Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falou Pra Não Tomar Whey No Pós Treino Em Cutting


A_Almeida

Posts Recomendados

Sobre AEJ: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172088-alteracoes-da-composicao-corporal-associada-exercicio-aerobio-em-jejum-vs-nao-jejum/

Sobre whey em cuting: Perda de dinheiro e de oportunidade de comer. Se você esta em cuting você esta comendo menos que o habitual, então não vejo a minima necessidade de você tomar uma dose de whey equanto poderia estar ingerindo algum alimento solido que te saciaria muito mais alem de ser bem mais saboroso. Suples entram quando você não da conta de comer tudo que tem para comer. Acho dificil esse ser o caso ja que esta em cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a dieta, tem mais ou menos umas 110g de proteina.. o que não é tão ruim, como vc tá em cutting eu aumentaria as prot pra 2,2g/kg. Eu não sou um profissional formado, e algum dia pretendo ser nutricionista.. dúvido muito q mude de opnião, mas fazer oq.. você tá em cut, a menos que recalcule td e ajeite do jeito q a galera aqui faz, o esquema é seguir isso aí, porem na minha visão vai perder mais mm que o que deveria. Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, tem ate isso de AEJ não ser eficiente para naturais ? kkkkkk

ta dificil ein ...

tem muito natural que se da bem com dietas de jejum, eaí ? já conheci alguns que tiveram melhora ate no quadro hormonal.

e fora que o jejum é mais saudavel ne, é só analizar nosso passado pra entender o presente.

o catabolismo proteico no aej é mt baixo, e se você tiver uma dieta adequada , nao havera perda nenhuma.

minha opinião é que vc pode fazer aej tranquilo, a beta oxidação vai ser bem maior do quem um hit.

e pra quem treinar pesado, aliar hit e treino é muito dificil. o desgaste é muito grande.

não existe regra, vc tem que testar e ver qual vc consegue encaixar na sua rotina.

um aej é bem mais facil de encaixar.

eu mesmo ja tive lesão fazendo hit. 2 ainda. é muito desgaste pro corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao aej, penso que só não é bom para naturais por uma questão de bf, já que aej supostamente funciona bem para quem está com bf extremamente baixo e um natural dificilmente tira proveito de um bf assim tão baixo.

Mas que é legal de fazer, é. Eu ia pro parque 3x semana em jejum, dava duas voltas, 30 minutos de caminhada escutando um som...bem legal, mas dificil de mensurar outros beneficios.

Já esses protocolos de jejum funcionam de forma diferente a meu ver. O período em jejum proporciona uma série de benefícios, os quais são válidos independente de outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa ser bf baixo. um bf normal já pode tirar proveito do aej.

é propagado isso pq com bf alto nosso sistema de mobilização de gordura não é muito bom, tanto pelo lado hormonal e tal.

mas um bf normal pode tirar proveito sim.

Interpretem melhor o que leem,

Não falei que nao funciona , falei que naturais podem recorrer a taticas menos agressivas pra queimar gordura sem correr tanto o risco de perder MM obtendo resultado semelhante , nao é recomendado ,isso nao quer dizer que é proibido .

cara, pesquise sobre a degradação proteica no aej, é baixa. isso é medido pela urina pós aej.

outro ponto tbm é que aeróbicos com intensidade baixa- media, ajudam na recuperação muscular.

só vejo pontos positivos no aej, não vejo pq ser agressivo pra um natural, ou proibido.

na minha opinião o aej é a menos agressiva.

pois :

  1. não há competição com treino.
  2. pode ser encaixado qualquer dia da semana, imagine fazer hiit 1dia apos 1 treino de perna ?
  3. menos risco de lesão, pq o hit vc tem que correr em velocidade maxima, e isso é altamente lesivo, combinado com treinos pesados.
  4. seria um stress a mais pro corpo, pq quem treina pesado sabe que é dificil aliar 2 atividades intensas no mesmo dia, e isso acaba atrapalha a recupeção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa ser bf baixo. um bf normal já pode tirar proveito do aej.

é propagado isso pq com bf alto nosso sistema de mobilização de gordura não é muito bom, tanto pelo lado hormonal e tal.

mas um bf normal pode tirar proveito sim.

Ah, certamente que pode. Afinal é um exercício aeróbico, haverá um custo para pratica-lo, porém sempre pensei que não valia a pena para um bf mais alto. Pergunta: pensando exclusivamente em baixar bf, vc acha que aej é a melhor opção de aerobico?

E eu achava que com bf mais alto que nosso sistema de mobilização de gordura funcionava melhor, visto que é mais fácil baixar de 20% para 15% do que de 15% para 10%. N sei se misturei as coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, certamente que pode. Afinal é um exercício aeróbico, haverá um custo para pratica-lo, porém sempre pensei que não valia a pena para um bf mais alto. Pergunta: pensando exclusivamente em baixar bf, vc acha que aej é a melhor opção de aerobico?

E eu achava que com bf mais alto que nosso sistema de mobilização de gordura funcionava melhor, visto que é mais fácil baixar de 20% para 15% do que de 15% para 10%. N sei se misturei as coisas....

quanto mais alto o bf, a tendencia é sempre engordar mais.

resistência a insulina

vo2 max fica prejudicado, sendo assim menor expressão da enzima cpt

aromatase é maior

etc etc etc

juntando isso a queimar fica prejudicada.

na vdd HIIT e aej são propostas diferentes ne.

hiit é aeróbico e anaeróbico .

cabe cada um conseguir conciliar a sua rotina.

ambos são benéficos

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...