Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Dieta Cetogenica + Jejum Intermitente - Secando O Resto!

Posts Recomendados

Postado

Cara, opinião de quem é endo e vive de calistenia kkkk. Mantém as calorias baixas, e vai progredindo em exercícios de maior dificuldade e que exijam repetições e não isometria. Assim irá contrui mais massa magra e automaticamente diminuir mais o bf.

A galera fala que é impossível acontecer os dois, mas quando o bf é alto, na calistenia te exige muito e o treino acaba sendo de força.

MInhas sugestões de exercícios:

- Dip (paralelas).

- Flexão Arqueiro.

- Flexão Russa (russian push up).

- Flexão Hindu.

- Barras (se concentre em um número alvo e não repetições por série, por exemplo, vai com a neura de completar 40 movimentos, nem que para isso faça 20x2)

- Agachamento Old Style kkk (estilo da foto no link) https://www.betterworkingathome.co.uk/wp-content/uploads/2014/11/fig10-300x289.jpg

- Agachamento.

- Ombro (começa aberto) bananeira com as pernas encostadas na parede.

- Ombro e Pullover (tensão dinamica) Braços esticados na frente, mão sobre a outra, uma força para cima outra para baixo, mantendo o movimento.

- Barra pegada fechada para biceps e peito.

- Barra australiana inversa para biceps, antebraço e trapézio.

- Abdominal elevação de perna no chão ou na barra (progredindo vai para Dragon Fly)

....

Obs. Eu não faria cardio, manteria baixas calorias e deixaria o treino com foco na intensidade e força. Se for inevitável ou por gosto o cárdio, usaria a corda.

Postado

acompanhando :ph34r_anim:

pra mim o JI com ceto esta ajudando a manter maior controle da compulsão alimentar(q é um ponto fraco pessoal).

Postado
  • Autor

Cara, opinião de quem é endo e vive de calistenia kkkk. Mantém as calorias baixas, e vai progredindo em exercícios de maior dificuldade e que exijam repetições e não isometria. Assim irá contrui mais massa magra e automaticamente diminuir mais o bf.

A galera fala que é impossível acontecer os dois, mas quando o bf é alto, na calistenia te exige muito e o treino acaba sendo de força.

MInhas sugestões de exercícios:

- Dip (paralelas).

- Flexão Arqueiro.

- Flexão Russa (russian push up).

- Flexão Hindu.

- Barras (se concentre em um número alvo e não repetições por série, por exemplo, vai com a neura de completar 40 movimentos, nem que para isso faça 20x2)

- Agachamento Old Style kkk (estilo da foto no link) https://www.betterworkingathome.co.uk/wp-content/uploads/2014/11/fig10-300x289.jpg

- Agachamento.

- Ombro (começa aberto) bananeira com as pernas encostadas na parede.

- Ombro e Pullover (tensão dinamica) Braços esticados na frente, mão sobre a outra, uma força para cima outra para baixo, mantendo o movimento.

- Barra pegada fechada para biceps e peito.

- Barra australiana inversa para biceps, antebraço e trapézio.

- Abdominal elevação de perna no chão ou na barra (progredindo vai para Dragon Fly)

....

Obs. Eu não faria cardio, manteria baixas calorias e deixaria o treino com foco na intensidade e força. Se for inevitável ou por gosto o cárdio, usaria a corda.

Sim, é o que eu ando fazendo, o único isométrico que faço é somente para adquirir equilíbrio

que é a passagem do Wall Handstand para o Handstand. O restante faço em circuito.

E esse agachamento old style cara ? :laughingsmiley:

O pé fica daquele jeito mesmo ? Achei meio estranho :ph34r_anim:

acompanhando :ph34r_anim:

pra mim o JI com ceto esta ajudando a manter maior controle da compulsão alimentar(q é um ponto fraco pessoal).

E pelo que andei lendo no forum, uma das maneiras indicadas para acabar com a gordura mais precisamente na parte "de baixo" do abdome é o J.I

Também são recomendados ECA, Yomax (produtos comuns para ser sincero), mas prefiro ir a base de dieta mesmo.

Postado

Mano, vc já viu a história do Herschel Walker? Procure aqui no fórum, ele teve um estilo de vida parecido com o seu e venceu na vida.

Postado

Opa, blz? É assim mesmo cara, parece estranho mas é bom. Você começa de pé com as pernas quase juntas e pés tipo Charles Chaplin, conforme vai descendo os calcanhares levantam. Eu particularmente prefiro manter as mão coladas com o corpo e conforme vai descendo as mão vão indo em direção ao joelho (igual o Charles Atlas), mantendo sempre a coluna reta e o olhar para frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.