Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Na Minha Dieta Pra Cutting


flavio neto

Posts Recomendados

fala galera, to tentando montar uma dieta pra cutting mas eu nao manjo nada, to precisando de ajuda. Treino há um extamente um ano, pesava 55kg e agora to com 77kg, ganhei massa magra mas ganhei muita gordura também hhahha. To montando assim: Altura: 168cm

Peso: 77kg
BF: 20%
Objetivo da dieta: cutting

2500 calorias diarias

2,5g de proteina por kilo, carboidratos e gorduras eu queria ajuda de voces pra definir quanto.

To suplementando com whey, malto e creatina. 3 litros de agua, pelo menos.

Os horarios das refeicoes ta assim:

5hs desjejum

7hs

9hs

11hs

13hs pre treino, 2 scoops de top 3w whey da max titanium, duas bananas

15hs, assim que eu saio do treino dois scoops de malto e dois de whey

16hs refeicao normal

19hs refeicao normal

21hs ceia

Tenho muitas duvidas, to totalmente aberto a criticas. É interessante tomar ou comer alguma coisa entre o treino e o aerobico?

Nao sei o quanto colocar de comida em cada refeicao, me ajudem aí por favor, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua TMB, como tá o défice da sua dieta?

Suplementos säo alimentos que näo väo deixar seu estômago satisfeito. É provável que consumindo "acúcar" puro, como maltodextrina e whey protein deixe-o com fome. Eu deixaria apenas a creatina e trocaria os outros por alimentos sólidos.

O que eu recomendo é uma quantidade de gordura entre 0,8 g/kg e 1 g/kg.

Você näo precisa particionar suas refeicöes para comer a cada 2 ou 3 horas. Coma do jeito que você se sinta melhor.

Näo recomendo consumir nada entre treino e aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Torf falou acima, eu não usaria whey no pré treino pois prefiro alimento,também o gasto e dura a mais pra você o whey, se o seu corpo gasta 2800 e você cortou 300 (acho que está bom) com 2500 veja como seu corpo reage a primeira semana e vá diminuindo os carbo , pelo seus macros de proteina da 678 kcal e gord 693 kcal vai sobrar 1,000 kcal pra carbo

Lembrando que 1 g de carbo e prot equivale = 4 kcal e 1 g de gord = 9kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que plano amador o seu, hein. embora no geral esteja coerente (diminuir as calorias), está mt mal montado.

pra q 2,5g de proteína por kg? vc é doido? nem corpo de praticantes avançados aproveitam mais do que 1,7g, vc axa que vai conseguir alguma coisa se entupindo em cutting??

tá querendo diminuir o bf, tira essa malto e creatina daí. vai diminuir as calorias enquanto tenta jogar contra com retenção de líquidos e açucar no sangue?

quer medir as calorias, usa o myfitnesspal.com. tb organize melhor seu treino e dieta. vc fez uma dieta de engorda, e agora vai ter que fazer outra dieta pra emagrecer. isso é erro de principiante. balanceie suas refeições ao pouco, faça testes semanais e ajuste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que plano amador o seu, hein. embora no geral esteja coerente (diminuir as calorias), está mt mal montado.

pra q 2,5g de proteína por kg? vc é doido? nem corpo de praticantes avançados aproveitam mais do que 1,7g, vc axa que vai conseguir alguma coisa se entupindo em cutting??

tá querendo diminuir o bf, tira essa malto e creatina daí. vai diminuir as calorias enquanto tenta jogar contra com retenção de líquidos e açucar no sangue?

quer medir as calorias, usa o myfitnesspal.com. tb organize melhor seu treino e dieta. vc fez uma dieta de engorda, e agora vai ter que fazer outra dieta pra emagrecer. isso é erro de principiante. balanceie suas refeições ao pouco, faça testes semanais e ajuste.

sinceramente amigo,meça suas palavras estou em cutting usando 2,5 g de prot e esta segurando minha massa magra e me aconselharam pois teve pesquisas que mostrou que esse é uma maneira boa de perder gordura e manter a massa magra e to usando creatina no cutting, não precisa retirar o suplemento, eu só deixaria a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...