Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Fortes, Impossibilidade De Treinar.


Gui.Bh91

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Hoje está completando 6 dias que não consigo mais treinar. Tudo estava indo bem na academia, porém um dia eu faltei e no outro dia eu quis repor os exercícios que deixei de fazer, porém comecei sentir uma dor leve no peitoral do lado esquerdo e na costas do lado esquerdo também, apenas ignorei a dor e coloquei mais peso. Quando coloquei 30kg de cada lado no supino declinado, senti uma dor vinda da perda de força uma queimação forte, quase me acidentei por não aguentar segurar a barra, e essa dor está me levando à loucura. Quando eu espirro sinto uma dor muito forte no peito do lado esquerdo e nas costas do lado esquerdo, e o dia inteiro fica uma dor quando mexo o braço ou tento fazer algum esforço. Será que eu poderei voltar treinar novamente? Tô muito preocupado.

Estou tomando Cimelide (manhã, tarde e noite), porém notei que a dor diminui nas primeiras horas após tomar o remédio, depois ela vai voltando à ficar mais intensa.

Estou usando Dorflex icyHot, aquele adesivo flexível, e estou passando salompas gel. Hoje comprei um aerossol chamado Bálsamo Bengué, quando passo ele da um alivio ótimo, mas a dor sempre volta novamente.

O quê pode ter acontecido? Como vou treinar novamente? Eu tenho 6~7 meses de academia somente, e isso me aconteceu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ter ultrapassado seu limite a um ponto que seu corpo ainda não se recuperou, o melhor mesmo era abster-se de atividades físicas por pelo menos 1 semana, mas se passasse disso , uma visita a um médico seria indispensável, mas se você disse que piora com o movimento, as chances são mínimas de ser de causa cardíaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...