acfs Postado Março 11, 2015 às 12:06 Postado Março 11, 2015 às 12:06 Acho que não, quando a mulher escolhe a pílula é difícil usar o preservativo. Muitos homens não querem usar camisinha e não é a mesma coisa, na verdade. Situação difícil, melhor guardar pro casamento, gente. Depois usar tabela e rezar pra criança nascer depois de uns anos casados. E pronto. Eu e minha noiva optamos pelo anticoncepcional porque camisinha é horrível, nem eu, e muito menos ela gosta de usar. Mas de um tempo pra cá estamos começando a pensar em outros métodos, depois desse vídeo então nem se fala. mas somente a pílula é totalmente segura? eu n confio muito, e apesar da minha namo tomar um tal de "niki" segundo o médico é de baixissima carga hormonal, eu não descuido do preservativo, tenho muito medo disso
Torf Postado Março 11, 2015 às 12:15 Postado Março 11, 2015 às 12:15 mas somente a pílula é totalmente segura? eu n confio muito, e apesar da minha namo tomar um tal de "niki" segundo o médico é de baixissima carga hormonal, eu não descuido do preservativo, tenho muito medo disso A grande maioria dos métodos contraceptivos säo bastante seguros. O problema é que só estudamos sobre ele brevemente na escola e pronto. Por isso desconhecemos a maioria dos métodos e desconfiamos de sua eficácia.
plaquede100 Postado Março 11, 2015 às 12:21 Postado Março 11, 2015 às 12:21 Muito bom o vídeo, mostrarei pra minha noiva Estivemos, assim como muitos aqui, discutindo outros metodos pois a pilula estava trazendo alguns colaterias ruins. Eu realmente não encontrei nenhum gel espermicida em nenhum famarcia on line, o DIU acaba liberando doses regulares de anti-concepcional no organismo e não achamos o diafragma seguro nem pratico. Resumo, ela voltou pra pilula, agora mudamos a marca. Ela toma Yasmin, que pelo que dizem é o que dá menos colaterais (retenção hidrica, manchas na pele e afins) Até propus à ela uma outra alternativa, inspirado na célebre frase de Levy Fidélix que "orgão excretor não reproduz", mas ela não aceitou
Oenomaus Postado Março 11, 2015 às 12:22 Postado Março 11, 2015 às 12:22 mas somente a pílula é totalmente segura? eu n confio muito, e apesar da minha namo tomar um tal de "niki" segundo o médico é de baixissima carga hormonal, eu não descuido do preservativo, tenho muito medo disso Ela toma sempre direitinho, totalmente regrada, não tenho medo não, mas sempre faço coito interrompido pra não ter consciencia pesada
acfs Postado Março 11, 2015 às 12:28 Postado Março 11, 2015 às 12:28 Até propus à ela uma outra alternativa, inspirado na célebre frase de Levy Fidélix que "orgão excretor não reproduz", mas ela não aceitou KKKKKK vou propor isso a minha namo, ela não gosta muito, mais vai que cola Ela toma sempre direitinho, totalmente regrada, não tenho medo não, mas sempre faço coito interrompido pra não ter consciencia pesada toma certinho, as raras vezes que fazemos "coito" sem preservativo, tbm uso o método do interrompimento
VampiryHeart Postado Março 11, 2015 às 13:52 Postado Março 11, 2015 às 13:52 mas somente a pílula é totalmente segura? eu n confio muito, e apesar da minha namo tomar um tal de "niki" segundo o médico é de baixissima carga hormonal, eu não descuido do preservativo, tenho muito medo disso Tomei pilula 4 anos direto e acho q depois da abstinência e laqueadura é o mais seguro sim nunca me preocupei.. Agora estou no preservativo junto ao coito interrompido, rezando pra menstruaçao descer este mês
C.Golden Postado Março 11, 2015 às 14:15 Postado Março 11, 2015 às 14:15 Ela toma sempre direitinho, totalmente regrada, não tenho medo não, mas sempre faço coito interrompido pra não ter consciencia pesada 2
Torf Postado Março 11, 2015 às 14:27 Postado Março 11, 2015 às 14:27 (editado) Eu realmente não encontrei nenhum gel espermicida em nenhum famarcia on line, o DIU acaba liberando doses regulares de anti-concepcional no organismo e não achamos o diafragma seguro nem pratico. Você está se referindo ao DIU hormonal, além dele existe o DIU inerte, que é de polietileno, e o DIU de cobre, esses dois últimos sem a presenca de hormônios. O DIU de cobre é ainda mais eficiente que o hormonal. Ela toma sempre direitinho, totalmente regrada, não tenho medo não, mas sempre faço coito interrompido pra não ter consciencia pesada KKKKKK vou propor isso a minha namo, ela não gosta muito, mais vai que cola toma certinho, as raras vezes que fazemos "coito" sem preservativo, tbm uso o método do interrompimento Na melhor parte ter que parar???? Eu mesmo näo! =P Namorei 5 anos e meio com uma garota, desse intervalo, apenas o meio ano fiz uso de preservativo, sendo os outros 5 anos com contracepcäo hormonal. E os finalmentes iam parar no útero sem medo de ser feliz! Editado Março 11, 2015 às 14:27 por Torf
acfs Postado Março 11, 2015 às 14:29 Postado Março 11, 2015 às 14:29 Você está se referindo ao DIU hormonal, além dele existe o DIU inerte, que é de polietileno, e o DIU de cobre, esses dois últimos sem a presenca de hormônios. O DIU de cobre é ainda mais eficiente que o hormonal. Na melhor parte ter que parar???? Eu mesmo näo! =P Namorei 5 anos e meio com uma garota, desse intervalo, apenas o meio ano fiz uso de preservativo, sendo os outros 5 anos com contracepcäo hormonal. E os finalmentes iam parar no útero sem medo de ser feliz! mas da um medo do baralho, ja passei algumas noites sem dormir quando ela não usava anticoncep, e o preservativo rompia ou algo do tipo, quem ja passou por esses perrengue sabe oq é n dormir. então msm hoje não sei se me arrisco
Torf Postado Março 11, 2015 às 14:40 Postado Março 11, 2015 às 14:40 mas da um medo do baralho, ja passei algumas noites sem dormir quando ela não usava anticoncep, e o preservativo rompia ou algo do tipo, quem ja passou por esses perrengue sabe oq é n dormir. então msm hoje não sei se me arrisco Quem nunca comprou um teste de gravidez numa farmácia ou foi a um laboratório fazer um exame de β-hCG... Mas eu sempre confiei na tal da Mesygina e ela nunca falhou. Só que hoje, depois de ter mais conhecimento sobre o mal que é essa quantidade de hormônio enorme numa injecäo só, eu acho que teria buscado outro método. Provavelmente o DIU. Com certeza camisinha näo. =P
Oenomaus Postado Março 11, 2015 às 17:56 Postado Março 11, 2015 às 17:56 mas da um medo do baralho, ja passei algumas noites sem dormir quando ela não usava anticoncep, e o preservativo rompia ou algo do tipo, quem ja passou por esses perrengue sabe oq é n dormir. então msm hoje não sei se me arrisco e aquele 'ufa' quando recebe whatsapp dizendo "DESCEU" uahhuahuauha C.Golden e acfs reagiu a isso 2
Cin Postado Abril 7, 2015 às 16:46 Postado Abril 7, 2015 às 16:46 Então a mamãe é técnica de enfermagem e trabalhou na rede pública com planejamento familiar. DIU eles só indicam para mulheres que já tiveram filhos e mesmo assim é uma luta para conseguir. Aqui na Suécia eles são bem restritos com pílulas e dão preferência para o DIU de cobre (se você está apta a usar o que infelizmente não se aplica ao meu caso) não importando se você já engravidou ou não. Mas no final das contas é a mulher que tem a palavra final. Anticoncepcionais hormonais são mais práticos, mas eles dão uma zoada nos hormônios mesmo, principalmente se não tem acompanhamento de um ginecologista. Eu sou quase psd nessas porcarias porque lutei a vida inteira com ovários policísticos e altíssimas taxas de testosterona. No final das contas o que resolveu meu problema foi homeopatia. Depois disso comecei com um anel que é introduzido pela vagina e fica encaixado no colo do útero. Foi o "menos pior" que eu pude achar nessa época. Depois da minha gravidez por conta da amamentação comecei com a mini-pílula que larguei no mesmo dia que parei de amamentar (2 semanas atrás). Conversei com o marido e vamos de camisinha até eu recuperar o corpo perdido.
Eduardo90 Postado Abril 7, 2015 às 17:39 Postado Abril 7, 2015 às 17:39 (editado) Sobre o anticoncepcional masculino, já tinha algum tópico que fala sobre, não lembro qual, não era um tópico voltado pra esse assunto. Se eu não me engano era no tópico do feminismo (e suas falácias), e assistindo o vídeo a seguir entendemos o que tem a ver com o feminismo Um dos pesquisadores desse anticoncepcional é Brasileiro, Dr. Elsimar Coutinho. Aparentemente, segundo estudos essa anticoncepcional não afeta a virilidade do homem, não gera alteração hormonal, apenas inibi a produção de espermatozoide, ou seja é muito mais saudável do que a versão feminina, e, se quiser ter filhos basta suspender o uso (cerca de 3 meses) e a produção de espermatozoides volta ao normal. E no vídeo ele explica porque não é vendida ainda. Editado Abril 7, 2015 às 18:00 por Eduardo90
R.U.M. Postado Abril 7, 2015 às 18:17 Postado Abril 7, 2015 às 18:17 Artigo com visão interessante sobre contraceptivos e o efeito do estrógeno elevado nas mulheres.https://blog.chaosandpain.com/how-do-you-make-a-hormone-dont-pay-her-1/ Oenomaus reagiu a isso 1
Samantha Rezende Postado Maio 14, 2015 às 14:03 Postado Maio 14, 2015 às 14:03 Vídeo muito bom! E tudo que ela falou aconteceu comigo. Parei de usar anticoncepcional tem 15 dias.
Eyesinflame Postado Maio 14, 2015 às 20:46 Postado Maio 14, 2015 às 20:46 O único método contraceptivo 100% eficaz é... NÃO TER RELAÇÕES SEXUAIS... kkkkk Só zuando um pouco
Mayra Dante Postado Maio 19, 2015 às 21:43 Postado Maio 19, 2015 às 21:43 Muito bom, há aproximadamente um ano interrompi o uso de anticoncepcionais e tenho sentido muitas melhoras esteticamente! Única desvantagem pra mim foi a pele, que é oleosa e o anticoncepcional dava uma ajuda, agora tá meio ruinzinha :(Coloquei o diu de cobre que é sem hormonios!! Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Abril 17, 2016 às 22:09 Autor Postado Abril 17, 2016 às 22:09 Em 19/05/2015 at 18:43, Mayra Dante disse: Muito bom, há aproximadamente um ano interrompi o uso de anticoncepcionais e tenho sentido muitas melhoras esteticamente! Única desvantagem pra mim foi a pele, que é oleosa e o anticoncepcional dava uma ajuda, agora tá meio ruinzinha :(Coloquei o diu de cobre que é sem hormonios!! ta ai uma garota inteligente
Laurapgui Postado Abril 18, 2016 às 02:01 Postado Abril 18, 2016 às 02:01 Gente, minha Gineco me aconselhou a colocar DIU de mirena. Ela disse Q o homônimo é local apenas. O que acham? Odeio tomar anti! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Torf Postado Abril 18, 2016 às 06:11 Postado Abril 18, 2016 às 06:11 4 horas atrás, Laurapgui disse: Gente, minha Gineco me aconselhou a colocar DIU de mirena. Ela disse Q o homônimo é local apenas. O que acham? Odeio tomar anti! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se odeia tomar anticoncepcional fez uma ótima escolha.
Paty. Postado Julho 3, 2016 às 23:00 Postado Julho 3, 2016 às 23:00 Fico preocupada.... Não consigo parar de tomar anticoncepcional
Torf Postado Julho 3, 2016 às 23:17 Postado Julho 3, 2016 às 23:17 15 minutos atrás, Paty. disse: Fico preocupada.... Não consigo parar de tomar anticoncepcional Como assim näo consegue? Você pode conversar com seu médico para ver a possibilidade de outros métodos näo hormonais ou de hormônio de acäo localizada.
Isabela R. Postado Julho 8, 2016 às 14:55 Postado Julho 8, 2016 às 14:55 Eu tô com amenorreia (meus hormônios tão tudo uma bagunça) e semana que vem vou ao ginecologista pra ele averiguar o que tá acontecendo e eu também queria parar de tomar anticoncepcional, mas a minha pele fica um lixo sem ele e minha cólica insuportável :\
Moderador Fefe Postado Julho 8, 2016 às 15:01 Moderador Postado Julho 8, 2016 às 15:01 3 minutos atrás, Isabela R. disse: Eu tô com amenorreia (meus hormônios tão tudo uma bagunça) e semana que vem vou ao ginecologista pra ele averiguar o que tá acontecendo e eu também queria parar de tomar anticoncepcional, mas a minha pele fica um lixo sem ele e minha cólica insuportável :\ Vá e questione o médico expondo suas vontades. Exija dele uma resposta efetiva, quanto a solucionar a pele mesmo sem tomar hormônios. Tem médicos que simplesmente querem entupir suas clientes com remédios sem pesar. Essa atitude deve ser revista. Isabela R. reagiu a isso 1
Fabialves Postado Julho 16, 2016 às 01:05 Postado Julho 16, 2016 às 01:05 Em 08/07/2016 at 11:55, Isabela R. disse: Eu tô com amenorreia (meus hormônios tão tudo uma bagunça) e semana que vem vou ao ginecologista pra ele averiguar o que tá acontecendo e eu também queria parar de tomar anticoncepcional, mas a minha pele fica um lixo sem ele e minha cólica insuportável :\ Também tenho isso. Tenho síndrome do ovário policístico, por isso não menstruo, minha médica me mandou tomar anticoncepcional e eu comecei a tomar, a menstruação voltou mas assim que suspendi o uso a menstruação parou de vir novamente. Tenho a impressão que o anticoncepcional apenas mascara, mas não cura a doença, e eu não quero ter que ficar entupindo meu organismo de estradiol à toa.
Torf Postado Julho 16, 2016 às 06:45 Postado Julho 16, 2016 às 06:45 5 horas atrás, Fabialves disse: Tenho a impressão que o anticoncepcional apenas mascara, mas não cura a doença, e eu não quero ter que ficar entupindo meu organismo de estradiol à toa. Näo é impressäo sua näo. A SOP näo tem cura. O uso dos anticoncepcionais tem justamente a intencäo de controlar os sintomas. Há tratamentos alternativos com chás e acupuntura. Aí você tem que ver com seu médico para ver o que ele fala.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora