Ir para conteúdo

Relato Dieta Cetogenica + Jejum Intermitente - Secando O Resto!

L-Sit

Posts Recomendados

Postado

Cara, opinião de quem é endo e vive de calistenia kkkk. Mantém as calorias baixas, e vai progredindo em exercícios de maior dificuldade e que exijam repetições e não isometria. Assim irá contrui mais massa magra e automaticamente diminuir mais o bf.

A galera fala que é impossível acontecer os dois, mas quando o bf é alto, na calistenia te exige muito e o treino acaba sendo de força.

MInhas sugestões de exercícios:

- Dip (paralelas).

- Flexão Arqueiro.

- Flexão Russa (russian push up).

- Flexão Hindu.

- Barras (se concentre em um número alvo e não repetições por série, por exemplo, vai com a neura de completar 40 movimentos, nem que para isso faça 20x2)

- Agachamento Old Style kkk (estilo da foto no link) https://www.betterworkingathome.co.uk/wp-content/uploads/2014/11/fig10-300x289.jpg

- Agachamento.

- Ombro (começa aberto) bananeira com as pernas encostadas na parede.

- Ombro e Pullover (tensão dinamica) Braços esticados na frente, mão sobre a outra, uma força para cima outra para baixo, mantendo o movimento.

- Barra pegada fechada para biceps e peito.

- Barra australiana inversa para biceps, antebraço e trapézio.

- Abdominal elevação de perna no chão ou na barra (progredindo vai para Dragon Fly)

....

Obs. Eu não faria cardio, manteria baixas calorias e deixaria o treino com foco na intensidade e força. Se for inevitável ou por gosto o cárdio, usaria a corda.

Postado

Cara, opinião de quem é endo e vive de calistenia kkkk. Mantém as calorias baixas, e vai progredindo em exercícios de maior dificuldade e que exijam repetições e não isometria. Assim irá contrui mais massa magra e automaticamente diminuir mais o bf.

A galera fala que é impossível acontecer os dois, mas quando o bf é alto, na calistenia te exige muito e o treino acaba sendo de força.

MInhas sugestões de exercícios:

- Dip (paralelas).

- Flexão Arqueiro.

- Flexão Russa (russian push up).

- Flexão Hindu.

- Barras (se concentre em um número alvo e não repetições por série, por exemplo, vai com a neura de completar 40 movimentos, nem que para isso faça 20x2)

- Agachamento Old Style kkk (estilo da foto no link) https://www.betterworkingathome.co.uk/wp-content/uploads/2014/11/fig10-300x289.jpg

- Agachamento.

- Ombro (começa aberto) bananeira com as pernas encostadas na parede.

- Ombro e Pullover (tensão dinamica) Braços esticados na frente, mão sobre a outra, uma força para cima outra para baixo, mantendo o movimento.

- Barra pegada fechada para biceps e peito.

- Barra australiana inversa para biceps, antebraço e trapézio.

- Abdominal elevação de perna no chão ou na barra (progredindo vai para Dragon Fly)

....

Obs. Eu não faria cardio, manteria baixas calorias e deixaria o treino com foco na intensidade e força. Se for inevitável ou por gosto o cárdio, usaria a corda.

Sim, é o que eu ando fazendo, o único isométrico que faço é somente para adquirir equilíbrio

que é a passagem do Wall Handstand para o Handstand. O restante faço em circuito.

E esse agachamento old style cara ? :laughingsmiley:

O pé fica daquele jeito mesmo ? Achei meio estranho :ph34r_anim:

acompanhando :ph34r_anim:

pra mim o JI com ceto esta ajudando a manter maior controle da compulsão alimentar(q é um ponto fraco pessoal).

E pelo que andei lendo no forum, uma das maneiras indicadas para acabar com a gordura mais precisamente na parte "de baixo" do abdome é o J.I

Também são recomendados ECA, Yomax (produtos comuns para ser sincero), mas prefiro ir a base de dieta mesmo.

Postado

Mano, vc já viu a história do Herschel Walker? Procure aqui no fórum, ele teve um estilo de vida parecido com o seu e venceu na vida.

Postado

Opa, blz? É assim mesmo cara, parece estranho mas é bom. Você começa de pé com as pernas quase juntas e pés tipo Charles Chaplin, conforme vai descendo os calcanhares levantam. Eu particularmente prefiro manter as mão coladas com o corpo e conforme vai descendo as mão vão indo em direção ao joelho (igual o Charles Atlas), mantendo sempre a coluna reta e o olhar para frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...