HA agente aqui com olhos abertos so faltava ficar assim em 10 meses looOOOOl mas peguei mais muito mais serio nestes 10 meses e vou repetir o total foi 2ANOS E EM 2010 TREINEI 8 MESES DEU PARA ADQUIRIR EXPERIENÇIA E ERROS ETC... E AINDA BEM TEM GENTE AQUI QUE SABE O QUE CUSTA A VIDA FOI BOM DISSER QUE ERA SO 10 MESES VEIO LOGO FRANGOS LOL MAS REPITO NUNCA USEI DROGAS AQUI A VIDA NAO E FAÇIL JA E DIFIÇIL MANTER O ESTILO DE VIDA ALIMENTAÇAO E TANTO DINHEIRO QUE GASTEI NO MEU GINASIO EM CASA...

kkkkkkk, calma cara, calma.
Postado (editado)

Cara, seu post parece aquelas tradução do GH15 jogada no tradutor do baidu

Ele é Português

Editado por Ðann G. H.
Postado

Eu só não falo muito do miguelito porque eu estou quase a mesma coisa que ele com quase 1 ano de treino.

Quando eu acabar o cutting completamente eu vou poder dizer mais a vontade sobre, mas por enquanto, eu to achando ele muito irritado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...