Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falou Pra Não Tomar Whey No Pós Treino Em Cutting


A_Almeida

Posts Recomendados

Eu sei, mas a ingestão de uma proteína de rápida absorção (como o whey) não seria fundamental para não perder músculo?

Eu não quero simplesmente perder peso. Eu perco peso com muita facilidade, se eu quiser eu perco 10 kg em 2 meses...

A questão é perder gordura mantendo a massa magra, e nesse sentido, acho loucura não tomar whey no pós treino quando os músculos estão exauridos e gritando por proteína...

Não. Isso é mito inserido no imaginário popular pelas empresas de suplementos...

Balonie.

A Janela anabólica não são 2 hs, mas até 48. O que vale é o quadro geral da dieta. Alias, em cutting eu fico até 2 hs pos treino sem consumir nada (exceto agua) pra aproveitar os niveis baixos de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já li a respeito de que tomar o whey no pós imediato seria ruim, pois nesse momento, o corpo quer carbo e a proteina retarda a absorção do carbo.

Por outro lado, tomar o whey no pré treino, gera uma situação mais favorável para o pós, pois as proteínas ingeridas no pré já estão na corrente sanguínea em forma de aminoácido e o carbo do pós imediato vai conduzir esses aminoácidos para o músculo.

EU acho bem interessante essa abordagem, mas penso que não é o fator determinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela te razão ate certo ponto , e vocês que tao criticando nutricionista sem ao menos ter saido do ensino medio e pensa que sabe de tudo so lendo artigos na internet acho melhor pensar antes de falar merda por aí ,

Voltando ao assunto do topico , ela falou pra voce nao comer (e nao tomar whey, acho que voce nao soube interpretar) imediatamente apos o treino porque o corpo permanece um certo tempo queimando gordura apos o treino(aproximadamente 30 min ) , AEJ nao é a melhor tatica pra naturais nem aqui nem na China amigo , voce vai perder muita MM (se é que tem) , sendo natural voce pode recorrer a tecnicas bem menos agressivas pra perder gordura sem precisar sacrificar MM assim , minha opinião e acredito que de muitos aqui é que AEJ é desnecessário pra naturais ,

Agora cai pra nois , eu ja tentei te ajuda no diario e os outros tambem , e voce nao ta nem ai faz o que quer e so faz MERDA pqp, ciclou oxan e parou , gastou rios de dinheiro com suplemento sem nem comer direito achando que vai te fazer crescer , tu nao tem volume decente pra fazer cutting , vai ganhar musculos de verdade primeiro sem pensar em BF , pra depois começar a pensar a secar , se quiser ganhar musculo seco sem gordura pra ficar igual o Zyzz vai ter que tomar agulha, industria fitness ta acabando com a nova geração pessoal so quer ficar bom ABS trincado e veia no braço, musculo de verdade ninguem quer mais.Tu ganhou 15kg e aumentou mt BF mostra que tua alimentação foi ruim nesse periodo , se fizer um clean bulking vai ganhar MM e perder gordura , esquece cutting cara , tu é magro.

Desculpa a arrogância nao sou assim , mas as vezes é preciso isso pra aprender , recado dado.

Me ajuda no meu diário então, eu vou levar a sério as recomendações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate ajudaria mas voce treina mais voltado pra força e eu nao entendo muito , mas aqui no forum tem varios users que manjam muito

não estou entrando em cutting agora, pretendo fazer um abc, se eu não me engano eu coloquei isso nos três últimos posts, se der dá uma passada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece suplemento mano.

Não creio que aeróbico em jejum seja bom pra natural.

Isso de não tomar suplemento ( ou comer no pós) atrapalhar a perda de fat é balela, o que conta é o deficit no final do dia , vc pode comer tranquilamente logo após o seu treino que não atrapalhará em nada seu cut DESDE que vc não ingira mais calorias do que gasta por dia.

Essa dieta...não gostei, corta essas frutas... tire esse leite... corte esses derivados do leite...e coloque mais gorduras boas no lugar como castanhas , nozes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...