Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falou Pra Não Tomar Whey No Pós Treino Em Cutting


A_Almeida

Posts Recomendados

quanto mais alto o bf, a tendencia é sempre engordar mais.

resistência a insulina

vo2 max fica prejudicado, sendo assim menor expressão da enzima cpt

aromatase é maior

etc etc etc

juntando isso a queimar fica prejudicada.

na vdd HIIT e aej são propostas diferentes ne.

hiit é aeróbico e anaeróbico .

cabe cada um conseguir conciliar a sua rotina.

ambos são benéficos

Cara, eu vou precisar ler mais sobre, pq juro que pra mim isso é uma tremenda novidade.

Sempre achei que mais gordura = mais fácil de queimar gordura e na minha experiencia pessoal, isso pareceu ter acontecido, já que consigo chegar tranquilo, sem grandes intervenções, aos 13% (segundo bioimpedância) e daí pra frente, parece impossível...

Valeu ae pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra mano, o que houve? Tu não era o que tava ciclando Oxan?

e que falou que o shape do Justin Bieber era foda no "Dá Pra Chegar Natural? Kkkk zoera, parei

Mano.. Eu acho que você precisa de um bulk, acredito que te falta massa, o BF não é tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum nutricionista que preste? é sério mesmo pois eu escuto cada merda que eles falam na teve. muitos na era dos 80 falando de low fat e comer 6x ao dia. nao falam praticamente nada sobre acucar nao sabem de nada mesmo.

maioria de nutricionista só sabe copiar dietas prontas e citar pesquisas que ELES NAO FIZERAM pois foram feitas por médicos de verdade.

pra mim essa profissao deveria ser extinta pois nao preciso destes otários pra me ensinar o que devo ou nao devo comer. qualquer pessoa informada o suficiente e com Google vai conseguir montar sua dieta sem estes babacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum nutricionista que preste? é sério mesmo pois eu escuto cada merda que eles falam na teve. muitos na era dos 80 falando de low fat e comer 6x ao dia. nao falam praticamente nada sobre acucar nao sabem de nada mesmo.

maioria de nutricionista só sabe copiar dietas prontas e citar pesquisas que ELES NAO FIZERAM pois foram feitas por médicos de verdade.

pra mim essa profissao deveria ser extinta pois nao preciso destes otários pra me ensinar o que devo ou nao devo comer. qualquer pessoa informada o suficiente e com Google vai conseguir montar sua dieta sem estes babacas.

Nutricionista ajuda quem está em péssima forma. Para quem está em boa forma, o buraco é mais embaixo. Melhorar algo que já é bom é mais dificil do que melhorar algo ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre whey: acho whey (e outros pós de proteína) mais interessante em cutting do que em bulking, já que costuma ter altas quantidades de proteínas com pouco carbo/gordura, o que facilita o déficit calórico. Eventualmente faço PSMF, o que é quase impossível sem whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...