Postado 16/02/2015 às 12:54 02/16, 2015 quanto mais alto o bf, a tendencia é sempre engordar mais. resistência a insulina vo2 max fica prejudicado, sendo assim menor expressão da enzima cpt aromatase é maior etc etc etc juntando isso a queimar fica prejudicada. na vdd HIIT e aej são propostas diferentes ne. hiit é aeróbico e anaeróbico . cabe cada um conseguir conciliar a sua rotina. ambos são benéficos Cara, eu vou precisar ler mais sobre, pq juro que pra mim isso é uma tremenda novidade. Sempre achei que mais gordura = mais fácil de queimar gordura e na minha experiencia pessoal, isso pareceu ter acontecido, já que consigo chegar tranquilo, sem grandes intervenções, aos 13% (segundo bioimpedância) e daí pra frente, parece impossível... Valeu ae pelas respostas!
Postado 16/02/2015 às 19:53 02/16, 2015 o chez, monsterfreak e o future nutri falaram td. o que ela falou faz sentido. mas, se vc não tem confiança no seu profissional de nutrição, vc pode procurar outro, ou então mudar a sua dieta. faça e assuma as consequências depois.
Postado 16/02/2015 às 22:15 02/16, 2015 Porra mano, o que houve? Tu não era o que tava ciclando Oxan? e que falou que o shape do Justin Bieber era foda no "Dá Pra Chegar Natural? Kkkk zoera, parei Mano.. Eu acho que você precisa de um bulk, acredito que te falta massa, o BF não é tão alto.
Postado 19/02/2015 às 14:04 02/19, 2015 existe algum nutricionista que preste? é sério mesmo pois eu escuto cada merda que eles falam na teve. muitos na era dos 80 falando de low fat e comer 6x ao dia. nao falam praticamente nada sobre acucar nao sabem de nada mesmo. maioria de nutricionista só sabe copiar dietas prontas e citar pesquisas que ELES NAO FIZERAM pois foram feitas por médicos de verdade. pra mim essa profissao deveria ser extinta pois nao preciso destes otários pra me ensinar o que devo ou nao devo comer. qualquer pessoa informada o suficiente e com Google vai conseguir montar sua dieta sem estes babacas.
Postado 19/02/2015 às 15:22 02/19, 2015 existe algum nutricionista que preste? é sério mesmo pois eu escuto cada merda que eles falam na teve. muitos na era dos 80 falando de low fat e comer 6x ao dia. nao falam praticamente nada sobre acucar nao sabem de nada mesmo. maioria de nutricionista só sabe copiar dietas prontas e citar pesquisas que ELES NAO FIZERAM pois foram feitas por médicos de verdade. pra mim essa profissao deveria ser extinta pois nao preciso destes otários pra me ensinar o que devo ou nao devo comer. qualquer pessoa informada o suficiente e com Google vai conseguir montar sua dieta sem estes babacas. Nutricionista ajuda quem está em péssima forma. Para quem está em boa forma, o buraco é mais embaixo. Melhorar algo que já é bom é mais dificil do que melhorar algo ruim.
Postado 19/02/2015 às 16:31 02/19, 2015 Sobre whey: acho whey (e outros pós de proteína) mais interessante em cutting do que em bulking, já que costuma ter altas quantidades de proteínas com pouco carbo/gordura, o que facilita o déficit calórico. Eventualmente faço PSMF, o que é quase impossível sem whey.
Crie uma conta ou entre para comentar