Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falou Pra Não Tomar Whey No Pós Treino Em Cutting


A_Almeida

Posts Recomendados

Estou consultando com uma nutricionista, inicialmente procurei ela pra poder seguir ganhando massa pois eu estava estagnado no mesmo peso fazia meses. Então eu fiz uma bioimpedância que mostrou meu BF em 18,5. Ela então sugeriu que antes de seguir ganhando peso eu baixasse meu BF e me passou uma dieta. Achei a dieta meio fraquinha, muita saladinha, suquinho, pouca suplementação, até aí tudo bem por que era cutting mesmo.

O pior foi agora na última consulta quando eu falei que ia fazer aeróbico em jejum ela reagiu como se aquilo fosse o fim da picada e que não era pra eu fazer de jeito nenhum. A gota d'agua foi quando ela falou que era pra eu parar de tomar whey no pós-treino por que daí meu corpo ia continuar gastando energia depois do fim do treino.

Acho que é hora de procurar outra profissional, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc gasta x kcal por dia, se vc comer menos kcals q gasta vc perde peso e se comer mais kcals do que gasta vc vai ganhar peso.

-Calcule seu gasto calorico diario, escolha alimentos de qualidade, use um deficit calórico e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas a ingestão de uma proteína de rápida absorção (como o whey) não seria fundamental para não perder músculo?

Eu não quero simplesmente perder peso. Eu perco peso com muita facilidade, se eu quiser eu perco 10 kg em 2 meses...

A questão é perder gordura mantendo a massa magra, e nesse sentido, acho loucura não tomar whey no pós treino quando os músculos estão exauridos e gritando por proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o whey do pós treino que vai dizer que você vai perder massa ou não?

O que diz é a dieta ao todo , o deficit , eu não tomo pós treino liquido faz mais de 1 ano e não mudou em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas a ingestão de uma proteína de rápida absorção (como o whey) não seria fundamental para não perder músculo?

Você pode usar whey se quiser, mas não por esse motivo.

O que importa é o balanço no final do dia.

Pode comer proteínas originas do frango, clara de ovos, peixe e tal

Editado por Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ela deve ser uma véiona que se formou em 1900 pois aer. em jejum já foi esclarecido em todo o mundo. Têm até um vídeo de scarpelly falando sobre isso.

E outra, nada ver essa do whey. Mas eu só tomo quando to em bulking pois tenho que comer muito e as vezes não tenho tempo de cozinhar, como cutting é mais suave na parte da alimentação prefiro alimentos mesmo pois é de poucas quantidades e sobra mais quando faço. Isso é pessoal, se quiser tomar, toma.

Procura um nutricionista esportivo, esses aí não sabe nem o que é biomecânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - 18% de BF é BEM alto.

02 - Quem falou que whey é de rápida absorção?

03 - Quem falou que precisa de proteina de rápida absorção no pós (ou em qualquer momento)?

Biomecânica? Você sabe o que é nutrição?

,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA MAS TIVE Q RIR

nutricionista q n sabe de biomecanica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

tomar whey nao define se vc vai perder massa magra ou nao.. oq define eh a dieta num total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gasta x kcal por dia, se vc comer menos kcals q gasta vc perde peso e se comer mais kcals do que gasta vc vai ganhar peso.

-Calcule seu gasto calorico diario, escolha alimentos de qualidade, use um deficit calórico e seja feliz.

pra que estudar nutrição por anos ne? se resume nisso. ironic on

não tomo pós treino liquido faz mais de 1 ano e não mudou em nada

percebe-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...